Polícia prende suspeitos de ter vitimado vigilante em Salgado, SE

01se Polícia prende suspeitos de ter vitimado vigilante em Salgado, SENa manhã desta quarta-feira (21), três homens invandiram uma agência do Banese, no muncípio de Salgado, a 53 Km de Aracaju.

No local, havia uma funcionária e poucos clientes. Eles renderam a  mulher roubaram a renda e acabaram baleando e matando o vigilante. O grupo fugiu em seguida.

A polícia prendeu no final da manhã desta quarta-feira (21), dois homens e uma mulher envolvidos com a morte de um vigilante. Os três foram localizados pela polícia pouco depois de tentarem invadir um Ponto Banese . Como não conseguiram, dispararam contra o vigilante, que morreu no local. Duas armas de fogo, municiadas, foram apreendidas pela polícia.

Os policiais realizaram buscas e prenderam o grupo pouco depois, já na região rural da cidade de Itaporanga, a 29 Km de Aracaju. Até às 12h30, um outro assaltante estava acuado em um matagal, ainda na região de Salgado. Equipes da PM e PC realizam a tentativa de captura, inclusive com o acompanhamento do Grupamento Tático Aéreo (GTA).

Todos foram encaminhados para o Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope) em Aracaju, já que a polícia suspeita que os presos são os mesmos que agiram também em um Ponto Banese no conjunto Augusto Franco, em Aracaju. O delegado Cléver Farias, da cidade de Salgado, já coletou as primeiras informações ainda no local do crime. O caso será investigado pelo Cope.

1CMP Polícia prende suspeitos de ter vitimado vigilante em Salgado, SE
 Polícia prende suspeitos de ter vitimado vigilante em Salgado, SE
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png