Sem acordo, vigilantes decidem entrar em greve no Espírito Santo

c89b9d96c2eae Sem acordo, vigilantes decidem entrar em greve no Espírito Santo
A reunião entre representantes dos vigilantes e das empresas de segurança privada do Espírito Santo terminou sem acordo e os trabalhadores devem entrar em greve em todo o Estado a partir da próxima segunda-feira (17). O encontro aconteceu na tarde desta quarta-feira (12) na Superintendência Regional do Trabalho, no Parque Moscoso, Centro de Vitória. Centenas de trabalhadores acompanharam a reunião do lado de fora do prédio e o trânsito na região ficou tumultuado. De acordo com o tesoureiro do Sindseg, Fábio Henrique Rocha, a proposta feita pelos patrões não atendeu às expectativas dos trabalhadores. "Não teve acordo. Eles colocaram a proposta deles, que é a mesma apresentada na reunião passada e que não é satisfatória. Nós queremos o que foi julgado pelo Tribunal no dia 26 de janeiro", disse.
Foto: Reprodução TV Vitória 6755bf9e4723f Sem acordo, vigilantes decidem entrar em greve no Espírito Santo
Esse acordo julgado, segundo a categoria, seria tíquete alimentação de R$ 10 em tabela fechada - isso é, 30 dias ao mês; reajuste salarial de 10%; e adicional de risco de vida em 25%. Os patrões teriam oferecido: 8,5% de aumento nos contracheques; R$ 10 de tíquete alimentação por dia trabalhado; e 7% em adicional de risco de vida. "Eles estão irredutíveis, então, não há outra solução: publicamos o edital amanhã [quina] para publicação na sexta-feira. Assim, temos o prazo de 48h exigido por lei para que a greve possa começar já na segunda", explicou Rocha. Em todo o Espírito Santo, são 12 mil vigilantes em atividade. Na Grande Vitória, são oito mil que trabalham com segurança patrimonial em indústrias, bancos e prédios públicos; com escolta armada, ronda motorizada e segurança pessoal. Os bancos acabam sendo os mais prejudicados já que, por lei, não podem abrir as portas.
 Sem acordo, vigilantes decidem entrar em greve no Espírito Santo
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

50 Respostas para “Sem acordo, vigilantes decidem entrar em greve no Espírito Santo”

  1. eu quero ver a CJF perder o contrato com o banestes
    pois ja foi avisado q se entrar em greve eles vao reincidir o contrato :icon_palmas: :icon_palmas:

  2. Carlos disse:

    É o seguinte:
    Os patrões devem estar com a pulga atrás da orelha agora né!!! Tipo assim: \”Meus Deus o que vamos fazer…, As multas aplicadas pelos bancos nas empresas são caras.
    Por isso eu digo quem rir por último, rir melhor.
    Senhores Patrões valorizem seus VTS pois são eles que garatem a picanha e o whiskeyzim de seus finais de semana. De nosso aumento, pois vcs não estão fazendo mais do que sua obrigação.

  3. anônimo disse:

    tem que entrar em greve em todo lugar inclusive em aracruz pois a visel feichou contrato novo com aprefeitura e podem correr o risco de perde se a turma entrar em greve.vamos lar o direito é de todos os vigilantes.força e confiança pois o que os empressários querem é que voçês desistão e isso é o que não pode aconteçer. :icon_palmas:

  4. fremara disse:

    tem que entrar em greve em todo lugar inclusive em aracruz pois a visel feichou contrato novo com aprefeitura e podem correr o risco de perde se a turma entrar em greve.vamos lar o direito é de todos os vigilantes.força e confiança pois o que os empressários querem é que voçês desistão e isso é o que não pode aconteçer. :icon_palmas: :icon_boxe: :10272: :icon_haha:

  5. márcio disse:

    isso ai agora sim quero ver a vigserv do nosso grande vilão marcos felix perder o contrato com a caixa economica federal e com a metade do banco do brasil assim como a vsg perder a outra metade do banco do brasil ja foi avisado mais fazer oq se quer correr o risco vamos fazer valer nossas forças e mostrar que somos capazes

  6. anonimo disse:

    temos que bater :icon_palmas: para o pessoal do sindseg, nunca vi um pessoal tão dessidio naquilo que quer para a categoria dos vigilantes, agora toda acategoria tem que parar, todos, acho que tem que ir lá no sistema petrobras e tirar os vigilantes da juiz de fora tambem quanto de dia quanto anoite tambem, pq? lá tambem é muito forte vcs sabem né é petrobras, parabens a todo o pessoal do sindseg.

  7. anonimo disse:

    temos que bater para o pessoal do sindseg, nunca vi um pessoal tão dessidido naquilo que quer para a categoria dos vigilantes, agora toda acategoria tem que parar, todos, acho que tem que ir lá no sistema petrobras e tirar os vigilantes da juiz de fora tambem quanto de dia quanto anoite tambem, pq? lá tambem é muito forte vcs sabem né é petrobras, parabens a todo o pessoal do sindseg.

  8. Cristovao disse:

    Chatuba Administrador,favor desbloquear o mural,porque ninguem esta conseguindo entrar no site…

  9. moderado disse:

    é o seguinte os vts que trabalham em banco
    o sindicato tem que passar nos bancos retirando, pq da vez passada quem aderiu a greve levou falta
    e quem saiu no prejuízo fomos nós

  10. beto disse:

    Até que em fim meus caros colegas, que pelo visto nossa causa vem se resolvendo de fato…!E poderemos :139: tudo que está engasgado…! E se tudo se resolver como esperado,na minha opinião deveremos dar um voto de confiança ao nosso(SINDICATO SINDSEG/GV)e nos filiarmos,como um ato de reconhecimento de nossa parte,por ter realmente corrído atrás de algo p/ nós…!

  11. anônimo disse:

    E isso ai senhores vts, não podemos se omitir pq os patrões tem q saber q a lei não se descute, e sim são para ser compridas.Na época do outro sindicato corrúpito q vendia os nossos direitos, eles riam ato, agora temos um sindicato de caráter, e assim uniremos as forças e vamos para greve.
    Até Segunda
    :25.png: :25.png:

  12. lara disse:

    :icon_palmas: É ISSO AI COMPANHEIROS NÃO VAMOS NOS INTIMIDAR, A HORA É AGORA, CHEGA DE SALÁRIO DE MISÉRIA, E SÓ ENRIQUECIMENTO DE PATRÕES, COMO PODE UMA PESSOA SUSTENTAR UMA FAMILIA COM APENAS 590,00 REAIS , ISSO É SÓ UM LANCHE PÁRA ELES , QUE NÓS SOMOS COMO OURO PARA ELES, PORQUE CHEGAMOS ATÉ CUSTAR 8,700,00 PARA O BOLÇO DO PATRAO, E ELES ESTÃO COM MISÉRIA, DE DAR O QUE NOS É DE DIREITO, O SENHOR VAI TER MISERICORDIA, E VAI TOCAR NOS CORAÇÕES DE PEDRA DOS PATRÕES, E VAMOS RECEBER ESSA BÊNÇÃO, EM NOME DE JESUS. :icon_palmas:

  13. marcio disse:

    e isso galera eles estao com batata assando,agora minha preocupaçao e os safados pelengos vamos tirar um por um e se for possivel desçer de pancada.

  14. patos955 disse:

    Sr. Alvarenga o que nos vamos fezer para acabar com essa base do norte do estado, porque so tem gente desonesta na liderança vendendo a categoria
    vc tem idéia do podemos fazer para banilos.
    E quanto a greve foram eles que pediram.

  15. vt.LUIZ disse:

    OS PATRÕES ESTÃO RECLAMANDO NÃO SEI DE QUE,ESSE RETROATIVO,ERA PARA VALER DESDE A ÉPOCA DO ANTIGO PRESIDENTE DO SINDICATO,SR. ADÃO,POIS QUEM NÃO SABE,O SALÁRIO NESSA ÉPOCA ERA DE 3 A 4 SALÁRIOS MÍNIMOS,DEPOIS QUE O MESMO SAIU DA PRESIDENCIA,COMEÇOU A DEFAZAR E CHEGAR ONDE ESTÁ. PARABÉNS PARA O SR. ALVARENGA,SÓ FIQUEI UM POUCO TRISTE,POR ABAIXAR OS VALORES,NA REUNIÃO DE QUINTA-FEIRA,QUEM LEU O JORNAL A TRIBUNA DE QUINTA-FEIRA,SABE O QUE ESTOU DIZENDO.

  16. romel disse:

    é isso ai vts , é greve na cabeça vamos fecha tudo na grande vitoria , principalmemte os banco , posto , de saude,etc… vamos bota os pilantras dos patrões contra a parede.os vemer… :139:

  17. DARIO disse:

    AGENTE TEM QUE ACABAR COM ESSE SIND DO NORTE ESSES PILANTRAS ESTAO FAZENDO SACANAGEM CAMBADA DE VAGABUNDO VAI TRABALHA VAI PASSA A NOITE EM CLARO PRA VER SE E BOM :139: :10976: :xin: :25.png:

  18. Papa alfa disse:

    eai rapaziada,temos que tira esses vts,
    das escolas da serra, da vigserv,eles todos furam.
    a greve,e fazem extra. todos ficam com medo de jorge, vamos para tudo greve
    jaaaaaaaaaa

  19. RODRIGO VISEL disse:

    O safado. o dono da visel Antonio perovano falou que não ia da aumento
    Para anofabetos. Esta na hora de ensina este safado a respeita os trabalhadores
    Estamos em greve quero vê as empresa perde os contratos dos bancos

  20. maikon disse:

    Segunda feira vamos para todos,não deixar tambem nem 30% de vigilantes trabalhando.Ja que os patroes querem ver os contratos com os postos perdidos por sacanagem deles mesmos!Assim sera!Vamos ver quem rirar melhor!Segunda feira paramos,na terça o deinheiro estara todo em nossas contas!Quero ver no decimo terceiro quando tiverem de pagar tambem se não pagarem tudo agora de uma só vez este retroativo deste aumento!Hum!estou até vendo 😥

  21. kakal disse:

    ai galera! tem muitos pilantras q ñ querem aderir a greve, aki em vila velha… na caixa economica, todos eles. Vamos ter q tira- los… como sempre: eles gostam do leitinho da teta dos patroes. É vergonhoso companheiros.

  22. kakal disse:

    Vamos dar :icon_boxe: nos patroes:
    Vamos :139: nos patroes:
    Vamos bater na :7547: dos patroes:
    Vamos arremesar :25.png: os patroes:
    Vamos dar :emot35: para os patroes:
    E ao sidcato, :icon_palmas: :icon_palmas: :icon_palmas: muito, mas muito… mesmo. :icon_thankyou:

  23. Anderson Silova Martins disse:

    E aí pessoal ,não vamos deixar que confiar no senhor ,é ele que trava a luta por nós ,vamos em frente não para traz ,sei que agora as bençãos vão ser derramadas sobre nós ,e os injustos vão ser castigados ,pois o senhor não tolera injustiças ,a jusiça divina tarda mais jamais falhará , prosssguiremos com fé e tudo no final vai dar certo.

  24. BARCELOS disse:

    A GREVE É IMPORTANTE,PARA ASSEGURAR NOSSOS DIREITOS,O DIREITO DE GREVE É LEGAL A JUSTIÇA CONSIDEROU A GREVE (JANEIRO) PASSADA LEGAL, O QUE NÃO INTEDO É PORQUE O PATRONAL DESCONTOU EM FOLHA E FICOU POR ISSO MESMO,SERIA UM MEIO DE AFRONTA?AGORA É HORA DE MOSTRA A NOSSA INDIGNAÇÃO E REVOLTA COM AS ESMOLA QUE O PATRONAL TEM DADO DURANTE LONGOS ANOS,O IDEAL SERIA SE A CATEGORIA GERAL,OU SEJÁ 12.000 MIL VTS VOSSE PARA RUA, GREVE JÁ , :icon_haha: BFS…

  25. vt.LUIZ disse:

    NÓS ESTAMOS ENGASGADOS DE TANTA ARMAÇÃO FEITA PELOS PATROES,QUEREM SABER DE OUTRA? ESSE AUMENTO FEITO POR ESSA QUADRILHA DE 712.00,PIOROU MAIS AINDA A SITUAÇÃO,VOCÊ VIGILANTE QUE ESTIVER LENDO,VERIFIQUE O CONTRA-CHEQUE E FAÇA VOCÊ MESMO A COMPARAÇÂO DO PASSADO COM O ATUAL,E TODOS VERÃO,A PILANTRAGEM. SE APROVADO O AUMENTO DO SR. ALVARENGA,ESSA QUADRILHA NA CERTA VAI NÃO SÓ DIMINUIR O QUE É DE DIREITO COMO INVENTAR MAIS DESCONTOS,COMO ACONTECEU NO AUMENTO DO SINDLIXO.

  26. Atenção!!! disse:

    Estamos sabendo que os vts dos bancos não deixarão de ir ao posto de trabalho, pois a última greve que teve eles não faram trabalhar e teve todos os seus dias descontados. Foram os mais prejudicados, e os pelegos que foram sairam rindo da cara de quem perdeu seus dias. Banco do Brasil de Carapina, é um dos que mais é movimentado, vamos lá não deixar que abram!!!

  27. Elton disse:

    ACHO QUE VCS TEM QUE PARAR AQUI EM ARACRUZ TAMBEM, POIS TEM MUITOS VTS AQUI TAMBEM, COMO POR EXEMPLO OS DA VISEL E AGORA DA GARRA TAMBEM, VCS AI DE VITORIA TEM QUE VIM PARA CÁ E PARA AS COMBES E VANS QUE SAEM DE ARACRUZ PARA A FABRICA DA ARACRUZ CELULOSE, AI VCS VÃO VER O QUE E FICAR EM GREVE, POIS NADA EM ARACRUZ FUNCIONA SEM VTS.

  28. izaias disse:

    CADÊ A JUSTIÇA DO ESPIRITO SANTO,QUE OS SINDICATOS DAS EMPRESAS O SINDESP,FAZEM O QUE QUEREM,FALSIFICAM DOCUMENTO,ROUBA OS TRBALHADORES E DESAFIA A JUSTIÇA NÃO CUMPREM O QUE A JUSTIÇA DETERMINA,SERÁ QUE A JUSTIÇA DAQUI É SÓ PRA PRENDER LADRÃOS DE GALINHAS,POR QUÊ É UMA VERGONHA A JUSTIÇA DAQUI,PARECE QUE NÃO TEM PODER ALGUM,NÃO IRIA PRECISAR FAZER GREVE SE A JUSTIÇA TIVESSE AUTORIDADE MAIS PELO VISTO NÃO TEM.É UM ABSURDO TUDO ISSO ACONTECENDO E A JUSTIÇA NÃO FAZEM NADA,ÁS EMPRESAS DE SEGURANÇAS PRIVADA DO E.S SÃO PIORES QUE EMPRESAS DE CONSTRUÇÃO CIVIL É UMA ROUBALHEIRA ATRÁS DA OUTRA,ESSAS PORRA DESSAS EMPRESAS DE SEGURANÇA DEVERIAM SE TODAS FECHADAS,NA VERDADE OS DONOS DESSAS EMPRESAS DE SEGURANÇAS DEVERIAM SER TODOS PRESOS POR QUÊ SÃO UM BANDO DE LADRÕES SAFADOS,JÁ ESTOU CANSADO DESSA PROFISSÃO ONDE SÓ TEM LADRÕES COMANDANDO.

  29. ademar disse:

    Alguém pode me informar se a greve vai se estender para o norte o norte do estado? Bom dia a todos..

  30. arlenblla disse:

    e isso ai alvarenga vamos bota pra valer estamos muito triste teremos de tira alguns vts do posto de serviço porgue tem alguns gue nao gue sair do posto e fazen hora extra ai.

  31. arlenblla disse:

    :139: :139: :139: :139: :139: :7547: :7547: :7547: :7547:

  32. Em primeiro lugar queria parabenizar o Sindicato pela coragem que está tendo desde quando assumiu a diretoria isto sim é sindicato e não aquela cambada lá do norte que são marionetes dos patrões e em segundo lugar pedir pelo amor de DEUS aqueles vts que morrem de medo de fazer greve para honrarem as calças que vestem pois o sindicato sozinho não pode brigar com os patrões temos que unir as forças!Um abraço a todos os vts.

  33. pedro henrick disse:

    sindseg :icon_palmas: :1957: :icon_haha: patroes :10976: :139: :7547: :xin: greve geral.

  34. paulo disse:

    lamento sal. 657,00 so partido para greve sem medo. :icon_palmas: :icon_palmas:

  35. paulo disse:

    amanhã vamos unir todos os vt. caça de corruptos.

  36. cerezo disse:

    Agora estou mais animado,vamos lá pessoal não vamos abaixar a cabeça,porque os patrões,acham que todos os vts,são medrosos eles acham se nós fizermos GREVE,vamos morrer de fome,o sindicato tem que agir na região de aracruz em geral,principalmente na aracruz celulose,vamos parar tudo, bancos empresas,não vamos entregar o que é nosso de direito,nós não estamos pedindo nada das empresas,queremos o que é nosso,sou de aracruz,mas vou esta lá em vitória,para darmos inicio,a tão esperada GREVE,GREVE,GREVE,GREVE.

  37. Aqueles vts da Aracruz Celulose estão sendo massacrados pela empresa GARRA impossível eles não aderirem a greve se não quiserem continuar a ser humilhados pelos patrões tem quer ter coragem e aderir a greve pois só assim iremos ganhar está causa!

  38. O pessoal dos bancos de Aracruz não estão querendo parar tem que colocar pressão se não eles vão abrir as pernas lá da muito prejuízo com os bancos sem funcionar!

  39. DA MATA disse:

    :icon_palmas: :icon_palmas: :icon_palmas: PARABENS SINDISEG/GV- É ISSO AI ALVARENGA UM HOMEM DE DEUS NO PODER FAZ A DIFERENÇA, VC MOSTROU QUE É VERDADEIRAMENTE DE DEUS, QUE O SENHOR JESUS TE ILUMINE E TE ACOMPANHE POR ONDE QUER QUE VC ANDE, AGORA QUEM NÂO É FILIADO VAMOS FILIAR QUE ESSE SINDICATO É DOS VTS!!!!!!!!!!! :10648: :10648: :icon_palmas: :icon_palmas: :icon_palmas:

  40. marcio disse:

    atençao,comunico q na caixa de itapua os pelegos vao trabalhar tem q tirar esses safados de pau,pra tomar vergonha na cara e respeitar o companheiro de serviço,vamos la greve ,greve,greve……

  41. alex disse:

    agora ñ tem geito quebra o pau naqueles safados que gosta de baba o saco dos patrões achando que o patrão é amigo esses caras tem que se férra junto com os patrões vamos botar pra quebrar se estamos no prejuiso eles patrões tambem vão ficar que deus nos abemçoe em nossa luta e nos conseda a nossa vitória… :25.png: :25.png: :icon_haha:

  42. iskisito disse:

    os patroes acham ki nos vts somos burros ou otarios,elea ja almentaram os contratose não querem pagar o nosso aumento ,greve neles

  43. Eliene disse:

    A justiça do nosso estado é uma bosta!E os vigilantes que não \”honram\” as calças como estão dizendo aí acima,é porque são ameaçados pelas empresas e tem famílias a sustentar!Kd a justiça deste estado?Quer dizer que o acerto dos atrasados vai ficar por isto mesmo né?!Só Deus para ter misericórdias destes pobres coitados…

  44. pc edu disse:

    é, esse sindicato poderia ter alguem para parar os vt\’s do interior também,pois em anchieta tem a samarco que também é bem forte,mas ninguem do sindseg da as caras por lá,dai ja viu né,num para ninguem e os patrões ficam com essa historia que lá é outro sindicato e se parar lá é ilegal.

  45. paulo disse:

    vigilantes do norte temos que tirar esse sidicato de colatina,pois ele esta acabando com conosco,fazendo acordo pela nossas costas,abixo assinado neles!

  46. Romildo disse:

    :10976: patrão

    :icon_boxe: Ñ podemos brigar entre nós. (Estou dizendo isso pq estou vendo nos bancos uns vts querendo bater no outro, pq ñ sai do posto….

  47. marcos disse:

    vamos continuar ate a morte vamos lutar nao vamos desistir mesmo que infelismente nem todos os vts estao abracando essa causa que e de todos nos que estamos de frente somos e temos toda capacidade de vencer essa guerra!!!!! vamos la guerreiros fechar todos os bancos….

  48. vt.LUIZ disse:

    SR. ALVARENGA,OS VTS. QUEREM DINHEIRO NO BOLÇO E NÃO NO PAPÉL,PRECISAMOS DE NOTÍCIAS,HOJE É DIA 02 DE SETEMBRO E NÃO SEI DE MAIS NADA,SOU DO INTERIOR E AQUI EM COLATINA UM PERGUNTA PARA O OUTRO E NADA,POR FAVOR QUEM PUDER PASSAR ALGUMA COISA…! :qe:

  49. mexicano disse:

    nos de uma solução sindseg :10648:

  50. op.transparente olho vivo disse:

    O que os vigilantes que acreditaram,neste PILANTRA que foi mandado embora da VIG/SERV,que vem se intitulando PRES. DE HONRA;que enquanto os vigilantes aguardavam ansiosos em frente á DRT/ES na GREVE DE 2008,até quase 21hs;este palhaço,brincava na mesa de negociação com seu ex-patrão,se o mesmo lembrava do n\’ de seu calçado;ali ele;Alvarenga já dizia tuo;estava vendido.E o que mais impresiona é ver este PILANTRA,fingindo ser representante,sabe-se lá do que dando entrevistas mentirosas,enganando alguns vigiantes,mas o que mas chama atenção,é ver esta cara de traíra no site, QAP este canalha ,em imagens de um passado em que a CUT,e vários vigilantes acreditavam,neste,que atualmente;se tornou um dos maiores JUDAS,de nossa categoria. Quer tirar suas dúvidas;basta,clicar,e veja se vôce vigilante é capaz de ouvir alguma coisa.É lamentável que imagens de uma massa enorme de trabalhadores que acreditaram nesta cambada de CURRUPTOS,EXTORQUIADORES E ACIMA DE TUDO VENDILHÕES,sejam exibidas num site,pelo qual o nosso Estado,e talves o País.Que agora passam á saber que os vigilantes da Região Metropolitana da Grande Vitória,tem em seu sindicato,um LIXO,que já passou da hora,juntamente com seu Pres.LARANJÃO e toda sua corja de serem e EXPULSOS,de lá.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png