Vigilante é salvo pelo colete balístico

vigilante foi baleado durante a ronda  crop 370 370 06e2c GEDC3623 Vigilante é salvo pelo colete balístico
Por volta das 3 horas da madrugada, ele e um colega faziam sua ronda de rotina quando…

O uso de equipamentos de segurança podem fazer a diferença em qualquer profissão. E na de vigilante, onde há sempre o risco de ser alvo de um disparo de arma de fogo, o uso do colete balístico é obrigatório. E foi justamente o colete que salvou a vida de Plínio Marcos Ferreira Aguiar na madrugada de ontem, sexta-feira.

Por volta das 3 horas da madrugada, ele e um colega faziam sua ronda de rotina nas dependências do prédio que abrigou o antigo Frigonal, na junção das rodovias RS 287 e RS 411, no Passo da Serra, em Montenegro. Segundo o depoimento, eles perceberam três homens tentando entrar no local onde faz a guarda. Ao vê-los, os homens abriram fogo. Um tiro atingiu Plínio entre o peito e a clavícula, e o projétil alojou-se no colete à prova de balas do vigilante. Caído, em razão do impacto, ele não conseguiu evitar que os bandidos lhe levassem o revólver calibre ‘38 que portava. Os ladrões fugiram em um carro branco.

 

O vigilante foi socorrido e levado ao Hospital Montenegro. Ele não tinha nenhum ferimento, graças à proteção do colete balístico, que absorveu o tiro disparado pelos bandidos. Um celular que estava no bolso do colete também absorveu o tiro. A Polícia Civil está investigando o caso, e deve pedir as imagens de câmeras de segurança instaladas no local.

1CMP Vigilante é salvo pelo colete balístico
 Vigilante é salvo pelo colete balístico
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png