Vigilantes decidem entrar em greve

162746 4a7add9d753c9 Vigilantes decidem entrar em greve
Vigilantes em assembléia decidem sobre greve


Os vigilantes da Grande Vitória decidiram entrar em greve por tempo indeterminado em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (06) na Praça Oito, Centro de Vitória. A paralisação deve começar na próxima semana. Os manifestantes tomaram as ruas nesta manhã e provocaram um caos no trânsito da região. A passeata foi encerrada às 12h50.

Após a reunião, a categoria saiu em passeata em direção ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT), no Parque Moscoso. O sindicato da categoria deve entregar ao órgão um documento contra uma convenção coletiva firmada entre o sindicato patronal e a entidade que representa os vigilantes patrimoniais de Colatina e outros 14 municípios do interior do Estado.

A greve foi deflagrada devido à posição contrária dos vigilantes da região metropolitana em relação ao acordo. A categoria, que é representada pelo Sindseg-GV da Grande Vitória, teria valores descontados do salário como contribuição ao sindicato do interior. O Sindseg-GV classifica o acordo como invasão de área de abrangência.

Devido ao protesto o trânsito ficou lento nas avenidas Jeronimo Monteiro, Presidente Florentino Avidos, rua General Osório e avenida Cleto Nunes, onde está localizado o tribunal.

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Vigilantes decidem entrar em greve”

  1. isak disse:

    ja estava na hora de fazer greve pos so assim esses patroes tomam jeito,eles nao vao querer perder cotratos milionarios que ganham nas nossas costas,ai nos pagam essa merreca e acham que pagam bem :xin:

  2. anônimo disse:

    VAMOS LA GALERA TEM QUE SER FEITO MESMO GREVE POIS SE JÁ ESTÁ DECRETADO O AUMENTO TEMOS O DIREITO DE RECEBER TODOS OS RETROATIVOS DE UMA SÓ VEZ COM CARTELA FECHADA NO TICKT ALIMENTAÇÃO.

  3. anônimo disse:

    ISSO AI SINDICATO BRIGUE MESMO POR NOSSA CAUSA POIS NOSSO FUTURO DEPENDE DE VOÇÊS :icon_thankyou:

  4. vt. Luiz disse:

    Eu falo em nome de todos os vts. do interior,não é justo os vts do interior ficar sem o mesmo aumento de Vitória,pois somos fichados aí,temos família e uma dívida enorme,somos fiéis ao emprego evomos ficar constrangidos se isso acontecer,por favor sr. Alvarenga,espero que esteja lendo e afaste de vez este sidvigilante que sempre foi uma dor de cabeça para nós! FIZEMOS A NOSSA PARTE E NOS DISFILIAMOS,PREENCHEMOS A NOSSA FICHA,PORTANTO ESSE AUMENTO VALE PARA TODOS.OBRIGADO.

  5. Wanderson disse:

    SR,LUIZ,infelizmente alguns amigos ai do interior assinaram um acordo que quasse atrapalharam as negociações, eu acho tambem que teria que nacionalisar o salário para acabar de uma vez com todas esses empasse dos patrões,que troca sua frota de carros a cada ano,mas se vcs -sa unirem com certeza vcs vão ter exido boa sorte…

  6. WELLINGTON disse:

    JA ESTAVA NA HORA DE ENTRAR EM GREVE POIS FOI AFIRMADO UM ACORDO PERANTE O JUIZ E NÃO DERAM TEM QUE PARAR PARA CAHAMR ATENÇÃO DA AUTORIDADES LOCAIS ..

  7. izaias disse:

    nosso sálario só vai melhorar quando o sindicato dos sindivigilantes

  8. izaias disse:

    O NOSSO SÁLARIO SÓ VAI MELHORAR QUANDO O SINDICCATO DOS SINDICATO DOS SINDIVIGILANTES SAIR DE CIRCULAÇÃO,POR QUE ESSES CARA TÃO AÍ SÓ PRA ATRAPALHAR, SÃO OS CAPETA DA TERRA

  9. izaias disse:

    POR QUÊ O SINDESP NÃO CHAMA O SINDICATO DOS SINDIVIGILANTES PRA FORMAR UMA SÓ EMPRESA.

  10. Esposa indiginada disse:

    :139: estou já cansada de ouvi meu esposo falar…muito blá blá blá,não aguento mais isso,quero esse aumento mais rapido possivel,quero ir pro shopinng gastar esse grana,mas pelo que estou vendo …vai ser muito dificil…
    cida Brandao.

  11. VT>Damião disse:

    Em todas as grandes conquistas que já tivemos, foi através dos movimentos organizados, e tão somente observamos que vários colegas ainda ficam de braços cruzados, esses é claro, não precisam de terem os seus direitos respeitados, porquê é devido a este tipo covarde, que cada vez mais, as coisas vão de mau a pior, então um recado a estes maus colegas de profissão, vão procurar outro tipo de ocupação profissional, não são homens nem mesmo de exigir os seus direitos, quem dirá impedir uma investida criminosa em seu posto de trabalho.

  12. Hudson disse:

    estou numa duvida, sera que este almento vem aqui para Guarapari?

  13. Janio pereira disse:

    eu estive no dia 10/08/2009 na reunião na Delegacia do Trabalho e fiquei feliz em ver muitos companheiros ali lutandp pelo seu direito nos devemos mostrsr a nossa coragem a este Marcos Felix;velho safado,ladrão currupto mentiroso que nos somos,guerreiros e vamos lutar ,e vamos vençer se Deus quizer vamos também mostrar ao Marcelo,esse vagabundo estelionatario que nos vanos,vencer esta batalha eles venceram uma batalha,nais nos venceremos a guerra junto com nosso Presidente Alvarenga e o Senhor,Deus estara no comando e a vitoria vira

  14. ferreira disse:

    :xin: a galera q fura greve tem q se cosientizar q nao adianta o sindseg brigar por nos e vçs puxarem saco dos patroes emprego se forem mandados embora amnha arruma outro por isso q a categoria nao vai a frente por causas desses vts velhos de casas e furam greves temos q fazer iqual aos motoristas e cobradores pois estamos nos msm barcos vamos se conscientizar furadores de greve vamos fechar juntos parar todos nao alguns.

  15. alan disse:

    ae vts vamos la queremos nossos direitos

  16. RODRIGO VISEL disse:

    O safado. o dono da visel Antonio perovano falou que não ia da aumento
    Para anofabetos. Esta na hora de ensina este safado a respeita os trabalhadores
    Estamos em greve quero vê as empresa perde os contratos dos bancos

  17. ferreira disse:

    :xin: ae galera quem le passa pro sindicato , a vsg avisou pros funcionario q aqueles q fizerem greve vai ser mandado embora pq eles nao vao aceitar q os funcionarios fazem greve,a obra da petrobras eo wall marte os puxa sacos vao trabalhar a paisano para os grevistas nao tirarem eles do local vao la e tirem os vts da vsg pq as empresas falaram q se eles aderirem a greve vai encerrar o contratos vao la e tirem eles do postos gente.

  18. ferreira disse:

    :icon_palmas: galera sera q vao descontar de nos q estamos paralizados na greve e ai

  19. welinton disse:

    Companheiros vamos vazer uma pequena avaliação do almento dasse ano de 2013. perdemos o direito a apossentadoria especial pois a lei 12.740 periculosidade não estar sendo cumprida, VTS. vamos ficar atentos pois, adicional de risco de vida e completamente diferente de PERICULOSIDADE.

  20. welinton disse:

    gostaria de agradecer ao criador desse site, estar melhor do que o do sindicato.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png