Agente de trânsito recebe voz de prisão de juiz por causa de vaga para deficiente físico

6ac719d63883a Agente de trânsito recebe voz de prisão de juiz por causa de vaga para deficiente físico
Tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira, na Praia do Canto, em Vitória

Um juiz de direito deu voz de prisão a um guarda municipal que teria se negado a multar um carro estacionado em local destinado à pessoas com deficiência física. Tudo aconteceu na tarde desta quarta-feira (1º), no bairro Praia do Canto, em Vitória.

O caso foi encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, onde os dois foram ouvidos. O agente prestou depoimento e até o início da noite desta quarta-feira (1º) ainda não tinha sido liberado. Porém, segundo a polícia, ele sairá depois de pagar fiança.

1CMP Agente de trânsito recebe voz de prisão de juiz por causa de vaga para deficiente físico
Foto: Reprodução TV Vitória
f1e0356d6cf6b Agente de trânsito recebe voz de prisão de juiz por causa de vaga para deficiente físico
O carro do juiz indica que ele um é portador de necessidades especiais

O carro do juiz indica que ele é portador de necessidades especiais. O diretor jurídico dos agentes de trânsito, Tiago Torres, esteve na delegacia e disse que o guarda estava cumprindo suas funções normais. “O agente de trânsito estava no exercício da sua função quando chegou o magistrado e solicitou de uma forma exagerada que ele realizasse uma multa em relação a um carro parado. Essa é a versão contada. Nesse carro parado não existia nenhuma identificação sobre a deficiência da pessoa envolvida. Supostamente ele teria utilizado palavras de baixo calão. Logo depois, ele deu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia”, contou.

 Agente de trânsito recebe voz de prisão de juiz por causa de vaga para deficiente físico
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Agente de trânsito recebe voz de prisão de juiz por causa de vaga para deficiente físico”

  1. barros disse:

    esse juiz é muito abusado! queria ver se o carro q tivesse parado fosse de um filho dele e o guarda multasse, com certeza esse guarda perderia a farda na hora! eta brasil véi…..

  2. Alexsandro disse:

    :emot35: Este Juíz passou dos limites tanta coisa por aí que merece voz de prisão e eles fazem vista grossa por exemplo empresários corrúptos, playboys que ficam por aí agredindo e até matando trabalhadores e pessoas em geral dentre outros,isso eles deixam para lá agora porque um guarda não quiz multar um carro que estava estacionado em local proibido aí ele vem dar voz de prisão exagerou.

  3. ED POTIGUAR disse:

    ❓ É companheiros vigilantes do “RIO GRANDE DO NORTE” notícia ruím para a categoria dos vigilantes??? O atual presidente “Jose Ribeiro Mavaldeza” conseguiu ficar masi uma vez no comando do sindicato, isso siguinifica que a ditadura continua… era uma vez um sindicato.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png