Acusado de homicídio de vigilante em São Desidério já está preso

220140418110140 Acusado de homicídio de vigilante em São Desidério já está preso

Florisvaldo Silva de Souza, 47 anos, vulgo Nem, natural de Saúde/BA foi preso em sua residência localizada numa rua aos fundos da boate Atlanta Show, no centro de São Desidério, Oeste da Bahia.

Segundo o delegado titular do município, Carlos Cruz Ferro, ao pedir a companheira de convívio do criminoso para abrir a porta da residência durante a diligência, ela desobedeceu à ordem policial, mas Nem foi percebido saltando um muro em direção a uma casa vizinha e terminou preso imediatamente.

1CMP Acusado de homicídio de vigilante em São Desidério já está preso

b256f20a3eab574285af7d164466d306 Acusado de homicídio de vigilante em São Desidério já está preso
O delegado e o agente investigador Gerson pularam a mesma parede em perseguição ao criminoso, o qual não ofereceu resistência ao receber voz de prisão. “O único problema enfrentado durante a ação, foi com um cão de guarda que estava no quintal, mas conseguimos evitar um ataque, pegando um cabo de vassoura encontrado no local”, ressaltou o delegado.

Na delegacia o acusado disse a Cruz Ferro que antes do assassinato foi atingido pela vítima com uma tijolada, o vigilante Edneí Paulo de Lima, de 59 anos. Testemunhas afirmam que eles teriam discutido e entrado em luta corporal quando bebiam em um bar no centro da cidade. Em seguida, Nem seguiu em direção a sua casa e retornou horas depois, com a arma usada na execução.

A espingarda cartucheira foi localizada em um buraco na parede entre a sala e a cozinha da casa de Florisvaldo, acima de uma porta.

O homicida já está na delegacia do município, onde Carlos Ferro promete autuá-lo em flagrante, por homicídio duplamente qualificado, devido ao motivo torpe e uso de recurso que não permitiu a defesa da vítima. A pena prevista para esse tipo de crime é de 12 a 30 anos de prisão.

Fonte: http://www.jornalnovafronteira.com.br

 Acusado de homicídio de vigilante em São Desidério já está preso
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png