Coordenador Geral de Controle de Segurança Privada participa de audiência pública no Congresso

A comissão especial de Segurança Privada, criada para analisar os projetos de lei que dispõem sobre segurança privada, ouviu o Coordenador-Geral de Controle de Segurança Privada da Polícia Federal, delegado Adelar Anderle. O debate foi proposto pelo deputado Filipe Pereira (PSC/RJ). Ele lembrou que o projeto envolve milhares de trabalhadores. “Espero que possamos obter mais justiça, legalidade e defesa dos direitos tantos dos trabalhadores quanto dos empregadores da área de segurança privada brasileira”, afirmou. A audiência pública será realizada no plenário 15.


 Coordenador Geral de Controle de Segurança Privada participa de audiência pública no Congresso
1CMP Coordenador Geral de Controle de Segurança Privada participa de audiência pública no Congresso
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Coordenador Geral de Controle de Segurança Privada participa de audiência pública no Congresso”

  1. Ola caros amigos… olha sou Elias e quero se possivel receber noticias diarias semanas e mensais.. sobre os vigilantes pois também faço parte dessa classe.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png