Vigilante é feito refém durante assalto em obra de pavimentação na GO-409

2964136 Vigilante é feito refém durante assalto em obra de pavimentação na GO 409

O vigilante de uma obra de restauração do asfalto da GO-409 foi feito refém por assaltantes na segunda-feira (18), próximo a Maurilândia, no sudoeste goiano. Após roubar uma pá-carregadeira, os criminosos abandonaram o segurança em um canavial, a cerca de 5 km do local.

A vítima contou à Polícia Militar que os assaltantes o abordaram logo que chegou para trabalhar. “Chegaram com arma de fogo e utilizaram uma corda”, explicou o comandante da Patrulha Rural da PM, José Peixoto.

Segundo os policiais, os homens amarraram as mãos do vigia e colocaram um pano sobre a cabeça dele, que foi ameaçado de morte. Os suspeitos ainda roubaram o cartão bancário e o celular do segurança.
Depois de ser deixado no canavial, a vítima caminhou até a rodovia. Ele foi resgatado por um caminhão que fazia o transporte de cana-de-açúcar na região.

1CMP Vigilante é feito refém durante assalto em obra de pavimentação na GO 409

A pá-carregadeira foi encontrada pela Patrulha Rural da Polícia Militar em uma chácara às margens da GO-174. O dono do local, que não quis se identificar, disse aos policiais que viu a máquina, mas pensou que funcionários da empresa responsável pelas obras na rodovia tinham deixado o equipamento na propriedade.

Ele ficou surpreso com a presença da polícia no sítio. “Já desceu do carro e me meteu o revólver, mandou eu por a mão na cabeça e sentar no chão e falou: ‘Cadê. Nós queremos saber dessas máquinas, como é o roubo?’. Eu falei: ‘Moço, eu não sei de nada, como que eu vou saber se eu cheguei lá e já estava aquelas coisas lá”, informou.

O trabalhador rural disse ainda que, dois dias antes, uma prancha para carregar máquinas agrícolas foi deixada na propriedade dele. A polícia constatou que a máquina foi furtada, mas ainda não identificou o dono. Os policiais não identificaram os criminosos.
maquinas Vigilante é feito refém durante assalto em obra de pavimentação na GO 409

 Vigilante é feito refém durante assalto em obra de pavimentação na GO 409
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png