Vigilante morre ao reagir a assalto na Boca do Rio

O vigilante Nelson Nunes Reis, de 34 anos, foi morto após uma troca de tiros com assaltantes, por volta das 14h30 desta quarta-feira, 24, no bairro da Boca do Rio, segundo informações da 9ª Delegacia de Polícia.

Ele trabalhava na agência do Banco do Brasil (BB) localizada no Multi Shopping, quando percebeu a ação dos criminosos e reagiu ao assalto. Depois de ser atingido no tórax, o segurança foi socorrido pelo gerente da agência e encaminhado ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), mas chegou a unidade hospitalar sem vida.

Três bandidos participaram do assalto, mas a polícia ainda não sabe se foi levado alguma quantia em dinheiro da instituição bancária.

1CMP Vigilante morre ao reagir a assalto na Boca do Rio

 Vigilante morre ao reagir a assalto na Boca do Rio
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png