Com manifestações pacíficas, vigilantes do Ceará entram em greve

A categoria vigilante entrou em greve nesta quinta-feira (11/02). A paralisação aconteceu nas empresas de transporte de valores Brinks, Corpvs e Nordeste, e em frente ao Banco do Brasil da Av. Duque de Caxias, no centro da cidade. Apesar da presença maciça de policiais e viaturas, as manifestações estão sendo realizadas pacificamente.
vigilantes.jpg4699 Com manifestações pacíficas, vigilantes do Ceará entram em greve
A categoria está vestindo verdadeiramente a camisa e aderindo à greve. As empresas Brinks e Corpvs (que um dos donos é o Deputado Federal Eunício Oliveira) paralisaram totalmente e muitos vigilantes de bancos estão deixando seus postos.

O movimento sindical está, em peso, apoiando os vigilantes, com a presença de representantes da CUT, CTB, FETRACE e diversos sindicatos. Alguns parlamentares também estiveram presentes nos atos e deram seu apoio à greve da categoria, como o Deputado Estadual Arthur Bruno (PT), o Deputado Estadual Lula Morais (PCdoB), o assessor do Deputado Federal Chico Lopes (PCdoB), Inácio Carvalho, entre outros que também ligaram e reafirmaram sua contribuição, como o Deputado Federal Eudes Xavier (PT) e o Deputado Estadual Nelson Martins (PT).

Até o momento os patrões não ofereceram nada além de 3% de Adicional de Periculosidade, 5% de reajuste salarial e R$ 0,30 de aumento no vale alimentação. Os vigilantes estão reivindicando 30% de Adicional de Periculosidade, 9,97% de reajuste salarial e vale alimentação de R$ 10,00. A categoria afirma que sem Adicional de Periculosidade e reajuste justo de salário, a greve continuará por tempo indeterminado

Fonte: Sindicato dos Vigilantes do Estado do Ceará

1CMP Com manifestações pacíficas, vigilantes do Ceará entram em greve
 Com manifestações pacíficas, vigilantes do Ceará entram em greve
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Com manifestações pacíficas, vigilantes do Ceará entram em greve”

  1. glaucirene martins disse:

    nós aqui de ubajara estamos atento com o destino da greve se os patrões não derem aumento justo vamos parar tudo eles patrões que cuidem do seu patrimonio nós vigilantes vamos ficar só escuta vamos ver se eles cuidão do que e seu nós vamos trabalhar em outra função que não seja de vigilante!

  2. marcio alves disse:

    o sindicato patronal do ceará está fugindo das negociações , que falta de respeitos com os trabalhadores vigilantes.

  3. GILBERTO GURGEL DE SOUSA disse:

    QUERO DEIXAR MEU REPUDIO A ESTA EMPRESA DE NOME THOMPSOM. FAZ 1ANO E 4MESES QUE ESTOU NESTA DROGA DE EMPRESA E ELA NÃO DAR OS VALES TRANSPORTE PARA PODER TRABALHAR. LA TEM UM GERENTE POR NOME MARCOS UM BABÃO QUE TIRA DOS TRABALHADORES PARA EMPRESA.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png