Seis presos fogem do Presídio de Novo Horizonte, na Serra

cad622429b1aa Seis presos fogem do Presídio de Novo Horizonte, na Serra

Mais uma fuga no Presídio de Novo Horizonte, na Serra. Desta vez, os presos fugiram por um buraco cavado até a calçada. Com ferramentas improvisadas, os fugitivos abriram o túnel de meio metro de largura. O guarda responsável pelo presídio no momento do ocorrido acredita que pelo menos seis tenham conseguido escapar.

A polícia descobriu o túnel por volta das 3h30 desta quarta-feira (6). “O policial estava fazendo a ronda externa, ouviu um barulho, correu por trás do muro e viu os presos fugindo”, contou o superintendente de Polícia Prisional, Gilson Lopes.

Policiais fazem a guarda da unidade para que novas fugas não aconteçam. Os reparos necessários também estão sendo providenciados. De acordo com o superintendente, a contagem final de presos ainda não foi concluída. Somente depois disso será possível precisar quando internos conseguiram escapar.

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png