Vigilante armado faz quatro colegas reféns dentro de prédio do TRE (RIO)

Acusado fez um disparo contra as vítimas e se entregou após meia hora de negociação

Rio- Um vigilante armado fez quatro colegas reféns e atirou contra um deles, no início da madrugada deste sábado, dentro do prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na Rua 1º de Março, 42, no Centro. Um dos seguranças tentou fugir e fraturou o braço direito, ao pular de uma das janelas do edifício, a uma altura de aproximadamente 15 metros.

Por medida de segurança, policiais militares do 13º BPM (Tiradentes) cercaram o prédio. O trânsito de veículos foi interditado entre a Rua da Assembléia e a Avenida Presidente Vargas. O vigilante se entregou, após cerca de meia hora de negociação, mediada pelo comandante da unidade, tenente-coronel José Guilherme Xavier. O segurança ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar.

1CMP Vigilante armado faz quatro colegas reféns dentro de prédio do TRE (RIO)

Segundo os policiais, o vigilante Wilson Maia Câmara, de 60 anos, estava transtornado e aparentava sofrer distúrbios mentais. Durante a negociação, o acusado jogou o revólver calibre 38 por baixo de uma das portas de entrada do prédio e se entregou. A ação foi acompanhada por diversas pessoas, que saíam de bares e boates da região.

Os outros três vigilantes foram libertados. Quatro revólveres foram apreendidos. Por se tratar de uma repartição pública federal, o caso foi encaminhado à Superintência da Polícia Federal, na Praça Mauá. O vigilante, que estava trabalhando há dois meses na empresa de segurança privada, foi autuado por cárcere privado e disparo de arma de fogo. Um dos responsável pela empresa esteve no local, mas não quis falar sobre o caso.

 Vigilante armado faz quatro colegas reféns dentro de prédio do TRE (RIO)
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Vigilante armado faz quatro colegas reféns dentro de prédio do TRE (RIO)”

  1. marcelo georges piovezan disse:

    porque voces nao comentao sobre o desconto de 74 reais que vao ser descontados todo mes de um plano de saude que o sindicato e as empresas combinarao
    e brincadeira ne; os vigilantes sempre sao os ultimos a saber.

  2. justiceiro. disse:

    Se por ventura descontar alguma coisa do meu salario, caso eu não tenha autorizado.
    Vou entrar na justiça atraves do meu adivogado.
    Nem que eu tenha que ir ao supremo tribunal do trabalho.
    Eu não quero ser memblro de sindcato, não quero plano denhun da empresa e nem do sindcato.
    Maumau, estão descontando o tick e valetransporte, porq eu quero.
    Se eu não querece , nem a impresa ,nem o sindcato pode me obrigar a quauquer coisa.
    Acho que eles deve descontar sim, de quem quiser, não sendo obrigado assim.
    Se meter a mão no meu misero salario, eu coloco no pau!!!
    Isto é trabalho escravo, é assim que os donos de fazenda fasia com seus escravos.
    Tinha que comer oq eles queria.
    Hoje mudou, o mundo é moderno, a justiça é mais séria e mais onesta.
    Se um dia eu querer, vou sim ser mebro do sindcato, mas hoje eu não quero.
    Ninguem pode me obrigar a ser membro ou socio do que não quero.
    o Alvarenga quer ficar como as pessoas que ele falava tão mau?
    Se isto esta acontecendo, ele não é e nunca foi de confiança e, nem será!
    Vamos criar um JORNAL DO VIGILANTE no ESTADO.
    Já esta em estudo,logogo estara nas bancas.

  3. ADEMAR disse:

    Será que este senhor estava realmente sofrendo de distubios mentais?

    ou a provocação ente o grupo estaria para ele passando dos limites, pois, trata-se de um senhor de 60 anos.

    Se o mesmo vinha sofrendo do tal disturbio o supervisor responsavel pelo posto deveria ser avisada para tomar as providencias cabiveis referente a saúde do mesmo e sobre o comportamento dos demais presentes no tal posto.

    lendo esta materia, tenho como prova de que há realmente vermes atuando entre os bons profissionais e que as coisas só mudaram para melhor quando isto não for mais consentido, (refiro-me aos vermes que estão na profissão errada).

    A todos os Vigilantes de fé, o meu abraço.

  4. robson dos santos disse:

    :139: este vigilante deve esta devendo muito
    com o salario que nos recebemos qualquer um
    tem um ataque de furia mas vamos analizar primeiro porque setrata deum senhorde 60anos
    foi que ocompanheiro falou sera que os companhiros não viram que na hora dele pegar
    no serviço não notaram o comportamento dele
    eu acho que os mesmo não são profissonal porque
    quando um companheiro de trabalho chega pra trabalhar nos sempre conversa um com outro
    perguntando se esta tudo bem com omesmo mas cade o profinalismo em felismente não tem agora cabe a empresa da um a poio ao mesmo e não fazer como muitas empresa manda o vigilante em bora sem direito a nada mas isso tem que mudar mas pra isso mudar depende nos companhiros vamos todos juntos cobrar mas dessenpenho dos sindicatos que nos pagamos que eles tem obrigação de ajudar este companhiro fica um forte abraço pra todos os vigilantes que estão lutando pelo os trinta porsentos

  5. desacreditado disse:

    POR QUE NÃO COLOCAM MAIS NOTICIAS NOVAS SOBRE OS ANDAMENTOS DO QUE ESTA ACONTECENDO NO SINDICATO?SÓ VÉ NAS PAGINAS PRINCIPAIS NOTICIAS VELHAS!TINHAM QUE POR EM PRIMEIRA PAGINA AS NOTICIAS NOVAS.SOBRE O QUE O COMPANHEIRO VIGILANTE FALOU?É VERDADE!NINGUEM ESTA SABENDO NEM DESTE PLANO DE SAUDE QUE ESTÃO INVENTANDO POR AI DO SINDICATO E DAS EMPRESAS!NÃO AVISAM NADA NO SITE VIGILANTEQAP.COM.BR.ALGUEM VIU ISTO NO SITE?EU MESMO NÃO VI NEM AS EMPRESAS PASSAM NADA DISTO PARA OS VIGILANTES NOS POSTOS DE TRABALHO!SÓ FICAM SABENDO QUANDO DISCONTAM NO PAGAMENTO MENSAL.AI QUE VÃO SABER DA NOVA!EU MESMO JA ESTOU VENDO SE SAIO DA PROFISSÃO DE VIGILANTE.JA ESTOU VENDO OUTRO CURSO EM OUTRA AREA.POIS ESTA DE VIGILANTE!DEIXA COM CERTEZA QUALQUER PESSOA PERTUBADA IGUAL FICOU ESTE VIGILANTE DE 60 ANOS.É MUITA PRESSÃO E PREOCUPAÇÃO SEMPRE.O SITE DOS VIGILANTES ESTA ATÉ BOM,MAIS FALTA AS NOTICIAS MAIS IMPORTANTES EM PRIMEIRA PAGINA.MAIS EM DETALHES PARA AS PESSOAS ACHAREM,E QUE CHAMEM A ATENÇÃO DE QUEM PROCURA A NOTICIA QUE SE OUVE POR OUTROS E NÃO DO SITE DOS VIGILANTES.SOBRE ESTE TAL PLANO DE SAUDE,SÓ SOUBE MESMO POR UM OUTRO AMIGO MEU VT,E DEPOIS TIVE DE IR NO SINDICATO MESMO PARA VER SE ERA VERDADE!SÓ APARECE NO SITE COISAS DE DESGRAÇAS ACONTECIDAS LONGE E NO ESPIRITO SANTO.MAIS SOBRE COISAS DO QUE ESTA ACONTECENDO E O SINDICATO ESTA FAZENDO NÃO APARECE NO SITE.O TELEFONE DO SINDICATO É DIFICIL ALGUEM ATENDER,QUANDO TENTAMOS DE NOVO,SÓ DA OCUPADO!NO SITE NÃO SE DA MUITA NOTICIAS DO SINDICATO E LIGANDO NÃO SE DA PARA SABER MAIS NOTICIAS.POIS O TELEFONE CHAMA,CHAMA NINGUEM ATENDE,OU SÓ DA OCUPADO!

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png