Preso um dos acusados de assassinar vigilante em uma clínica de Vitória

b7a793a10a627 Preso um dos acusados de assassinar vigilante em uma clínica de Vitória
O vigilante foi assassinado em um centro de diagnóstico em Santa Lucia

Ao solucionar um assalto que aconteceu em uma lotérica localizada no bairro Laranjeiras, na Serra, nesta segunda-feira (5), a polícia conseguiu prender um dos acusados de assassinar um vigilante em um centro de diagnóstico no bairro Santa Lucia, em Vitória, na última sexta-feira (2).

A quadrilha foi localizada logo depois do assalto e os bandidos confessaram o crime. Também foi detido um taxista que teria ajudado na fuga. A polícia acredita que o crime que culminou com a morte do vigilante Rosemar Martins de Amorim foi latrocínio- assalto seguido de morte- já que a arma da vítima foi levada pelos bandidos.

1CMP Preso um dos acusados de assassinar vigilante em uma clínica de Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória
8a8ba012051aa Preso um dos acusados de assassinar vigilante em uma clínica de Vitória
Imagens do circuito interno flagraram a ação dos criminosos dentro da lotérica

Imagens das câmeras de videomonitoramento flagraram a ação dos criminosos na lotérica. Eles chegaram a apontar o revólver para os clientes e utilizaram uma mochila para guardar o dinheiro roubado. “Foi rápido. Eles chegaram, ameaçaram as meninas de morte. Na hora, eu pensei que ia morrer. Eles estavam agressivos”, comentou um dos funcionários do local, que preferiu não ser identificado.

Depois do assalto, a lotérica foi fechada. O proprietário contou que esse foi o 4º assalto ao local em apenas seis meses de funcionamento. “Não sabemos o que fazer direito. Se fechamos as portas… Como está, é difícil trabalhar. Hoje em dia os assaltantes não estão nem aí, fazem o que querem por que acham que vão sair impunes”, lamentou.

O Caso

O vigilante foi assassinado enquanto trabalhava no centro de diagnóstico localizado no bairro Santa Lucia, em Vitória. No momento da tragédia, ele estava armado junto com outro vigilante. Segundo testemunhas, pelo menos três homens armados teriam chegado e pedido a arma dele. Ao entregar o revólver, Rosemar teria feito um movimento brusco, o que levou os bandidos a atirar no pescoço dele.

O vigilante chegou a ser socorrido e levado às pressas para um hospital particular, mas morreu no centro cirúrgico. O cunhado da vítima disse que, antes de morrer, teria contado ao parceiro dele que três pessoas suspeitas tentaram assaltar o local.

“Ele reclamou que, no mês passado, três elementos entraram, olharam lá dentro. Como os vigilantes estavam em greve, ele estava a paisana, mas armado. Então, eles não fizeram nada e foram embora. Acredito que ele já estava sendo vigiado. O bandido, em qualquer situação, vigia o local antes de agir”, contou Paulo Sérgio Souza.

 Preso um dos acusados de assassinar vigilante em uma clínica de Vitória
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Preso um dos acusados de assassinar vigilante em uma clínica de Vitória”

  1. 100 Esperança disse:

    :icon_palmas: :icon_palmas: R. O. N. A. L. D. O.

  2. Oposição Transparente disse:

    A Oposição Transparente vem através de esta deixar seus “sentimentos” para os familiares deste vigilante, e vitima desta violência que nos assombra o nosso trabalho.
    Deixo também a minha indignação contra dois sindicatos corruptos no nosso Estado do Espírito Santo. Onde os nossos direitos são vendidos por debaixo dos panos, e ninguém vê; Que após varias greves não tivemos nenhum resultado positivo para a categoria.
    Pois eu pergunto a você vigilante; Será que a culpa é de quem? Para mim a culpa é dos dois sindicatos; Que só estão vendo o lado do patrão, e não do vigilante. Ficam fazendo os vigilantes de otários.
    Exemplo: venda do horário de almoço, venda do feriado que é Lei, não temos um plano de saúde decente para nossas famílias, e nenhuma assistência médica ou psicológica.
    Porque que tivemos duas greves este ano e não ganhamos nada?
    Estes sindicatos estão camuflando os nossos direitos, e entregando de bandeja nas churrascarias com os patrões.
    Fiquem de olhos vigilantes, vocês podem ver que estes dois sindicatos ficam brigando, e não sai nada para o trabalhador. É uma forma de burlar e enganar o trabalhador. Enquanto eles ficam brigando, os patrões ficam embolsando.
    Pode crer… Atenciosamente: Oposição transparente!

    ALERTA GERAL!

    Vigilantes o Sindseg já tem mais uma Assembléia, no dia 17/10/09; Não deixe de comparecer, lotem e cobrem. Eles venderam a greve de 2008; também a de Janeiro de 2009, e esta última também foi vendida. Pergunta para os Diretores; Por que não ganhamos nada nestas três greves? Só foram prejuizos para categoria. A Opsição Transparente está de olho a muito tempo nesta cambada de corruptos e vendilões. Até mesmo porque já foram feitas várias denuncias contra os mesmos (venda do horário de almoço, venda dos dias que são feriados e a empresa nunca paga. Sabe porque vigilantes? Porque estes dois Sindicatos registram convenção coletiva, QUITANDO O QUE É DE NOSSO DIREITO. Prestem muita atenção nesta ALERTA vc. vigilante.

  3. marcelo georges piovezan disse:

    mais uma assembleia pra que pra gastar dinheiro com passagem e nao ter retorno ninguem merece
    cade o retroativo que vinha no mes de outubro
    parem de eludir o trabalhador.

  4. Oposição Transparente disse:

    O dois sindicatos venderam…

  5. Poxa vida os vigilantes morrendo e uma diretória de sindicatos profissional se vendendo buscando seus proprios interesses!
    Aonde iremos chegar desse geito meus sentimentos para mais uma família que sofre a a perda de um ente querido que Deus te dê a paz! 😥

  6. Oposição Transparente disse:

    COMPANHEIROS VAMOS PARTIR PARA O SINDICATO, E COBRAR O PORQUE DESSA SITUAÇÃO QUE, ESTÁ ACONTECENDO COM ESTA CATEGORIA? O SINDSEG ESTÁ NOS VENDENDO…
    MAIS UMA VEZ O VIGILANTE TEM OS SEUS DIAS CORTADOS APOS A GREVE; PORQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO? VIGILANTE, COBREM, COBREM, E COBREM. NÃO DEIXE DE IR NESTA ASSEMBLÉIA, DO DIA 17/10/09

  7. Oposição Transparente disse:

    DIA 17/10/2009, É O DIA DE COBRAR DO SINDSEG.
    PORQUE OS MESMOS NÃO DEFENDE OS NOSSOS DIREITOS; COM TRANSPARÊNCIA, RESPEITO, E DIGNIDADE HUMANA. ACHO QUE DE HUMANA NÃO TEM NADA!
    COBREM, COBREM E COBREM DO SEU SINDICATO.
    Atenciosamente, op.transparente_olhovivo@hotmail.com

  8. Oposição Transparente disse:

    Acompanhamento Processual
    CONSULTA PROCESSUAL

    Processo: 00963.2009.009.17.00-4 ACM

    1ª Instância
    ——————————————————————————–
    AÇÃO DE CUMPRIMENTO
    ——————————————————————————–
    Autor: SINDSEG GV/ES Sindicato dos Empregados nas Empresas de Transportes de Valores Escolta Armada Ronda Motorizada Monitoramento Eletrônico e Via Satélite Agentes de Segurança Pessoal e Patrimonial Segurança e Vigilância em Geral da Região Metropolitana..
    Adv.: Eliomar Silva de Freitas

    Réu: Vigserv Serviço de Vigilancia e Segurança Ltda.

    Exibir Todos Recursos

    Classe Data Local Movimento Docs Observação
    ACM 09/10/2009 18:01:30 VITV09 RECEBIDA PETIÇÃO Número da Petição: 161032/2009
    Interessado: SINDSEG GV/ES Sindicato dos Empregados n – RTE

    ACM 09/10/2009 14:25:25 SEARQ AUTOS ARQUIVADOS DEFINITIVAMENTE
    ACM 07/10/2009 16:31:06 VITV09 HOMOLOGADA A DESISTENCIA Valor: 600,00
    Custas: 12,00
    Parte: RTE
    Custas Dispensadas: S

    ACM 18/08/2009 18:57:06 VITV09 PROCESSO DISTRIBUIDO Data de Audiencia: 07/10/2009

    Exibir Todos Andamentos

    OBS: Olha a data que o Sindseg entrou com AÇÃO DE CUMPRIMENTO. É só para enganar o vigilante. em cima só de uma empresa…

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png