Fim da greve no Ceará

Neste fim de semana, o Sindicato dos Vigilantes do Ceará e o Sindicato dos Empregados em Transporte de Valores do Estado encerraram a greve iniciada no último dia 11. A categoria aceitou a proposta oferecida pelo Sindicato das Empresas de Segurança Privada. O reajuste foi de 6% para o salário, 9,4% para o vale alimentação e 6% de adicional de periculosidade dividido em dois anos.

> TÁXIS. Prefeitura de Fortaleza começou vistoria dos veículos de táxi que se propuseram, em concorrência pública, a serem reconhecidos como acessíveis. Os motoristas também participam, a partir de amanhã, de curso sobre transporte de pessoas com deficiência e/ou mobilidade reduzida

1CMP Fim da greve no Ceará
 Fim da greve no Ceará
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Sem Respostas para “Fim da greve no Ceará”

  1. junior disse:

    isso e uma vergonha 06% de aumento, e 06% de periculosidade dividido em dois anos, ate onde vamos ter sindicalistas de respeito e honestos em !

  2. junior disse:

    :139: repudio a esse aumento, acorda Geraldo presidente do sindicato, :emot35: valorize a classe de vigilante, mais estamos esperando novas eleições no sindicato e vamos mostrar nossa força, valeu !!!!

  3. Combatente G.P.P Ricardo disse:

    Meu colegas combatentes, realmente foi uma esmola esse aumento.
    Não sabia mais dessa palhaçada de dividir a merreca do RISCO DE VIDA em duas parcelas por ANO !!!
    Tem certeza disso ??
    Não acredito que o SINDICATO ENGOLIU ESSA PEDRA…
    Parece até piada isso, passamos o ano todo esperando por um aumento de respeito e fazem isso, é mole ??
    Bem fica aqui o meu protesto contra essa ESMOLA que deram para os vigilantes de FORTALEZA.

    VAMOS ACORDAR SINDICATOOOO !!! :icon_palmas:

  4. vigilante sofredor disse:

    companheiros botem pra fora na marra esse geraldo cunha e sua corja!! esse almento é uma vergonha ,so no ceará existe essa pacividade, que decepçao vou mudar de profiçao com esse salário nao dar nem pra comer quanto mais criar meus filhos!!

  5. Cezar disse:

    Sindicaro :xin:
    Esse aumento só mostra a realidade da categoria, homens trabalhadores, na sua maioria pais de familia, sendo humilhados e discriminados até pelo salário que recebem, é vergonhoso e humilhante trabalhar numa profissão de alta periculosidade e serem tratados dessa forma pelos patrões e também pelo descaso do sindicato.

  6. Antônio disse:

    E vergonhoso mesmo seria bom que todos não adiresse mais ser sócio do sindicato. Oa vigilantes hoje estão assim :=F: , é vergonhos :xin:

  7. É combatentes a classe é desvalorizada, mas mesmo com a miséria do aumento e a mão de vaca das empresas, não devemos abaixar a cabeça, pelo contrário, vamos ser fortes, afinal infelismente moramos é no Brasil mesmo, se fosse na Europa a grana era muito mais alta, já estou pensando em mandar curriculo é para fora já visitei até alguns sites de empresas, e se me chamarem pagando tudo estou dentroooooo…
    Afinal quem é combatente de verdade tem no sangue o valor de ser um guardião.
    Afinal nos dias de hoje aonde vivemos em estado de sitio, com tanta violência em todo lugar temos que ser guerrilheiros de verdade, nada de ficar só sentado em uma cadeira olhando o tempo passar, é fazer cursos e mais cursos na área de segurança e defesa pessoal.
    É se profissionalizar ainda mais quem sabe assim essa cambada de riquinhos burgueses não olhem de outra forma para gente e se não olharem que se danem também, afinal temos duas mãos e dois pés e uma cabeça pensante para trabalhar em outro setor.
    NÃO VAMOS FICAR CALADOS E ACEITAR ESSE TROCADO QUE QUEREM NOS DAR, AFINAL SÃO 30% DO RISCO DE VIDA, não é muito mais dá para ajudar na dispesa com a família, agora pagar 3 4 ou 5% e ainda em duas vezes por ano, é uma VERGONHAAAA !!! :xin:

  8. glaucirene martins disse:

    mais uma vez fomos passado para traz com um presidente desse que parcela o risco de vida dos vigilantes e uma vergonha mais está proximo a eleição para o sindicato dos vigilantes vamos votar em quem defenda os vigilantes é não os patrões! :xin: :xin: :xin: :xin: :7547: :7547:

  9. glaucirene martins disse:

    EU ESTOU COM VERGONHA DESSE SINDICATO DOS VIGILANTES DO CEARÁ QUE PACELA O RISCO DE VIDA EM DUAS VEZ EU GLAUCIRENE MARTINS VOU SAIR DESSE SINDICATO DE FAZ DE CONTA MAIS SÓ VOU SAIR QUANDO ESSE PRESIDENTE SAIR QUE SEJA LOGO NA PROXIMA ELEIÇÃO VAMOS TER VERGONHA NA CARA :xin: :xin: :xin: :139: :139: :7547: :7547:

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png