Vigilantes de carro forte matam ladrão de lotérica- Veja o Video

 Vigilantes de carro forte matam ladrão de lotérica  Veja o Video

O corpo de um jovem, ainda não identificado, foi encontrado pela polícia dentro de um carro com marcas de tiro em Valparaíso, Entorno do Distrito Federal.

1CMP Vigilantes de carro forte matam ladrão de lotérica  Veja o Video

A vítima, na companhia de outros dois homens, teria trocado tiros com vigilantes de um carro forte após assaltar uma casa lotérica na região.

De acordo com a polícia, Jonatas Rodrigues da Silva, de 19 anos, e Hugo Alexandre de Melo, de 27, foram presos logo depois de participarem do crime. A dupla foi abordada no meio da rua.

Com os rapazes, os policiais encontraram uma arma e cerca de R$ 1,2 mil, dinheiro roubado durante o assalto na casa lotérica. Os dois foram encaminhados para o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) da região.

Segundo os funcionários do estabelecimento, o trio chegou por volta das 17h e estava armado. Os acusados levaram o que conseguiram. Mas na hora de saírem do local, eles levaram um susto ao encontrar um carro forte estacionado em frente à casa lotérica.

Durante a troca de tiros, um dos assaltantes foi baleado pelos vigilantes. Em seguida, o trio conseguiu fugir, abandonando o comparsa, já morto, dentro do veículo.

 Vigilantes de carro forte matam ladrão de lotérica  Veja o Video
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png