Segurança privada vai ficar mais cara

security guard girl Segurança privada vai ficar mais cara

Deputados aprovam projeto de lei1033/03 que garante adicional de periculosidade de 30% sobre o salário para os vigilantes e empregados em transporte de valores…

Em uma votação-relâmpago, o plenário da Câmara dos Deputados aprovou ontem uma proposta polêmica em tempo de aumento da violência no País, especialmente em São Paulo. Foi aprovado o projeto de lei 1033/03 que garante adicional de periculosidade de 30% sobre o salário para os vigilantes e empregados em transporte de valores, em virtude da exposição da categoria a roubos ou outras espécies de violência física.

O texto aprovado é uma emenda do Senado ao Projeto de Lei 1033/03, da ex-deputada e atual senadora Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM), aprovado pela Câmara em 2009. A proposta altera a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT – Decreto-Lei 5.452/43). Com vigilantes lotando as galerias da Câmara, os defensores da proposta batizaram a proposta de Lei Francisco Maia, pai do presidente da Câmara, Marco Maia (PT-SP), que era profissional da categoria.

1CMP Segurança privada vai ficar mais cara
 Segurança privada vai ficar mais cara
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png