PF divulga imagens de assalto à Caixa Econômica Federal do Shopping Plaza

20131119121717945570a PF divulga imagens de assalto à Caixa Econômica Federal do Shopping Plaza

Por volta das 17h40 desta segunda-feira, três homens praticaram a investida, que durou cerca de 10 minutos. Foto: PF/ Divulgação

A Polícia Federal divulgou nesta terça-feira imagens do circuito interno de segurança que mostram o assalto à agência da Caixa Econômica Federal (CEF) do Shopping Plaza em Casa Forte. Por volta das 17h40 desta segunda-feira, três homens praticaram a investida, que durou cerca de 10 minutos.

1CMP PF divulga imagens de assalto à Caixa Econômica Federal do Shopping Plaza

Enquanto dois suspeitos entraram na agência, outro ficou do lado de fora do shopping dando cobertura e aguardando os comparsas para a fuga, em um veículo ainda não identificado.

Passando-se por fiscais da empresa de vigilância prestadora de serviço, inclusive utilizando crachás com identificação, a dupla teve a entrada barrada pela porta detectora de metais, que travou. Após o vigilante destravá-la, um deles, que estava com uma arma dentro da bolsa, rendeu o vigilante, anunciou o assalto, tomou o revólver calibre 38 do vigia e fez todos os funcionários reféns. Em seguida, o assaltante obrigou a gerente a se dirigir até o cofre. No entanto, como o equipamento possui dispositivo de retardo que só abre em horário programado, a dupla resolveu não esperar.

Em seguida, os criminosos tentaram forçae o cofre e fizeram a gerente pegar as chaves para abrir alguns terminais eletrônicos, roubando as quantias que estavam no dispensador de notas dos aparelhos (não informadas).

Os bandidos guardaram as cédulas em bolsas e fugiram. A Polícia Militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os foragidos.

A agência possui porta detectora de metais, possui vigilante, sistema de retardo no cofre e câmeras de circuito interno que estavam ligadas e registraram a ação dos bandidos no interior da agência. Ao tomar conhecimento do fato a Polícia Federal deslocou uma equipe de policiais federais formada por delegados, agentes, peritos e papiloscopista no intuito de realizar as primeiras investigações, perícias e depoimentos das pessoas e vítimas da ação desta quadrilha. Inquérito policial será instaurado e as investigações vão prosseguir, no sentido de identificar, localizar e prender todos os criminosos.  Cabe salientar que na fuga os bandidos deixaram para trás dentro da agência, uma prancheta com a identificação da empresa de vigilância e uma bolsa.

 PF divulga imagens de assalto à Caixa Econômica Federal do Shopping Plaza
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png