Vigilante acha munição, guarda para devolver e no caminho encontra a Polícia

porco Vigilante acha munição, guarda para devolver e no caminho encontra a Polícia

O vigilante Wanderson Dias, de 37 anos, teve uma noite de azar nesta terça-feira (5). Ele encontrou um pacote cheio de munições na rua e guardou para entregar ao patrão no dia seguinte. Mas no meio do caminho foi abordado pela polícia e passou a noite no Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

De acordo com as informações que Wanderson passou para a polícia, ele estava voltando para casa depois do serviço por volta das 23h no bairro Itapoã, em Vila Velha, quando encontrou um pacote “brilhoso” no chão e se deparou com 254 munições intactas de calibre 380.

Mas o homem, que seguia em uma Honda Strada, foi abordado em uma blitz próximo ao local onde encontrou a sacola com as munições e acabou detido, por estar com os objetos.

Já no DPJ de Vila Velha, o vigilante informou que guardou o pacote para mostrar ao patrão no dia seguinte e definir uma forma de entregar ao dono ou à polícia. Com ele foi recolhido também R$ 1.510 em dinheiro, 3 celulares e 11 cordões de prata, tudo de propriedade dele.

O titular do DPJ de Vila Velha, delegado Mário Brocco Filho, informou que o vigilante foi detido apenas para verificação e será liberado. Os objetos encontrados com ele já foram devolvidos a Wanderson, mas ele permanecia no DPJ de Vila Velha até o final da manhã.

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Vigilante acha munição, guarda para devolver e no caminho encontra a Polícia”

  1. ( fala sério )até que -se você estivesse com uma arma tudo bem porque voce é vigilante então estária armado para sua propia segurança tomara que onosso porte de arma sai logo (como que um vigilante pode prestar segurança e depois sair com medo de ser enquadrado por criminósos e ficar sem poder repremir a ação do miliante e tem mais éo serviço do vigilante reprimir o criminoso e dar proteger o patrimonio da empresa e dar segurança fisica os seus funcionarios

  2. Dantas disse:

    Apesar de ser cirme posse de munição,deveria ter o boms sensoda policia por ser um rapaz menbro da segurança privada,e sem antecedentes,e explicar que a carga foi achada,e não ser punido judicialmente pela munição,enquanto eles fazem isso com um trabalhador da segurança privada que joga junto com as policias para combater o crime tem bandidos com fuzil m 4 assaltando por aí temos que levar em consideração esse tipo de ocorrência.

  3. fraga colatina disse:

    MUNIÇOES ACHADA NA RUA. O VT TEM QUE SER SAFO.NAO PODE SAIR POR AI TRANSPORTANDO, QUANDO NAO SE SABE A PROCEDENCIA.

  4. Santos SP capital disse:

    Na minha opniao os cursos de vigilantes deveriam ensinar mais exaustivamente as materias de direito penal…na lei está explicito munição e arma são a mesma coisa e o seu porte sem permissão e considerado crime, não é porque somos Vigilantes é que devemos sair ai carregando munição de qualquer jeito, e está claro que se esse cidadão com todo esse aparato ou é um vacilão ou tinha intenções com a mesma..isso é claro qualquer criança saberia disso.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png