Assaltante mata segurança em farmácia em Belém

 Assaltante mata segurança em farmácia em BelémÉ um video forte que mexe com nós que trabalhamos de Segurança, um pai de familia que deixou seus filhos em casa com sua esposa e não voltou, a profissão é de risco sabemos mas precisamos de melhores salários e garantias que deixaremos nossa familia bem em situação como essa….
Aconselho a não mostrar para membros de sua familia caso você seja Vigilante..

Veja o Video…

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Assaltante mata segurança em farmácia em Belém”

  1. wasgington luiz de oliveira silva disse:

    enquanto isso os canalias dos empresarios emriquece cada VEZ MAIS CONDIÇÕES DE TRABALHO.

  2. george disse:

    no meio da cara vey, deu ate medo. :xau:

  3. Ronaldo disse:

    Bom dia!
    Infelizmente é o que acontece, mais um pai de familia que morreu e, assim como 2+2=4 a empresa não vai apoiar a família do vigilante. Aqui no Rio eu sou vigilante de uma empresa muito conhecida por aqui e, as condições de trabalho não são das melhores. A profissão é muito discriminada: existem pessoas, tanto dentro de empresas de segurança como contrate que dizem mesmo que não gosta de vigilante, se mostrando assim, pessoas preconceituosas.
    Lamento pela vida do nosso amigo; mais gostaria de deixar pra família deste, “Deus é com vocês”!

  4. Romildo disse:

    Queria saber se pegaram os vagabundos!!! E pq o vt estava sozinho? Sempre falo , em supermercado as pessoas ficam muitos próximas da gente, tem que ser em dupla… (Eu ñ gosto de trabalhar nestes locais))) Que Deus tenha este vt..

  5. Genivaldo disse:

    Sinto muito pela vida dele, mas o trabalho era vigiar, e o que ele estava fazendo? olhando para os remédios, totalmente descuidado. Se relaxar no posto a casa cai, é um erro grave.
    A obrigação do vigilante: observar coisas, pessoas e áreas.
    A falha foi dele, sinto muito, pode acontecer com qualquer um, a má formação ou relaxo do vigilante dá nessas coisas.
    Deus o tenha.

  6. reginaldo disse:

    fico triste por esta familia que perdeu seu enti querido,será que vai ter que morrer mais vigilante,pra poder a justiça ver que nos vigilante precisamos sim de risco de vida,sou vigilante em belém e os patroes não querem ssber de nós vigilante.DEUS vai apoiar esta guerra e ja tomo posse desta vitoria. :7913:

  7. Tainan disse:

    MUITO TRISTE,FIQUEI A REPIADO. :xin:

  8. Justiça disse:

    Tem que mostrar esse vídeo aos srs,Marcos felix e aos juizes e falar para eles se vale a pena morrer por esse salario de miséria que ganhamos ,para enriquece-los. é lamentável como nós somos desvalorizados, lula pelo amor de Deus assine logo nosso adicional de risco de 30%.

  9. rapaz ,pelo amor de DEUS ,ATE QUANDO VAI ACONTECER ISSO ,que dizer um vagabundo ,viado safado,entra en no mercado ,estar la o vigilante sem um parceiro para ajudalo,tomo um tiro na cara n eestar tudo certo,ate quando iremos trabalhar nessas condiçoes?,fica a pergunta se ele tivesse com um parceiro nada disso teria acontecido pois o cagabundo eria pensar duas vezes antes de fezer isso,ta ai o dono do supermercado no minimo so colocou oltro pai de familiar para trabalhar la sozinho denovo o cara morreo deixou umaa filhinha e esposa e pronto ,vamos lutar por nossos direitos vigilantes para min en epoteze alguna pode trabalhar sozinho pode ser o posto mas calmo do mundo ,deixar um pai de familia sozinho ao deus dara e secanagen ,eu troquei tiro ano passado graças a deus nao aconteceo nada com eu e com meu (parceiro) escultaran (parceiro)nos conceguimos balear um dos meliantes ,quando ele estava ferido no chao eu estava tao revoltado que deile um bicudo no meio da cara so nao matei por que direitos humanos para vagabundo existe , parceiros luten melhoria de trabalho jaaaaaaaaa!!!!!!!!!!

  10. vagabundo fuleiro me desculpen mas isso me revolta me perdoen as palavras

  11. merelis disse:

    e lamentavel o que ouve .mas um triste exemplo .amigo a nossa vida e muito valiosa . ja mais reaja a um assalto deixa levar tudo o seguro cobre tudo menos a nossa vida . :xin: :xin: :xin: :xin:

  12. sidneyborges sou vigilante bancario disse:

    😥 estou muito triste pelo nosso colega eu sei que Deus esta em freti de tudo mas sinto muito pela familha dele entregi a vda desses marginais a Deus pos ele é o justo juiz eu tambem tenho familha tenho um filha muito linda eu oró muito a Deus cuado vou para o servico a genti saipara trabalhar mais não sabemos se voltamos poriso eu peco a todos colegas de proficão que confii no nosso Deus pos ele é o unico que pode nos da o livramento?

  13. Flávio disse:

    Infelizmente ele reagiu por inpulso, mas vários dos comentários acima que se dizem vigilantes aposto que nunca nem sequer discutiram com uma pessoa auterada, muito menos a uma situação real de assalto, uma coisa eu digo a vcs, em assalto velho não reaga sem a certeza de sucesso, a empresa pode comprar outra arma, podi pagar indenização para o cliente roubado, mas a vida não, aposto que já tem outro vigilante nessa farmácia, se matarem ele, vem outro, e outro e outro, e os vagabundos comendo e dormindo de graças as custas do povo, não queram pagar de herói, suas famílias agradecem.

  14. roberto carlos maia disse:

    😳 e para es empresas e so mais um e assim os profissionais vao perdendo a sua vida. sera que este vigilante nao recebia nem o risco de vida como aqui no ceara isto e uma vergonha para estas empresas.

  15. e triste ver uma cena como essa sinto muito pela vida dedde pai de familia trablhando e ocara vem e tira a vida esse pobre homen.q deus conforte o coraçao da su familia. disse:

    sinto muito por essa tragedia. 🙁

  16. Anderson de Votuporanga -SP disse:

    Companheiros é triste ver um vigilante morrer dessa forma,se vcs forem esperar patrão, empresario e governo fazer alguma coisa p/isso muda, senta ai que de pé vcs cança!
    Quem faz a segurança do vigilante é o vigilante mesmo.
    A segurança é resumida em uma só palavra PREVENÇAO!
    Essa é base de tudo sem prevenção não tem seguraça!se analisar bem o video vcs verão que o vigilante esta entre as pratileras e de costas p/o assaltante esse é um dos motivos que
    levo o bandido a te confiança p/ tenta a ação .
    Depois de rendido reagir é burrice!
    Seja prevenido analise a cituação conheça com detalhes seu posto de trabalho
    Não se destraia numca,é só o que o nóia precisa p/tenta.
    Ele fica ali do seu lado só esperando um vacilo seu p/ sacar a arma e mete na sua cara.
    O bandido é covarde ele nunca age só, sempre com alguem no apoio.
    Na maioria das vezes muito drogado !
    Vc pode ser um heroi e não um super heroi!
    Amãnha preste mais atenção no seu trabalho analise tudo ao seu redor não de chance p/ o bandido ele só precisa de uma unica.
    CUCHILO VIGILANTE O CACHIMBO CAI!
    Quem troca porrada é lutador de arte marciais
    se vc for previnido,pode ter certesa que vc vai saber antes de acontecer.
    Ai se a muniçao não falha vc volta p/casa!
    SE VC FICOU ASSUSTADO COM O VIDEO PENSE BEM!É DE VIGILANTE QUE VC QUER TRABALHA?
    ENTÃO ACUSTUMAKKK

  17. Anderson de Votuporanga -SP disse:

    Revendo o video eu percebi que as duas mulheres que estava na fila do cx uma, a de preto olha o tempo todo para camera a de vermelho e boné preto
    tem dinhero nas mãos e nenhum produto, ambas estão de roupa curta a de preto nem assusta com o tumulto sai correndo com o povo, a de vermelho sai andando para olha o vigilante no chão e volta e vai embora andando!se presta a atenção o vigilante tava olhando p/elas na hora que o bandido chega nele !
    Talves ele tivesse olhando p/elas não furtarem nada da loja .
    Ou estava olhando a bunda delas isso nós não sabemos o que eu quero diser com isso é que, talves elas estavam ali p/destrai o vigilante
    Eu ja trabalhei em super mercado e o perfil delas é o ideal p/ isso!
    BANDIDO NUMCA ATACA SÓ! SEMRPE ACOMPANHADO!

  18. carlos eduardo da silva disse:

    é companheiros sabemos que quando estamos dentro de um uniforme se tornamos alvo humano e que quando um criminoso encontra alguma falha na segurança ou seja se o vigilante não tiver um bom posicionamento superior isso pode acontecer !!
    eu sou vigilante trabalho no banco santander de nova iguaçu na baixada fluminense RJ já tive dois sinistro na porta giratória,sabemos que o bandido mesmo bem armado ele não vem de frente
    mais quando vc se posiciona bem; vc se transforma para ele numa muralha num gigante!!
    eu adoraria que me dessem o retorno e trocássemos experiências o meu email;edududa07@yahoo.com.br

  19. rafael inacio disse:

    😥 vcs observaram que o homem de camisa branca,esta´ali desde o começo da gravação. e depois junto com o de camisa vermelha, matam o vigilante. eu trabalhei em mercado por 3 anos. e não é facil conviver com bandidos tão perto da gente. a pesar de tudo pretendo no mes de fevereiro, fazer a minha reciclagem e continuar trabalhando. só DEUS pra confortar essa familia.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png