Vigilantes e Polícia Civil de Nova Viçosa prende em flagrante homens furtando madeira da Aracruz Celulose

garrad Vigilantes e Polícia Civil de Nova Viçosa prende em flagrante homens furtando madeira da Aracruz CeluloseUma ação conjunta de vigilantes das Empresas de Segurança Patrimonial Prossegur, Garra e Polícia Civil de Nova Viçosa, conseguiu prender em flagrante Edivaldo Ribeiro de Amorim e Benedito Barbosa Ribeiro.

O primeiro foi preso em flagrante quando transportava em um caminhão 15 toras de eucalipto, cerca de 40 metros cúbicos, verdes e recém cortadas.

A ação foi rápida e o segundo flagranteado foi flagrado com um motosserra cortando uma enorme árvore de eucalipto plantada há mais de 10 anos pela empresa Aracruz Celulose.

garrad1 Vigilantes e Polícia Civil de Nova Viçosa prende em flagrante homens furtando madeira da Aracruz CeluloseJoão Batista dos Santos, o “João Doido” e Luiz Carlos Nascimento Ferreira, o “Nena”, moradores no distrito de Helvécia, interior do município de Nova Viçosa, também foram indiciados e responderão pelos crimes de furto, formação de quadrilha e corrupção de menor, uma vez que contrataram um menor de idade para participar do furto, corte e carregamento da madeira.

Os dois homens presos confessaram que cortaram mais de 40 árvores da empresa Aracruz Celulose e que vendiam a madeira em uma madeireira no distrito de Rancho Alegre, município de Caravelas, o que está sendo apurado.

Segundo Sinésio Júnior, da Polícia Civil de Nova Viçosa, nos últimos anos tem sido constante o furto de madeiras na região. A Aracruz Celulose informou que os prejuízos atualmente com os furtos de madeira são incalculáveis.

Por Ronildo Brito

Teixeiranews

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Vigilantes e Polícia Civil de Nova Viçosa prende em flagrante homens furtando madeira da Aracruz Celulose”

  1. barros disse:

    parabens aos colegas vigilantes! essa regiao e considerada muito perigosa pq e cercada de pessoas q foram expulsas de seus empregos para darem espaco as grandes empresas SUZANO,VERACEU,ARACRUZ q tiraram pais de familia do mercado de trabalho e colocaram MAQUINAS para realizarem os servicos, entao diante dessa situacao as pessoas ficam acuadas e so lhes restam a opcao (furtar)para nao morrerem de fome arriscando suas vidas em confrontos com policia e vigilantes, q inclusive ano passado perdemos um colega de trabalho(ROCK) morto em confronto com ladroes de madeira!!!!

  2. Dantas disse:

    è disso que estou falando soma das instituições para combater o crime,e nos seus posto de serviços os vigilantes tem que ter o poder de policia,só assim seremos vencendores.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png