Vigilantes bancários entram em greve na segunda-feira (Curitiba)

img 1 39 3649 Vigilantes bancários entram em greve na segunda feira (Curitiba)

Há risco de faltar dinheiro porque os vigilantes irão deixar de abatecer os caixas eletrônicos

Os vigilantes que fazem os serviços de transporte de valores do Paraná entram em greve a partir de segunda-feira. A decisão foi tomada em uma assembleia realizada na última quinta-feira. Os caixas eletrônicos deixarão de ser abastecidos e há risco de faltar dinheiro.

A categoria quer um aumento salarial real de 3%, mas o Sindicato da Empresas de Segurança Privada do Paraná (Sindesp-PR) ofereceu apenas a reposição da inflação e um reajuste de R$ 0,10 no vale-refeição.

O presidente do Sindicato dos Vigilantes de Curitiba e Região, João Soares, lembrou que os vigilantes responsáveis pela segurança dos bancos também podem parar. Ontem, eles decidiriam em assembleia no começo da noite se iriam entrar em greve ou não.



A reunião não tinha terminado até o fechamento desta edição. A paralisação desta categoria traria ainda mais prejuízos para o funcionamento das agências bancárias, já que os bancos não podem abrir as portas sem que pelo menos dois vigilantes façam a segurança no local.

No ano passado, os vigilantes fizeram uma greve que durou cinco dias neste mesmo período e prejudicou o funcionamento dos bancos. Em Curitiba e Região Metropolitana mais de 280 agências fecharam as portas. A negociação precisou da intermediação do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

1CMP Vigilantes bancários entram em greve na segunda feira (Curitiba)
 Vigilantes bancários entram em greve na segunda feira (Curitiba)
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Vigilantes bancários entram em greve na segunda-feira (Curitiba)”

  1. OS VIG NAÕ SABEM SEUS PODERES ,POIS TERAM QUE SER UNIDOS IMAGINE UM DIA DE PARALIZAÇAO EM TODO O BRASIL.AGORA VEJAMOS BEM OS VIG DE TRASNPORTE DE VALORES SAÕ UNIDOS ORGANIZADOS E CONSEQUE VALEREM SEUS DIDEITOSÉ UMA CLASSE UNIDA E AÕ MESMO TEMPO ANONIMA.

  2. ADEMAR disse:

    QUEM ASSISTIU AO FILME DO PRESIDENTE LULA PODE NOTAR QUE O MESMO DESDE ENTÃO ERA UM GRANDE SINDICALISTA DEMOCRATA.

    CASO NÃO CONSEGUISSE OS SEUS OBJETIVOS ATRAVES DO DIALOGO AJUNTAVA O POVO E IA PRAS RUAS (GREVE-GERAL).

    E É ISTO QUE DEVEMOS FAZER, POIS, NOS VIGILANTES SOMOS TÃO FORTES QUANTO.

    INFELIZMENTE NÃO PODEMOS FALAR O MESMO DE NOSSOS DEFENSORES OS SINDICATOS PRINCIPALMENTE DAQUELES QUE TEM O RABO PRESO COM OS PATRÕES, DONOS DE EMPRESAS DE SEGURANÇAS.
    É SABIDO, —SÃO PAULO-PAROU-PARA-TUDO NOS É QUEM DEVEMOS OPINAR PELOS NOSSOS DIREITOS E MAIS NINGUEM.

  3. SUA RESPOSTA ESTA COMPLETAMENTE CERTA MAS INFELISMENTE TEMOS ALGUNS SINDICATOS QUE NAÕ BRIGAM PELOS NASSOS DIREITOS, POIS SO NOS PODEMOS VER O QUE É MELHOR PARA NOS VIGILANTES E NOS VALORIZARMOS E CADA VEZ MAIS SE AJUNTAR COM PARCEIROS COMO …VIGILANTE QAP QUE ESTA DE PARABENS PELO GRANDE APOIO AÕ VIGILANTES DO NOSSO BRASIL

  4. duarteguerreirovig disse:

    estão totalmente certos,temos que nos unir,afinal de contas são nossas vidas que estão em risco todos os dia,pelo menos um salário digno de nossa função nós temos que ter…

  5. gringo floripa disse:

    positivo,companheiros a resposta a estes calhordas eh dada nas assembleias,nas eleições de novos presidentes de sindicatos,devemos fazer uma limpeza nos sindicatos primeiro.participando ativamente mostrando a força da categoria,fiscalizando,cobrando ações dos sindicatos,aí sim teremos uma base forte…abraço e sorte pra nós :10648: :7913:

  6. pois é isso mesmo fazer uma grandelimpeza nos sindicatos por pessoas copetentes honestas que lutem por nos vig

  7. olá companheiros, tenho recebido varios emails, e tenho lido a todos, e vejo que ainda falta muita união por parte de nossa categoria.Recentemente estive na sede do sindicato aqui em ribeirão preto sp. justamente na assembleia para definir o piso salarial, notei que dos quase 3000 vigilante entre ribeirão e região ,só compareceram 21,por isto me pergunto cade os profissionais porque não adianta uns brigarem e resto cruzar os braços, peço desculpas mas só aqui é que posso desabafar e alem do mais não estou generalizando apenas peço a colaboração mais acentuada e firme de todos os vigilantes obrigado

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png