Jovens de classe média que "brincaram" de roubar loja da Ferrari se entregam

662cf77268261 Jovens de classe média que "brincaram" de roubar loja da Ferrari se entregam

Três dos quatro jovens que assaltaram a loja da Ferrari, em Vila Velha, na semana passada, se entregaram para a polícia na manhã desta quarta-feira (29). Eles chegaram em uma caminhonete preta à Divisão de Crimes Contra o Patrimônio, na Serra, por volta das 11h50, acompanhados por um advogado. Desde então, têm depoimentos colhidos pelo delegado Márcio Braga, responsável pelas investigações.

Um vestia blusa verde e cobria a cabeça com o capuz. Outros dois estavam com jaquetas brancas e bonés. Todos usavam óculos escuros e tentavam esconder os rostos. Eles chegaram em uma caminhonete conduzida pelo advogado e não quiseram falar com a imprensa. O proprietário da loja, André Portugal, e a funcionária que os atendeu estiveram na delegacia para fazer o reconhecimento dos jovens.

1CMP Jovens de classe média que "brincaram" de roubar loja da Ferrari se entregam

Foto: Reprodução TV Vitória
6236e581f6bc1 Jovens de classe média que "brincaram" de roubar loja da Ferrari se entregam

O empresário afirma que durante a semana, os jovens entraram em contato com ele por várias vezes tentando encontrar uma maneira amigável de resolver a questão. Queriam, inclusive, devolver os produtos roubados diretamente a ele. “Tentaram entregar ontem [terça-feira] e eu não quis aceitar. Disse que deveriam entregar na delegacia. O material foi furtado. Não posso simplesmente aceitar isso de volta”, explicou.

Uma brincadeira

Em uma das ligações, um dos jovens tentou justificar para o empresário o motivo do roubo. “Falou que era uma brincadeira. Que eles apostaram quem conseguiria. Eles não acharam que aquilo poderia tomar a proporção que tomou. Isso mostra que os pais precisam estar mais próximos dos filhos. Pai acha que cuidar do filho é dar dinheiro e um carro de luxo. Pai tem que dar educação”, opinou.

Portugal afirma que os garotos são de classe média alta. “Todos eles são ricos. Um deles inclusive é cliente da minha loja, tem cadastro lá. Já comprou vários produtos excelentes e pagava sempre em dinheiro”, explicou.

A rendição dos acusados já havia sido marcada entre o advogado e o delegado. Na tarde de terça, o representante dos jovens foi até a unidade policial e devolveu os produtos roubados da loja da Ferrari, entre eles um celular, um relógio e diversas camisas. Somadas, as mercadorias valem mais de R$ 7 mil.

 Jovens de classe média que "brincaram" de roubar loja da Ferrari se entregam
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Jovens de classe média que "brincaram" de roubar loja da Ferrari se entregam”

  1. Anônimo disse:

    CADEIA NELES!!

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png