Que polícia, que nada! Bandidos assaltam à luz do dia

ladrao1 Que polícia, que nada! Bandidos assaltam à luz do dia

Os assaltantes não escolhem mais horários para fazer  suas vítimas. Três  roubos ocorridos neste domingo (26) – dois em Vitória e um em Cariacica -, chamaram a atenção por terem acontecido em plena luz do dia. Em um deles, o cenário foi a movimentada Avenida Dante Micheline, em Camburi.

1CMP Que polícia, que nada! Bandidos assaltam à luz do dia

Em Jardim da Penha, houve um sequestro-relâmpago. Passava um pouco das 9 horas da manhã, quando duas mulheres foram abordadas por um jovem armado.

A artesã V.B.G., 50 anos, contou que estava levando uma amiga em casa e, ao estacionar o carro, o Mercedes Benz A 160 MPA 2612, na Rua Ludwick Macal, foi surpreendida  por um assaltante com uma arma de fogo sob a camisa.

O homem entrou no carro, perguntou sobre a quantidade de combustível que havia no veículo e sobre objetos de valor das vítimas. Ele dirigiu alguns metros dentro do bairro e depois abandonou as duas mulheres em uma calçada.

Segundo as vítimas, o assaltante falava baixo e estava muito tranquilo. Ele era pardo, vestia camisa xadrez e calça jeans, usava boné preto e estava com uma mochila da mesma cor. Foram roubados documentos e cartões de crédito e de plano de saúde, além de um celular.

Por volta das 13h30, L.G.N., 21, estava com um amigo na moto Honda CG 150 MRM 0647 em um semáforo na Avenida Dante Micheline, quando dois homens surgiram e anunciaram o assalto.

L. informou que um dos assaltantes o intimidou mostrando o cabo de uma pistola e mandou que ele e o amigo entregassem a moto. Eles obedeceram e os homens fugiram. Apesar de vários carros estarem próximos ao local, a ação foi muito rápida e ninguém viu o assalto.

Já em Campo Grande, Cariacica, na manhã deste domingo, o vendedor J.S.O., 23, estava no consultório dentário de um amigo com mais três pessoas, quando um homem entrou no local e armado com um revólver, anunciou um assalto. Ele era de cor parda, alto, magro e de cavanhaque. O suspeito roubou um celular e documentos pessoais das vítimas, além da moto Honda CG 125 MSG 2279.

 Que polícia, que nada! Bandidos assaltam à luz do dia
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png