Vigilante sai ferido ao evitar um assalto na Usina Santo Antônio (Alagoas)

Uma tentativa de assalto à Usina Santo Antônio, no município de São Luiz do Quitunde, acabou com um dos vigilantes ferido à bala, no peito. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, quando quatro homens armados, conduzindo um carro preto, chegaram ao local com a intenção de invasão ao escritório da usina.

No confronto, saiu ferido Luciano Guilhermino da Silva, um dos vigilantes que enfrentaram o assaltante. Ele foi socorrido em uma ambulância da prefeitura daquela cidade que o trouxe até Maceió. As infromações fornecidas pelo Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods) é que ele se encontra internado na Santa Casa de Misericórdia de Maceió.

1CMP Vigilante sai ferido ao evitar um assalto na Usina Santo Antônio (Alagoas)
 Vigilante sai ferido ao evitar um assalto na Usina Santo Antônio (Alagoas)
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png