Vigilante fica ferido após quadrilha tentar arrombar caixas eletrônicos

3290153 Vigilante fica ferido após quadrilha tentar arrombar caixas eletrônicos

Três homens e uma mulher tentaram arrombar dois caixas eletrônicos em uma agência bancária de Centenário do Sul, no norte do Paraná, por volta das 3h desta sexta-feira (18).

Segundo a Polícia Militar (PM), a ação do grupo foi frustrada após um vigia, que trabalhava próximo ao banco, se deparar com eles. Ele tentou fugir e foi baleado nas costas, no braço e na perna. Os assaltantes fugiram em seguida, sem levar o dinheiro dos caixas. O vigilante, de 18 anos, foi encaminhado ao Hospital Santa Casa, em Londrina, também no norte do estado, em estado grave.

Ainda de acordo com a PM, os ladrões usaram pés-de-cabra para arrombar os caixas e colocaram explosivo em um deles. “Eles não chegaram a levar nada porque um dos artefatos falhou e outro ficou no caixa eletrônico”, explica o cabo Wagner Marques. Antes de fugir, os assaltantes dispararam mais de dez tiros dentro da agência.

1CMP Vigilante fica ferido após quadrilha tentar arrombar caixas eletrônicos

A equipe do Esquadrão Antibombas do Batalhão de Operações Especiais foi chamada para detonar os explosivos deixados no banco. A agência bancária possui câmeras de segurança. As imagens serão solicitadas pela polícia ao banco para que ajudem nas investigações. Até as 14h, ninguém foi preso.

 Vigilante fica ferido após quadrilha tentar arrombar caixas eletrônicos
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png