Vigilante é suspeito de participar de assalto à agência bancária

C12 Vigilante é suspeito de participar de assalto à agência bancária
Vigilante trabalhava havia 6 meses no local e fugiu com a quadrilha.
Gerente e funcionários foram feitos reféns durante o assalto.

A agência do Banco do Brasil do município de Estreito foi alvo de assaltantes no início da semana. Segundo a polícia, as imagens das câmeras do circuito interno do estabelecimento mostram claramente que houve a participação do vigilante, identificado como Magaiver Carneiro, que trabalhava havia seis meses no local.

Após a ação da quadrilha, o vigilante teria fugido com o restante do bando no carro do gerente do banco, que foi feito refém com outros funcionários dentro do prédio do banco na cidade.

De acordo com o delegado regional, Assis Ramos, a ação da quadrilha durou cerca de 45 minutos e aconteceu quando a agência funcionava apenas com expediente interno, no fim da tarde de segunda-feira.

Apresentação
Nesta quarta-feira, foi apresentado Mozar Douglas Rodrigues da Silva, de 23 anos. Ele estava foragido e, segundo o delegado Assis Ramos, atirou contra um policial há dois meses e pode ter participação em vários homícidios em Imperatriz.

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png