Vigilantes em casas lotéricas e caixas eletronicos podem se tornar obrigatórios

serv loterica interna Vigilantes em casas lotéricas e caixas eletronicos podem se tornar obrigatórios

Um projeto aprovado pela Assembléia Legislativa quer tornar obrigatório em todo Estado de São Paulo a presença de vigilantes em todas as casa lotéricas.

A medida tem um único objetivo: evitar roubos e assaltos.

1CMP Vigilantes em casas lotéricas e caixas eletronicos podem se tornar obrigatórios

O projeto aprovado pela Assembléia quer coibir esse tipo de prática. Para isso, quer tornar obrigatória a presença de vigilantes em todas as lotéricas do Estado de São Paulo.

O projeto, de autoria do deputado estadual Roque Barbieri, do PTB, ainda precisa ser aprovado pelo Governador José Serra. Se a lei for sancionada, a obrigatoriedade de ter um vigilante também será estendida para todos os postos bancários e caixas eletrônicos.

Segundo o sindicato dos empregados autônomos, a lei é uma antiga reivindicação dos funcionários.

As agencias absorvem hoje, os serviços bancários que antes eram restritos apenas aos bancos.

Se for aprovada, as agências que descumprirem a lei serão multadas e poderão perder o convênio com a Caixa Economia Federal após cinco infrações.

Embora as lotéricas sejam favoráveis à segurança, elas têm contestado a medida. Além do aumento dos custos, algumas alegam que em alguns casos registrados em Araçatuba o próprio segurança informou os assaltantes sobre a rotina dos estabelecimentos.

 Vigilantes em casas lotéricas e caixas eletronicos podem se tornar obrigatórios
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Vigilantes em casas lotéricas e caixas eletronicos podem se tornar obrigatórios”

  1. jailson disse:

    Se essa lei for aprovada será uma ótima oportunidade
    para ampliar áreas de trabalho para vigilantes.

  2. TOMARA,QUE SEJA APROVADA ESSA LEI,QUE TENHA VIGILANTE EM CASAS LOTERICAS.

  3. Desacreditado disse:

    Gostaria de saber alguma noticia sobre a capanha salarial.Não se houve nem falar mais nisto!Não estão nem divulgando nada desde a greve passada!ja saiu o aumento?Ou vai sair o ano que vem de novo?Tinham de botar anuncios nos dois jornais,Noticia Agora e Atribuna.Neste site botar em exclusividade mais estas noticias para os amigos vigilantes.Não coisas de fora do nosso estado como exclusivas.Tem de por mais as coisas em andamento do sindicatos nas negociações. :qe: :xau: :icon_thankyou: :7547:

  4. Andre Luis disse:

    espero que seja verdade, o problema maior são os policiais fazendo bico de segurança no comercio e shopping e algumas lotericas também, acho que os responsaveis nesse setor deveria averiguar melhor isso, todo mundo sabe que policial não pode trabalhar na mesma função que o vigilante, desanima alem da area ser muito dificil aqui no interior de são paulo tem policia que trabalha nisso sendo que ja tem seus salarios por mês.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png