Vigilante é assaltado em trabalho

O vigilante Roberto Rodrigues Felipe, 18 anos, teve sua moto Honda CG, placa DEQ 2011 roubada na madrugada desta quarta-feira, dia 20, por dois homens na avenida dos Imigrantes Italianos. A vítima estava em horário de trabalho e aguardava a entrada de uma pessoa no ônibus quando ocorreu o roubo. Os assaltantes, que chegaram a pé e estavam armados com um revólver, fugiram com sua moto. De acordo com o vigilante, seguiram sentido Vila Nambi. Além da moto, levaram um celular, o capacete e o CRLV do veículo.

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Vigilante é assaltado em trabalho”

  1. Sérgio Luís Silva disse:

    Boa tarde! Houve algum erro de digitação da notícia quanto a idade do vigilante/vítima?
    Abraços
    Sgt Sérgio
    Centro de Formação e Treinamento Tático Profissional

  2. Romeu Dantas disse:

    Se ele estivesse posse da sua arma que até agora não aprovado o porte de armas para vigilantes fora de serviços deu sorte não terem matado por ser vigilante.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png