Em 2 horas, SP registra 3 tiroteios em bancos

Em menos de duas horas, três tiroteios próximos a agências bancárias de São Paulo levaram terror ontem aos bairros do Brooklin e Saúde, zona sul, e Ermelino Matarazzo, zona leste. Neste último, um pedestre morreu após ser atingido por bala perdida (leia abaixo). Em outra ocorrência, um assaltante baleado entrou no metrô para pedir socorro.

O primeiro assalto aconteceu por volta de meio-dia, na Avenida Jabaquara, 2.010. Três criminosos vestindo terno e gravata tentaram invadir um Unibanco. A agência estava cheia. Os vigilantes reagiram e houve intenso tiroteio. Um cliente foi feito refém e liberado em seguida. Dois suspeitos fugiram.

1CMP Em 2 horas, SP registra 3 tiroteios em bancos

De acordo com o tenente Ricardo Rabelo Reis, do 3º Batalhão da Polícia Militar, um suspeito foi baleado no tórax por um vigilante e correu para a Estação Saúde do Metrô, onde caiu e foi capturado. Ele tem passagem pela polícia por formação de quadrilha, tráfico de drogas e dois roubos. Com ele, foi encontrada uma maleta preta com um revólver calibre 38.

“Vi um homem todo ensanguentado caído e pedindo ajuda”, afirmou uma passageira. “Foi uma cena horrível, várias pessoas se abaixaram e eu larguei tudo para me esconder em um prédio”, contou o vendedor de doces Carlos Pereira, de 34 anos. O Metrô informou que o episódio não prejudicou os usuários.

BROOKLIN

Cerca de 40 minutos mais tarde, na Rua Pássaros e Flores, no Brooklin, perto das Avenidas Santo Amaro e Morumbi, seis ladrões armados tentaram atacar uma agência do Bradesco. Houve perseguição policial e troca de tiros, mas ninguém se feriu. Um homem foi preso em um ônibus, acusado de ser integrante da quadrilha. Os bandidos não levaram nada. Helicópteros da PM sobrevoaram o bairro em busca dos suspeitos.

 Em 2 horas, SP registra 3 tiroteios em bancos
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Em 2 horas, SP registra 3 tiroteios em bancos”

  1. duarteguerreirovig disse:

    é isso aí os guerreiros não podem dar mole não,a porta travou não deixa passar´,pode gritar e esperniar…é nossa vida que está em jogo,e se apontarem uma arma p/gente a unica coisa que podemos fazer é meter a mão e mandar chumbo neles…cambada de safados!!!!valeu vig merece uma promoção!!!!

  2. ADEMAR disse:

    MUITOS DOS VIGILANTES SE ESQUECEM DO SEU DEVER E OBRIGAÇÃO QUANDO EM SERVIÇO E TERMINAM POR DAR TIROS NOS PRÓPRIOS PÉS.

    NESTE CASO A COISA FOI BEM DIFERENTE, ESTANDO DENTRO DA SUA AREA DE TRABALHO ESTE SIDADÃO FEZ O QUE TINHA QUE SER FEITO.

    SEM DEMAGOGIAS, MEUS BARABENS.

  3. Romeu Dantas disse:

    Enquanto a febraban não tomar medidas eficaz como por exemplo, colocar barras de ferro por lado de dentro do banco pra evitar uma possível marretada, até porque parece um aquario, e melhorar o sistema da porta giratória e juntamente com o sindicato da categoria melhorar as condições de trabalho dos vigilantes.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png