Vigilantes viram alvo de bandidos

bee8c80b8e9fa14525fe2c612b1b4b3d Vigilantes viram alvo de bandidos Os assaltantes levaram o revólver da vítima. Outros dois casos semelhantes ocorreram, ontem, em Fortaleza Três vigilantes tiveram suas armas roubadas ontem, no Nordeste. Em um dos casos a vítima foi morta com três tiros na cabeça. O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu na Avenida Rogaciano Leite com Rua Desembargador Waldemar Alves Pereira, no bairro Salinas. O trabalhador Leonardo Garcia de Azevedo, 32, foi atingido com tiros na cabeça e teve morte imediata. Segundo a Polícia, dois homens desceram de um carro não identificado, roubaram a vítima e efetuaram os disparos FOTO: KIKO SILVA Leonardo Garcia de Azevedo, 32, trabalhava como vigilante em uma construção de um condomínio. Dois homens desceram de um carro não identificado, enquanto um terceiro suspeito permaneceu dentro do veículo. A dupla estava armada, mas apenas um homem efetuou os disparos. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. De acordo com informações do sargento PM Sérgio, da 4ª Cia do 5º BPM, Leonardo não possuia antecedentes criminais e teve seu revólver calibre 38 levado pelos bandidos. Os trabalhadores da obra fugiram com o barulho dos disparos. A delegada Taciana Ferraz, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local iniciando as investigações. Uma patrulha do Ronda do Quarteirão da área fazia o isolamento da área do crime. De acordo com informações do perito criminal Pedro Sérgio Amaro, a vítima estava fardada e todos os disparos foram efetuados na cabeça. Segundo Amaro, os bandidos não levaram o coldre e não há como informar se a vítima reagiu ao ser abordada. Os populares que presenciaram o crime também não souberam informar se houve reação por parte do vigilante. Moradores do bairro Salinas reclamavam da falta de segurança no local depois que um quartel que funcionava na rua onde ocorreu o latrocínio do vigilante foi retirado dali. Para a população, os assaltos aumentaram na área, mesmo com o patrulhamento da Polícia Militar. Outros casos Já no bairro José Walter, outro vigilante teve a arma e o colete balístico roubados durante o assalto a uma agência dos Correios, na manhã de ontem. Uma terceira ocorrência de roubo de arma foi registrada no fim da tarde de ontem. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi um vigilante e também foi roubado um revólver calibre 38, marca Rossi. Não há informações sobre o local preciso do assalto, mas o Boletim de ocorrência seria lavrado no 17º DP (Vila Velha). Os casos somam três revólveres roubados de vigilantes em menos de 24 horas. Até o fechamento desta matéria nenhum bandido havia sido identificado ou preso.
 Vigilantes viram alvo de bandidos
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

4 Respostas para “Vigilantes viram alvo de bandidos”

  1. eliene disse:

    meu deus que coisa triste

  2. Amilton Rodrigues Ferreira disse:

    É lamentável o número de vigilantes que sofrem com a criminalidade, e os trinta porcento do risco de vida ainda é um sonho, mais apesar de tanto assalto ainda tem vigilante que vai pro posto de serviço durmir, vigilantes que abre a boca e diz não da nada não o posto é tranquilo, caros colegas poi uma coisa na cabeça de vcs não existe posto tranquilo.

  3. Cassio disse:

    Parabens ao idealizador do site: VIGILANTE QAP. É a prova de que com esforço garra e luta uma classe tão sofrida,porém aguerrida, pode sim se unir e se organizar para um bem comum…e quem sabe assim, ter um final mais feliz. Obrigado por levar nossa voz aonde nem um grito antes já mais chegou.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png