Vigilante assassinado quando saía do trabalho, em Jaboatão

177x132 images stories vtv Vigilante assassinado quando saía do trabalho, em Jaboatão

O vigilante Francisco Carneiro Gomes, 40 anos, foi assassinado com vários tiros na madrugada desta segunda-feira (12), quando largava da jornada de trabalho em um restaurante na Avenida Agamenon Magalhães, no bairro de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

1CMP Vigilante assassinado quando saía do trabalho, em Jaboatão

Investigações preliminares levaram a polícia a  acreditar que o crime foi um latrocínio. Os assassinos, dois homens que estavam em uma motocicleta, levaram a pochete da vítima.

Os dois ainda não foram identificados nem presos pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso. O corpo do vigilante foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Centro do Recife.

 Vigilante assassinado quando saía do trabalho, em Jaboatão
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png