Policial do grupo de elite alagoano matou vigilante em semáforo

 Policial do grupo de elite alagoano matou vigilante em semáforo

Um dia depois do assassinato de um vigilante na entrada do conjunto José Tenório de Albuquerque Lins, no bairro da Serraria, em Maceió, a Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) já desvendou quem o executou à queima-roupa.


Luís José Almeida Ramos Júnior, um policial lotado na Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic), foi apontado como autor dos disparos.

1CMP Policial do grupo de elite alagoano matou vigilante em semáforo

Ele perseguiu Ednaldo Siqueira dos Santos, de 33 anos, que estava de moto, chegando até o sinal que dá acesso à Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa (leia mais aqui).

No ‘vermelho’, o agente da Deic aproveitou para descer de seu veículo Volkswagen Fox preto, de placa OHC-5712/AL, e deflagrar os diversos tiros no início da tarde desta quarta (24). O local estava movimentado e o acusado fugiu pela contramão, em uma rápida embreada.

Mesmo assim, as câmeras de videomonitoramento da Secretaria de Estado de Defesa Social (Seds) ‘pegaram’ o ato e o policial pôde ser identificado.

O delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, informou ainda que Luís José Almeida Ramos Júnior já foi afastado da Deic e determinou instauração de procedimento na corregedoria da polícia, que também vai apurar o caso.

Fonte:http://www.tribunahoje.com

 Policial do grupo de elite alagoano matou vigilante em semáforo
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png