ALVARENGA FALA SOBRE A DECISÃO QUE FOI TOMADA NO TST

O PRESIDENTE DE HONRA, ALVARENGA FALA SOBRE A DECISÃO QUE O TST TOMOU SOBRE O AUMENTO…CLICK E OUÇA.

brasilia 92 ALVARENGA FALA SOBRE A DECISÃO QUE FOI TOMADA NO TST

Escute…

1CMP ALVARENGA FALA SOBRE A DECISÃO QUE FOI TOMADA NO TST


 ALVARENGA FALA SOBRE A DECISÃO QUE FOI TOMADA NO TST
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “ALVARENGA FALA SOBRE A DECISÃO QUE FOI TOMADA NO TST”

  1. DR. Estranho disse:

    Afinal de contas até quando vamos ter de conviver com dois sindicatos?. Assim, todo ano em que tiver uma rodada de aumento, eles vão enfiar o sindvGIANTE
    no meio para atrasar nossas conquistas. Porque não se pede a justiça uma eleição para acabar com essa palhaçada. Será que é tão difícil assim????

  2. Roberto disse:

    Boa noite senhor Alvarenga.Por gentileza,daria para voce por no mural isto tudo que voce disse sobre o retroativo?Quando realmente vai sair?e a respeito do retroativo do tikets tambem.Quanto temos que receber?A empresa ja me deu ferias antes do aumento sair!Como fica isto tambem?Resuma por favor!Desde ja agradeço a sua atenção a mim dispensada.Boa noite. Aguardarei a resposta.

  3. paulo disse:

    :139:não dar para aguentar essa história :emot35: :xin: :25.png: :xau: :xin: :xin: :xin:

  4. merelis disse:

    PO ALVARENGA A GARRA ESTA PAGANDO 120 REAIS DE AD NOTURNO O QUE ESTA ACONTECENDO

  5. Indignado disse:

    Muito “”obrigado”” senhor Ministro, por nadaaa!!!!! :icon_palmas: :icon_palmas: :139: :139:

  6. vanderlei disse:

    alguem pode traduzi para mim esto sem audio
    desde ja agradeço

  7. Indignado disse:

    Por favor, tem q por, por escrito o audio não ta indo até o fim. Obrigado!!!!!

  8. maxssel disse:

    alvarenga trabalho na prosegur na area da vale e recebi o pagamento de agosto com o salario base de 657,00.pra min isso e uma palhaçada porque no mes de julho nos da prosegur recebemos 712,00.vc falou que nos temos direito aos tique caso eles nao pague nos vamos ter que perde nosso tempo de folga pra ir no sindicato correr atras de uma causa que a tao famosa justiça e respeitada por todos nos consedeu?
    fala serio —
    sindicato na morau no meu modo de ver isso pra min ja virou palhaçada de todos os envolvidos, o espetaculos ja começa com dois sindicatos de uma mesma categoria batendo cabeça sendo que um os patroes manda e desmanda.
    alvarenga deixa ae no murrau de recado alguma noticia boa pra nos da area da vale ae por favor…………….

  9. izaias disse:

    É SÓ VC IR NO SITE DO SINDSEG

  10. marcos chubi disse:

    bom dia Sr. Alvarenga. Companheiro presidente do Sindseg-Vites; pergunto quanto ao retroativo desde janeiro/2009; os vts do interior também vão receber o mesmo que os vts de vitória-Es ou vai prevalecer o critério do sindivigilante de araque de colatina-ES. Desde já estou solidário com os senhores nesta luta e na sua candidatura. Muito obrigado, fique com DEUS. TKS-7.3

  11. DR. Estranho disse:

    Que me desculpe o Sr. Marcos Chubi, mas o sindvigilantes existe, por que os vts do interior não dão baixa dele. No momento que todos se desfiliarem, aí acaba a mamata e o Sindseg poderá prosperar.

  12. Puto da Vida disse:

    É verdade, pq vcs do interior ai do norte não dão baixa desse sindicato de merda que o sindiladrão, q só sabe roubar pro patrões?????? Vão lá VTs larguem esse sindicato e se possivel toquem fogo com essa corja de ladrões dentro!!!!!!!!!!!!

  13. marcoschubi disse:

    Ola companheiros de guerra, em especial aos vts Dr. Estranho e Puto da vida: Sou sindicalizado do sindseg há algum tempo e já me desfiliei deste sindivigilantes daqui do interior. Porém acho que não é com violencia que iremos conseguir a nossa tão almejada vitória e outras conquistas que por fidelidade de DEUS E NOSSA OBEDIÊNCIA e na nossa melhora pessoal e profissional é que iremos triunfar. Gratos pela atençao.TKS-7.3 :icon_worshippy:

  14. mike disse:

    vts do interior desfiliem deste sindilixo.c não da para ir até o sindicato mandem um memorando,para sua empresa para que tal desconto não mais venha em seu contracheque.c vc não ker que desconte não ha por ke descontar.v c vcs ajudem a categoria desfiliando deste sindicato.

  15. izaias disse:

    Esse sindicato sindivigilantes são que nem essas praga que aparecem no mundo como por exemplo:mosquito da dengue,aids,gripe suina, câncer,esses sidivigilante são os capeta em forma de gente aqui na terra. :twisted:,fico imaginando como ainda tem vigilante filiado a esse sindivigilantes cambada de ladrões safados que ganha dinheiro enganando os vigilantes sem estudo daí do interior.VIGILANTES DAÍ DO INTERIOR PELO AMOR DE DEUS ACORDA PRA VIDA,TIRA ESSE SINDICATO DA VIDA DE VOCÊS,PORQUÊ VOCÊS APOIANDO ESSE SINDICATO PORQUEIRA DAÍ,VOCÊS ATRAPALHA O NOSSO SINDICATO SINDSEG QUE É DO TRABALHADOR A SEGUIR EM FRENTE.

  16. Revoltado disse:

    Que me desculpe o Dr. estranho. os vigilantes do interior tem os mesmos direitos que vcs.. Acontece, que ninguem se filiou ao SINDIVIGILANTES por vontade propria, as empresas mandam descontados já do pagamento e so agora é que foi dito que pode mandar carta a proprio punho pedindo pra não repassar o valor pra eles, pq ate então era dito que tinha que ir no proprio sindicato. E vc sabe qt que é descontdo de 1 dia do vigilante so pra resolver isso, mais as despesas?.Com o salario de vigilant não dá pra ficar perdendo dia não. Então não fala do que não sabe. Cabe agora ao SINDSEG resolver a questão do pleibicito pra acabar com isso logo. Não venham jogar a culpa disso nos vigilantes do interior, pq são tão vitimas qt voces.

  17. Revoltado disse:

    Que me desculpe o Dr. estranho. os vigilantes do interior tem os mesmos direitos que vcs.. Acontece, que ninguem se filiou ao SINDIVIGILANTES por vontade propria, as empresas mandam descontados já do pagamento e so agora é que foi dito que pode mandar carta a proprio punho pedindo pra não repassar o valor pra eles, pq ate então era dito que tinha que ir no proprio sindicato. E vc sabe qt que é descontdo de 1 dia do vigilante so pra resolver isso, mais as despesas?.Com o salario de vigilant não dá pra ficar perdendo dia não. Então não fala do que não sabe. Cabe agora ao SINDSEG resolver a questão do pleibicito pra acabar com isso logo. Não venham jogar a culpa disso nos vigilantes do interior, pq são tão vitimas qt voces. Espero que isso se reslva o quanto antes.

  18. Revoltado disse:

    Sr. Izaias, nem todo vigilante é sem estudo não tá, aqui no interior tem vigilante com curso superior..Mas por falta de oportunidade dentro de sua formação está trabalhando como vigilante. Trabalho digno, mas que deve ser tratado com respeio por todos, mas vcs proprio estão se desreipeitando. Messam suas palavras antes de se referirem ao vigilantes do interior como vvem falando. São serem humanos igual a voces Leia o 1• comentário que fiz, antes de jogar a culpa no interior.

  19. sindiladroes!! disse:

    sindivigilantes soh tem ladrao !!! por favor alguem queima la logo com o marcelo dentro !!! akele safado, como pode um cara ser tao canalha?!?!? qt será q ele ganha por mes do sindesp?? q bicho baba ovo… PQP tem q botar uma granada na boca desse fdp e outra no rabo dele !!!

  20. DR. Estranho disse:

    Olha, Sr. Revoltado, lhe digo o seguinte, vc diz que só agora lhe disseram que é só mandar uma carta para acabar o desconto do sindiroubante. porem cabe a todos nós procurarmos saber de nossos direitos e não ficar esperando que caiam do céu em nossos braços. Agora que já sabe, faça sua parte.

  21. DR. Estranho disse:

    Ah! e mais uma coisa, antes de expulsarmos o sr. marce…(nem gosto de digitar o nome)daqui, houve uma grande desfilação em frente ao sindicato que durou vários dias com muitos vts indo diariamente, as vezes esperando por horas para chegar a vez, como aconteceu comigo quando fui, eles viram que havia muita gente dando baixa e falaram que já havia terminado o prazo e não atenderiam mais ninguém. Resultando pouco depois na saída deles daqui. Então vts do interior façam como fizemos, pois sem sua contribuição, é como uma empresa sem capítal, acaba falindo.

  22. Revoltado disse:

    Sr. Estranho, não vou ficar batendo boca, mas vou te dizer uma coisa, ninguem ficou esperando nada de braços cruzados, acontece, que ja tinham ido atras de saber o que teria que ser feito pra se desfiliar, o problema é que tinha que ir no sindicato cuja a sede era Vitória, nenhum vigilante tinha condições de perder 1 dia de trabalho pra ir resolver isto, mesmo pq o desconto é muito, pq ate então eles dizeam que a desfiliação, teria que ser no proprio sindicato, mas ate que agora, tomamos conhecimento atraves do sindseg, que isso era jogada, que atraves de carta ele são obrigados a aceitar. Em Vitoria o sindivigilantes tinha sede, rs mas nem isso no interior tem, ninguem sabe onde fica… Eles existem, mas aonde, não pensa que facil assim. Vou te dar um exemplo da safadeza… Fui homolagar uma rescisão a homologação foi feita em Vitoria na sede do sindivigilantes, mas colocaram em todos os documentos, como se tivesse sido feita em Colatina.. eles não tem sede aqui. Agora foi mandado as cartas, e esperamos que se resolva. pq da mesma maneira, que vc lutam por um direiro e salario digno o interior tambem. Então o que acontece é que eles são tão safados , que mantiveram , como se eles atendessem ao interior, mas não existe isso de 2 sindicatos representarem a mesma categoria, eles estão usando isso mas está errado. O Interior espera que o SINDSEG agilize esse pleibicito logo, pra podermos acabar de vez com isso. Espero que tenha ficado esclarecido que não por culpa do interior, mas sim pela falta de condições. e que agora diante disso que como SINDSEG apoiando isso vai se resolver.

  23. sem nada disse:

    alvarenga por que vc nao se filia ao sindvigilantes por que este maldito sindcato que ta dando aumento pra categoria e pegando nossa contribuição fuiiiiiiiiiiiiiiiii fecha este sindcato vai para sindvigilantes

  24. sem nada disse:

    galera nao sou filiado ao sindlixo mais to pagando a contribuição a ampresa falou pra mim i la desfiliar nem sei onde fica alguem sabe onde fica me passa end. vou mandar data pra eles a data da audiencia por que não assinei nada me passa meu adg ja ta ação pronta pra eles fui…………..

  25. junior disse:

    é mais uma vez o pobre sem seus direito

  26. PANTERA disse:

    SINCERAMENTE ESTOU MUITO CHATEADA POR NÃO CONSEGUIMOS NADA!!! FAZEM GREVE, FALAM,FALAM,FALAM, MAIS NADA SE RESOLVE…ISSO É UMA VERGONHA!!!
    AFINAL OQUE NÓS CONSEGUIMOS?
    GOSTARIA DE SABER, POIS O AUDIO DE VCS, NÃO DÁ PRA ENTENDER NADA.

  27. silva disse:

    alvarenga os vigilantes quer fora mandados embora na greve de janeiro com vao ficar nesta cituasao por favor espricar para mos obrigado

  28. luiz disse:

    Carta do Vigilante 2 Oposição Transparente

    Caro Vigilante, o grupo oposição à atual Diretoria do Sindseg/gv-ES, esclarece a todos que a questão do aumento salarial com previsão para jan/2009 esta nas mãos de duas presidências corruptas, sendo a primeira que se encontra, não se sabe como em atividade, no interior do estado Sindvigilantes/ES, e agora a pior de todas que instalou-se no Sindseg/gv-ES, a atual chapa “CUT”, encabeçada por um bando de desempregados, e um laranja podre chamado Portugal, que não faz nada, só fala o que o desempregado Alvarenga manda. Sabemos que vários vigilantes estão sendo iludidos e com esperança de um aumento em 2009. Isto por que essas Diretorias mentem o tempo todo, mas não admitem que estejam vendidos. Veja alguns exemplos do que eles venderam: 1º- Uma greve inteira, 2º- Uma lei de 5 de janeiro de 1949, que trata dos trabalhos realizados em dias de feriados. Quem trabalhou no dia 7 de setembro pode ver no seu contracheque, não veio 1 centavo, e eles falam em 100%. Você recebeu? Seu chefe lhe deu outro dia de folga? Isto é lei e ela determina o pagamento em dobro. 3º- O vigilante que faz escolta armada, tem o direito de receber como desvio de função. Você vigilante recebe por este desvio? E também extra sobre o valor de escolta armada? 4º- S.P (Segurança Pessoal) Você recebe por desvio de função, quando está na função de S.P? Também recebe extra sobre o valor de S.P? 5º- Art.71 da CLT é obrigatória a concessão de um intervalo para repouso ou alimentação, caso o vigilante não tenha esse intervalo, a hora terá um acréscimo de 50% sobre a hora normal. Vigilante tem alguma coisa a mais no seu contra cheque? Agora sabem por que tudo isso? Eles usaram a Assembléia fajuta da Diretoria anterior e deram como compensado e quitado esses Direitos. Será que também foi armação do Dr.Roni? Sindseg/gv-ES “Vigilante Atento” a pergunta é, Até quando os nossos Direitos citados acima, e outros vão serem vendidos, ludibriados e corrompidos? Vocês ignoraram as Leis trabalhistas, após registrarem a CCT-2008. Isto é crime previsto no código penal, Art.203 Frustração de direito assegurado por leis trabalhista. Agora estão convocando assembléias para discutirem negociação sobre campanha salarial 2009. Essa é mais uma mentira deslavada de Alvarenga/Portugal. Não custa lembrar que a convenção coletiva que os pelegos da Diretoria anterior assinaram no dia 08/01/08, abrange todo ano de 2009. E foi esta atual Diretoria sob o comando da dupla Alvarenga/Portugal, que registrou no dia 23/07/08 – vejam CCT-2008 e termo aditivo, eles são obrigados a afixarem na sede do sindicato é lei, e não cumprem. Em caso de dúvida cobrem o ofício número 116, que esta Diretoria oficializou ao MPT (Ministério Publico do Trabalho) no dia 25/04/08. Veja o protocolo número 08147/001151 esse documento valida o ano de 2009. Se em janeiro, o Sindseg fechar algum tipo de acordo ou convenção coletiva, dando quitação de hora de almoço, tratar feriados como dias úteis, vocês podem renunciar, pois a categoria não vai suportar mais essa traição. Só para lembrar vocês, antes da greve, a categoria pedia salário de R$ 916,00 e ticket de R$ 10,00, com a greve eles conseguiriam, mas vocês venderam todos os direitos de um trabalhador, agora se virem, pois a categoria confiou, acreditou e vocês a traíram. Vigilante o fim do ano está chegando, e esta Diretoria está vendida e mentindo, eles vão continuar vendendo seu horário de almoço e tratar os feriados como dias úteis. Depois vão fechar o sindicato para recesso e partir para o abraço. Veja: flagrante da extorção, publicado na Gazeta do dia 03/10/08, Alvarenga/Portugal/Diretores Coniventes e Advogado. O vigilante quando é contratado, é exigida uma serie de certidões negativas, vocês terão as suas quando forem expulsos daí. Quanto custou esse flagrante? Quem pagou ou irá pagar? A categoria precisa saber principalmente os que são filiados, nos estamos pagando para que os nossos direitos sejam preservados conforme CLT (Consolidação das Leis Trabalhista). Vigilantes liguem, cobrem e lotem as assembléias. Guarde bem esta carta, ela fala um pouco dos nossos direitos, já que nosso próprio sindicato não fala nada, são omissos e coniventes. Oposição transparente já…
    Obs; Foi avisado para vários vgts. Que o sindseg estava de brincadeira com a categoria…Vejam o resultado… Mais uma vez deixaram de olhar para a categoria. Fora diretoria atual, fora porque vôces naõ tem nem um pouco de carater e tão pouco dignidade com a categoria vcs. estão vendidos e corrompidos.

  29. luiz disse:

    Esta informação é veridica, podem observar!
    Pois na verdade eles estão trocando figurinhas.
    Podem ter certeza.

  30. Joe disse:

    Querido amigo Alvarenga.
    Conheço você há muitos anos e sei da sua idoneidade e sua boa índole.Sei o quanto tem se esforçado para moralizar este sindicato e melhorar a vida dos trabalhadores desta categoria,tendo em vista que também sofre com a intransigência destes patrões,que só pensam em sugar o nosso sanguee seu proprio sangue já foi muito sugado(trabalhamos muito tempo juntos).
    Apesar de toda a minha adimiração por sua pessoa,tenho uma reclamação a fazer(nem chega a ser ser uma reclamção e sim uma pergunta):Porque o
    sindicato não faz nada a respeito das horas extras
    dos vigilantes,que são pagas(quando são pagas)fora do contra-cheque?Essa irregularidade por parte das empresas traz sérios prejuisos ao trabalhador.Isso vai refletir no FGTS,nas férias,
    no 13º salário e até na aposentadoria.É uma falha gravíssima isso que vem ocorrendo e ninguém se dá conta.
    Peço ao meu caro colega que veja essa questão com urgência e com muito carinho.
    Outra coisa:Quando o vigilante é chamado pra fazer essas horas extras,as empresas(pelo menos na Plantão é assim)não repôem o vale transporte e nem o valor diário do ticket.Isso é um absurdo!
    Estou contando com seu senso de justiça,esperando que tome âs devidas providências.
    Seu amigo e parceiro…
    Joe.

  31. izaias disse:

    Esse tal de LUIZ,deve ser candidato a alguma coisa,como se não bastasse o sindivigilantes agora aparece esse porquera do tal LUIZ TRANSPARENTE,as empresas de seguranças fazem o que querem com os trabalhadores,brincam com a justiça, não respeitam os direitos trabalhista, e esse tal de Luiz vem culpar o sindseg,não é estranho galera,pra um bom entendedor esse tal de luiz está querendo se candidatar alguma coisa ou tá sendo pago pra escrever essa babozeira toda.vc Luiz deveria tá falando mal era do sindivigilante que mete a mão no seu rabo sem te pedir,cara enfia o dedo no cú e cheira pra vê se é bosta.

  32. Puto da Vida disse:

    É verdade IZAIAS, esse tal de Luiz nem deve ser vigilante, é um analfabeto baba ovo de patrão. Seu idiota vc nem sabe o q ta falando, o q o sindilixo conseguiu pra gente???? nada, nada… Agora q o SINDSEG ta batendo de frente com as empresas por nossos direitos, vem vc e coloca esse comentario ridiculo. Vc deve ser desse sindilixo, faz um favor pra nós, morre sua desgraça. :25.png: :25.png: :139:

  33. Alx disse:

    Boa a pergunta do JOE la em cima! Há anos essa está no ar “porque o sindicato não faz nada para denunciar o não pagamento de horas extras no contra-cheque?”, afinal de contas ele também reflete no INSS nosso e do governo, sendo assim, pode ser tratado como sonegação fiscal, cadê a fiscalização da Fazenda, já que temos um sindicato, porque a demora da denúncia?. Lembro-me a muito tempo num posto bancário houve uma fiscalização por lá e um dos fiscais olhou-me e disse “a sua empresa também está enrolada conosco”(VSG na época) e até hoje não vi nenhuma punição a ela ou qualquer outra. Um exemplo, no BB Central de Vitória, todas as horas vem no CCH, isso por que a empresa que toma conta de lá sabe que se não fizer o correto, acaba se ferrando.

  34. Marques disse:

    Caro Luiz sei que você é da oposição,a este sindicato.Tudo bem,mas sabe nunca vi nesta minha vida de vigilante alguem falar tanta besteira,eu tenho vinte e seis anos de vt, e sei que serto ou errado este sindicato promoveu um movimento que nunca nenhum sindicato tenha promovido e sim com vts de verdade.Ai alguem da oposição cópia do sr.Marcelo pelego morrendo de inveja começa a falar besteira achando que todo vt e burro e mal informado para acreditar nesta baboseira.Caro amigo se você quer se aprecer fassa algo pela categoria trabalhe e pare de criticar quem esta trabalhando.valeuuuuu.

  35. boladão disse:

    enquanto não trocar o sindicato essa palhaçada
    continuara . :7547:
    temos quer tomar providesia ja; vai fazer um ano nessa enrrolação,não aguentamos mais.
    esse juiz não tem autoridade;se não ja nos tinham pagado.
    ele teria que mutar os patrões se não pagase guando foi ganha há causa,e nao foi isso que acoteceu.

  36. vigia disse:

    Isso e uma vergonha, arriscamos a vida nas portas destas escolas,trabalhando com bandidos alunos,fazendo papel de coordenador, porteiro,relações publicas,etc.
    estamos no portão das escolas, e podemos ser roubados os coletes balisticos e armas, sera que o vigilante e bobo para não entregar a arma e o colete.
    quem sair perdendo são os patrões

  37. "viselão" disse:

    :=F: po! esse retruativo como vai ficar? to na pindura, to querendo dimdim para pagar minhas contas estou dependendo disso , como vai ficar diz ai? :7547:

  38. os vts da visel vão receber as horas xestras em jogos de fultibol é mole :qe: :qe: :qe: :qe:

  39. avisel esta gastando odinheiro das extras com jogadores e os vts ficam chupando dedo (jutiscça neles vts)

  40. Oposição Transparente disse:

    A Oposição Transparente vem através de esta deixar seus “sentimentos” para os familiares deste vigilante, e vitima desta violência que nos assombra o nosso trabalho.
    Deixo também a minha indignação contra dois sindicatos corruptos no nosso Estado do Espírito Santo. Onde os nossos direitos são vendidos por debaixo dos panos, e ninguém vê; Que após varias greves não tivemos nenhum resultado positivo para a categoria.
    Pois eu pergunto a você vigilante; Será que a culpa é de quem? Para mim a culpa é dos dois sindicatos; Que só estão vendo o lado do patrão, e não do vigilante. Ficam fazendo os vigilantes de otários.
    Exemplo: venda do horário de almoço, venda do feriado que é Lei, não temos um plano de saúde decente para nossas famílias, e nenhuma assistência médica ou psicológica.
    Porque que tivemos duas greves este ano e não ganhamos nada?
    Estes sindicatos estão camuflando os nossos direitos, e entregando de bandeja nas churrascarias com os patrões.
    Fiquem de olhos vigilantes, vocês podem ver que estes dois sindicatos ficam brigando, e não sai nada para o trabalhador. É uma forma de burlar e enganar o trabalhador. Enquanto eles ficam brigando, os patrões ficam embolsando.
    Pode crer… Atenciosamente: Oposição transparente!

    ALERTA GERAL!

    Vigilantes o Sindseg já tem mais uma Assembléia, no dia 17/10/09; Não deixe de comparecer, lotem e cobrem. Eles venderam a greve de 2008; também a de Janeiro de 2009, e esta última também foi vendida. Pergunta para os Diretores; Por que não ganhamos nada nestas três greves? Só foram prejuizos para categoria. A Opsição Transparente está de olho a muito tempo nesta cambada de corruptos e vendilões. Até mesmo porque já foram feitas várias denuncias contra os mesmos (venda do horário de almoço, venda dos dias que são feriados e a empresa nunca paga. Sabe porque vigilantes? Porque estes dois Sindicatos registram convenção coletiva, QUITANDO O QUE É DE NOSSO DIREITO. Prestem muita atenção nesta ALERTA vc. vigilante.

  41. izaias disse:

    Essa oposição transparente,só aparece quando o sindseg fala em assembléia,estranho isso não é galera?,vocês da oposição transparente deveria cobrar é do TRT e do TST, porquê o sindseg é apenas um sindicato que luta pelos nosso direito,mais quem dá a palavra final é a justiça,vocês da oposição transparente deve ser alguém das empresa de segurança ou do Sindesp querendo jogar os vigilantes contra o sindseg,mais sabe quando vocês vão consequir nunca seus cambada de safados e filhos de uma puta,aqui pra vocês :139:

  42. gilmar pereira contes disse:

    quero saber o porque você enviou um informativo disendo que as empresas pagaria todo retroativo e só algumas pagaram pricipalmente a cjf que pagou um dia

  43. 100 Esperança disse:

    Gostaria de saber pq as empresas não pagaram o retroativo???? A ” Justiça” mandou ou não pagar????? Alias será q as empresas de segurança estão imune as leis?????, :qe: :qe: :qe: :qe: :qe: :10272: :10272: acho q sim!!!!!!!!!!

  44. Oposição Transparente disse:

    A OPOSIÇÃO TRANSPARENTE!
    Responde primeiro ao Sr. Izaias. Você não parece ser vigilante, observe que em nenhum momento foi faltado respeito com a sua pessoa. A Oposição faz críticas em cima da verdade, pois já são quase dois anos que o Sindseg está no poder, fizeram várias promessas, e não cumpriram. Só para vc. ter uma visão do que é verdade; O Sindseg até hoge não conseguiu o que é de direito para a categoria. Por que quando o vigilante é demitido, coloca a empresa na justiça, e ganha horário de almoço, os dias de feriados que trabalhou? R: porque é direito do trabalhador, e o mesmo contrata Adv. sério para defender sua causa. Pois até hoge você vigilante, com um sindicato que mostra que é sério, não tem esta conquista. O Sindseg é o responsável por isso, cadê? É fácil chamar Assembléia, levar os vigilantes para greve; o problema todo está na hora de registrar a Convenção Coletiva de Trabalho, onde vários vigilantes não tem acesso a mesma. Esse é o maior problema pois, é direito do vigilante saber o conteúdo da mesma, é nele que fala dos seus direitos e deveres. Você vigilante conhece o conteúdo de uma Convenção Coletiva de Trabalho?
    Pois é nela que temos que ficar de olho, é o principal documento, faz com que as empresas pagam de direito do TRABALHADOR!

  45. Oposição Transparente disse:

    Gilmar, 100 Esperança, BOM DIA!
    Não é a justiça, é o seu sindicato que anda cometendo erros. VEJAM NO PROXIMO COMENTÁRIO.

  46. Oposição Transparente disse:

    Acompanhamento Processual
    CONSULTA PROCESSUAL

    Processo: 00963.2009.009.17.00-4 ACM

    1ª Instância
    ——————————————————————————–
    AÇÃO DE CUMPRIMENTO
    ——————————————————————————–
    Autor: SINDSEG GV/ES Sindicato dos Empregados nas Empresas de Transportes de Valores Escolta Armada Ronda Motorizada Monitoramento Eletrônico e Via Satélite Agentes de Segurança Pessoal e Patrimonial Segurança e Vigilância em Geral da Região Metropolitana..
    Adv.: Eliomar Silva de Freitas

    Réu: Vigserv Serviço de Vigilancia e Segurança Ltda.

    Exibir Todos Recursos

    Classe Data Local Movimento Docs Observação
    ACM 09/10/2009 18:01:30 VITV09 RECEBIDA PETIÇÃO Número da Petição: 161032/2009
    Interessado: SINDSEG GV/ES Sindicato dos Empregados n – RTE

    ACM 09/10/2009 14:25:25 SEARQ AUTOS ARQUIVADOS DEFINITIVAMENTE
    ACM 07/10/2009 16:31:06 VITV09 HOMOLOGADA A DESISTENCIA Valor: 600,00
    Custas: 12,00
    Parte: RTE
    Custas Dispensadas: S

    ACM 18/08/2009 18:57:06 VITV09 PROCESSO DISTRIBUIDO Data de Audiencia: 07/10/2009

    Exibir Todos Andamentos

    OBS: Olha a data que o Sindseg entrou com AÇÃO DE CUMPRIMENTO. É só para enganar o vigilante. em cima só de uma empresa…

  47. Oposição Transparente disse:

    PODER JUDICIÁRIO FEDERAL
    JUSTIÇA DO TRABALHO
    9ª Vara do Trabalho de Vitória

    Processo: 00963.2009.009.17.00-4 – ACM

    ATA DE AUDIÊNCIA

    PODER JUDICIÁRIO FEDERAL
    JUSTIÇA DO TRABALHO
    TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 17ª REGIÃO
    9ª VARA DO TRABALHO DE VITÓRIA-ES
    Av. Cleto Nunes, 85, 7º andar, Centro, Vitória/ES – 29018-906
    http://www.trt17.gov.br

    ATA DE AUDIÊNCIA

    PROCESSO: 00963-2009-009-17-00-4
    AUTOR: SINDSEG GV/ES Sindicato dos Empregados nas Empresas de Transportes de Valores Escolta Armada Ronda Motorizada Monitoramento Eletrônico e Via Satélite Agentes de Segurança Pessoal e Patrimonial Segurança e Vigilância em Geral da Região Metropolitana..
    RÉU: Vigserv Serviço de Vigilancia e Segurança Ltda.

    Em 07 de outubro de 2009, na sala de sessões da MM. 9ª VARA DO TRABALHO DE VITÓRIA/ES, sob a direção do Exmo(a). Juiz GEOVANY CARDOSO JEVEAUX, realizou-se audiência relativa ao processo identificado em epígrafe.

    Às 13h30min, aberta a audiência, foram, de ordem do Exmo(a). Juiz do Trabalho, apregoadas as partes.

    Presente o representante sindical do(a) autor, Sr(a). Laelson Bicario, acompanhado(a) do(a) advogado Dr. Gerson Mendes Da Silva, OAB/ES 8.430.
    Presente o preposto do(a) réu(ré), Sr(a). Paulo Antônio da Silva Santos, acompanhado(a) do(a) advogado(a), Dr(a). Magda S. P. De Mendonça Borges, OAB/ES 156-B.

    Na abertura da audiência, desiste o autor do direito de agir, desistência que é homologada pelo Juízo, sem objeção da parte passiva, na forma do art. 267, VIII, § 4º do CPC.

    Custas de R$ 12,00, calculadas sobre R$ 600,00, pelo reclamante de cujo recolhimento fica dispensado.

    Tradita-se ao seu advogado, independentemente de traslados, os documentos de fls. 19/209 e 212/372.

    Eu, , Ana Celeste Sobral Moreira, Técnico Judiciário, lavrei esta ata.

    GEOVANY CARDOSO JEVEAUX
    Juiz do Trabalho

    Processo: 00963-2009-009-17-00-4 Pag.1
    OBS: este processo foi ARQUIVADO DEFINITIVAMENTE. A Empresa citada, é DIRETOR DO SINDSEP.

  48. Oposição Transparente disse:

    O Intuito da OPOSIÇÃO TRANSPARENTE, É BUSCAR A VERDADE, ONDE O SINDSEG SEMPRE ESTÁ OMISSO COM OS VIGILANTES. OPOSIÇÃO ACIMA DE TUDO…

  49. izaias disse:

    Vocês da oposição transparente de merda,são os mesmo safados dos sindivigilantes ou melhor dizendo sindilixo,por quê vocês não vão reclamar com o TRT ou TST,por quê pra um bom entendedor quem manda e desmanda são eles,vocês da oposição transparente de merda vão´pro inferno,suas porras 😈

  50. Oposição Transparente disse:

    Sr. Izaias; Quanto o Sindseg está te pagando?
    Responde para nós, você para mim é um charle osca romeu…É você o vigilante, que na greve tirava os vigilantes dos bancos, e a noite ia trabalhar no seu postinho cinco estrelas. O seu contra cheque deve estar bonito hen…
    FALA SÉRIO!

  51. Oposição Transparente disse:

    A verdade está logo acima, no comentário 47 e 48.
    E você acha que é mentira? Pergunta para seu sindseg.

  52. izaias disse:

    Vocês da oposição tranparente são uns merda,não estou ganhando nada não bacana,apenas vendo o esforço que esse sindicato vem fazendo pelo trabalhador vigilante,se as coisa não dá certo é por causa de pessoas como vc que sempre vem com histórinha pra boi dormir e atrapalhar com pontos negativo,o cara não é DEUS e nem trabalha no TRT e nem no TST,eu nunca ví um sindicato brigar tanto pelo trabalhador igual o sindseg,diferente do seu sindicato que deve ser o sindilixo que fica chupando o saco do Marco FÉRLIX do Sindesp pra ganhar dinheiro,um bando de safado que só tá na aréa pra atrapalhar a vida dos vigilantes,o cara da OPOSIÇÃO ARRUMA OUTRO EMPREGO E DEIXA OS VIGILANTES EM PAZ PELO AMOR DE DEUS CARA.

  53. Oposição Transparente disse:

    Sr. Izaias, vc. deve está chupando o pau dos diretores do sindseg. Com certeza de olhos vendados.
    Está na cara que vc. não quer ver a verdade, até mesmo porque as verdades estão aparecendo, e você está se fazendo de cego, muchiba, safado um porcaria.
    O Sindseg está brigando tanto, que alguns dos Diretores ficam passando nas empresas para pegar aquele QSJ; DA VENDA DOS NOSSOS DIREITOS. VOCÊ SABIA?

  54. izaias disse:

    Ninguém trabalha de graça não bacana,até pastores de igreja que leva a palavra de DEUS,tem o seu sálario,já o seu trabalho já é diferente dos outros,que é dá o cú ao MARCOS FÉRLIX PRA SOBREVIVER,toma vergonha nessa cara porca sua rapaz e muda de profissão sua desgraça 😈

  55. Oposição Transparente disse:

    Sr. Izaias você é muito baixo, igual o cú da cobra, você só tem que ter cuidado com o papa cú rasteiro. Ele pode te inrrabar.
    O pastor pode até levar dinheiro, mas o seu sindicato está levando os seus DIREITOS, tbm o seu dinheiro, cuidado para ele não levar a tua eco serra papa. Izaias você é um tremendo otário, um alfa, um zulu, um porqueira, e cego.
    Você deve está enxergando com o olho do cú.

  56. Oposição Transparente disse:

    A oposiçao transparente, tbm sabe falar baixaria…
    ALVARENGA NÃO É VIGILANTE…
    É SIMPLESMENTE CORRUPTO, LARANJA, E TBM DO SINDIVIGILANTE. PERGUNTA PARA O MESMO; ALVARENGA JÁ MAMOU NO SINDIVIGILANTE, E MUITO SE VOCÊ NÃO SABE.
    VIRA HOMEM IZAIAS, VIRA HOMEM; PORQUE A OPOSIÇÃO ESTÁ LIGADA…

  57. Oposição Transparente disse:

    O SINDSEG ESTÁ UM LIXO.
    ELE VENDEU A GREVE DE 2008, E AS DUAS DE 2009; OLHO VIVO VIGILANTE…

  58. DARIO disse:

    NÃO SEI EM QUEM ACREDITO MAIS, NO SINDSEG OU NO SINDIVIGILANTE.PENSANDO BEM NÃO DÁ PARA ACREDITAR EM NENHUM DELES É UM MONTE DE DESOCUPADO, ELES TEM MAIS É QUE IR TRABALHAR NA FUNÇÃO DE VIGILANTE, CORRER RISCO, PERDER NOITE DE SONO, GANHAR UMA MISÉRIA. AI ELES VÃO SABER O QUE É BOM,ESSA CAMBADA DE DESOCUPADO. :139: :icon_thankyou: :10976:

  59. izaias disse:

    Vc da Oposição tranparente de merda, deve ser o Marcelo do sindilixo ou deve ser o amante dele,larga dessa vida rapaz e arruma um serviço digno pra vc, não faça sua mãe que carregou vc nove mêses na barriga passar vergonha por sua causa,eu vc entrava na politica,por quê lá tá cheio de pessoas que nem vc safados e ganhadores de dinheiro sujo, vc deve tá ganhando dinheiro pra tá escrevendo essa baboseira toda pra jogar os vigilantes contra o sindseg,mais vc não vai conseguir não viu porqueira do mundo,vai lá dá esse cú de bosta pro Marcos FERLIX seu cara de buceta.

  60. montanha disse:

    poxa assim eu vou ter de vender picole

  61. Oposição Transparente disse:

    A oposição transparente, não se mistura com lixo, vendilhões, merda como vc. Sr.Izaias.
    Você não passa de um otário, um zé ninguem, baixo como vc. está para existir.
    Você fala tanta besteira, e o seu sindicato fica enterrando até o saco em vc.
    Você que deveria tomar vergonha nessa cara suja.

  62. Desacreditado disse:

    :10272: Ouvi falar por outros vts que foram na reunião do dia 17,onde não pulde ir por motivos graves pessoais.Onde disse meu amigo vt,que eles estam pedindo a mesma coisa que foi pedido para 2009,sera mesmo?nisto não ganharemos nada do que ja foi perdido!Meu amigo disse que estão pedindo 16%de aumento para ganharmos mau mau 7%a8%,não é muito de duvidar.Pelo visto tem de pedir 30% para ganharmos 16%,só assim talves venha 16%,coisa que nunca vem,e é muito dificil de vim.O tiket vai ficar a mesma coisa que deveria ser em 2009,não ira aumentar nada. :icon_nop: Tem de se pedir muito para ver se chega ao objetivo.pois muito proximo não chegara nunca.Se algum dia o sindicato pedir um valor e ganhar?É só Jesus mesmo para tanto milagre!Coisa que para nois vigilantes esta demorando acontecer!Sera que não merecemos um salario melhor?Alem de corremos muito risco de vida,e os locais de trabalho,são muito imprudentes e irresponsaveis.Não nos ajudam no nosso serviço e não colaboram com nossas sugestões de vigilancia.Por isto que ocorrem as vezes os sinistros.Pois eles nos contratam e não sabem e não entendem de segurança e normas.Coisas que eles não colocam em nossos postos de serviço para nos ajudar.Ai as pessoas ficam nervosas com a gente.

  63. morete disse:

    quero parabenisa ao Alvarenga que esta lutando pel classe isso e inedito para nois por que sempre ganhavamos aumento no massimo de 1% valeu companheiro

  64. ola companheiros! quem vos fala e joel ; ate guando teremos que nos espor a crueldade dos bandidos que estao sentado na cadeira atras da mesa! quantos vigilantes ainda teram que morer para poder eles entemderem que esmola nao nos enteresa e sim oque e nosso por direito eles tem que entender que quem e responsavel pelo faturamento mensal da empresa somos nos os vigilantes ! esta na hora da categoria abrir os olhos e enchergar realmente quem somos e parar de aceitar migalhas. gostaria muito de poder confiar e acreditar ainda mais no nosso simdicato mas para isso acontecer eu gostaria de ver alvarenga dar uma coletiva a impremsa divulgando toda a palhasada comtra nos use a morte dos nossos companheiros que foram mortos por migalhas dadas pelos patroes migalhas sim porque emquanto eles dormem na sua cama com a sua familha nos estamos defendendo seu patrimonio. chega de palhaÇada quero oque e meu agora o quanto antes!

  65. alguém disse:

    a maioria de vocês que fazem comentários deveriam procurar alguma entidade educacional para aprenderem a se expressar. vocês ofendem uns aos outros sem ao menos se conhecerem. os que não têem o que fazer, deveriam na folga de vocês irem estudar. garanto que a maioria dos vigilantes aqui do interior concluíram o ensino médio. por vocês não saberem nada é que fazem essa baderna aí e só se ferram. se algum de vocês teve garantido ao menos 01(um) dia de greve garantido que se manifeste. perderam os dias parados na primeira greve e perderão os dias parados na segunda greve também, sem contar que todos perderão também nas férias e no décimo terceiro, sabem por que? porque vocês confiam de olho fechado nesta diretoria que está aí e com certeza nem ir ao sindicato vocês vão. não procuram saber do direito que a categoria tem, só querem baderna. parem de achar que os vigilantes do interior são burros. não temos a oportunidade de encontrarmos os diretores daqui, que também não são grandes coisas, vocês tem e não fazem nada.ao invés de só criticarem, tentem fazer alguma coisa de últil.

  66. Sem Esperança disse:

    Bom dia. Alguém sabe do resultado da reunião da vigserv que ocorreu dia 12/11/09???. Será q teve alguma coisa favorável???? Agradeço se alguém souber de alguma coisa!!!! TKS!!!!

  67. Sem Esperança disse:

    Pelo amor de Deus, será q não ha JUSTIÇA no Espiríto Santo q faça as empresas pagarem o q foi determinado pela própria justiça. :qe: :qe: Alguém nos socorraaaaaaaaaaaaaaaa 🙁 🙁 🙁

  68. vt envergonhado disse:

    :xin: ae galera nosso sindicato ja era e melhor nos fecharmos com o sindicato dos patrões pq eles tem mais moral doq o nosso

  69. Sem Esperança disse:

    :qe: :qe: realmente vt envergonhado tem algo de estranho no sindseg, rapaz tamos fudido msm :xin: :139: :10976: :10976:

  70. Sem Esperança disse:

    A Visel vai pagar 550,00 reais de uma decisão q o juiz mandou, só q o sr. Perovane disse q só vai poder pagar de 3(treis)vezes, isso mesmo 3 vezes, senão a visel vai falir, acredite se quizer. Fala sério gente…. :xin: :139:

  71. nosso retroativo referente a janeiro de 2009 vai sair ou nao vai

  72. cade???? disse:

    quando irão pagar o retroativo :xin: pois a juiz de fora não pagou nada e nois tem direito ao ticket :139: pois trabalhanos na area da petrobras e rcebemos alimentação :10648: e ai como fica

  73. VT SILVEIRA disse:

    ALVARENGA PODERIA DEIXAR NO MURAL ALGO SOBRE O NOVO SALARIO E SEUS REAJUSTES PARA 2010 POIS A MUITA DUVIDA ENTRE OS VIGILANTES MAIS ANTIGOS SOBRE ESTE REAJUSTE.

  74. op.transparente olho vivo disse:

    Vigilantes,tem uns puxa-sacos de Alvarenga,tais como Izaias,ninho e gladiador e outros;que só podem ser uns merdas; ou estão ganhando um extra ou são completamente tapados.OP. TRANSPARENTE,vém pedir aos vigilantes, que em grupos,dirijam-se ao SINDSEG/GV/ES e cobrem a CCT-2010,apesar de ser obrigatório que o sindicato fixe no mural a cópia desta CONVENÇÃO COLETIVA conforme determina o ART.614,parágrafo 2’da CLT;isto, se eles tiverem CORAGEM.Então vocês poderam comprovar que mais uma vez quem está sendo tranparente é a oposição.Alvarenga/Portugal;vocês não foram PRESOS por armação.Armação foi o que vocês fizeram contra o bolso da categoria ao registrarem esta Convenção.Credenciando SEGURADORAS,em parceria com SINDESP sendo que isto já é assegurado ao Vigilante conforme a Lei 7102/83;Claúsula 14′.E um Plano Odonto PRODENT,Claúsula 34’e mais uma vez tendo como parceiro o SINDESP;e ainde coloca isto em ACORDO COLETIVO.Cara;vocês se graduaram e se doutoraram em qual MADEREIRA;pois é muita CARA DE PAU,aja oleo de peroba. Com certeza,depois desta,se seus puxa-sacos,continuarem de bajulando,aí tem.

  75. alessandro disse:

    a vigserv nao estar pagando o tick com almento

  76. alessandro disse:

    a vigserv nao paga o tick das horas extra nao dar os vales transporte das horas extra essa empresa e uma merda

  77. alessandro disse:

    a vigserv so estar pagando o tick de duas vezes isso estar serto

  78. Discreto disse:

    Sinceramente, não consigo entender até quando esta diretoria vai continuar enganando os trabalhadores da area de vigilancia, nunca recebi em meu posto de trabalho convocaçoes para assembleias, vcs falavam tanto em transparencia e hoje nossa categoria esta completamente abandonada, sr portugal, não deixe o alvarenga te fazer de marionete, afinal de contas o sindseg é um cabide de emprego para a familia do alvarenga? nossa categoria esta de olho, isto vai acabar, chega de enganação……

  79. wagner disse:

    cara esse portugal só esta fazendo merda,como ele decidi uma coiza assim.nao.quer trabalha.pede conta.

  80. trabalho em uma empresa organico e os caras nao pagam vale refeiçao mas dao uma cesta basica esta certo por que cesta basica nao dura 1 mes inteiro ok

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png