Morador de rua tenta estuprar mulher de 49 anos em Vitória

70aa5950f9520 Morador de rua tenta estuprar mulher de 49 anos em Vitória

Um morador de rua alcoolizado tentou estuprar uma mulher de 49 anos na tarde desta quarta-feira (06), no bairro Ilha de Monte Belo, em Vitória. Por sorte, a vítima conseguiu se desvencilhar e bateu no homem com uma bolsa.

Segundo a titular da Delegacia da Mulher de Vitória, delegada Cláudia Dematté, a mulher estava indo para a casa da filha quando foi abordada pelo acusado, que já chegou sem roupa. Ele já estava para consumar o ato, quando ela conseguiu fugir, atingindo o morador de rua com uma bolsa.

Neste momento, uma viatura da Guarda Municipal passou no local e efetuou a prisão do acusado em flagrante. Segundo a delegada, ele não quis se pronunciar sobre o crime e será autuado por tentativa de estupro.

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png