Vigilante morre após levar tiros no estacionamento do trabalho

89629 697x437 crop 53e7d1f4b8ab1 Vigilante morre após levar tiros no estacionamento do trabalho

A polícia trabalha com a hipótese de crime passional. Segundo a família da vítima, ela se envolveu com um homem casado e recebia ameaças

Manaus – A vigilante Maria de Nazaré Pereira de Oliveira, 30, morreu, na manhã de hoje (10), no Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste de Manaus. Ela foi atingida com dois tiros na cabeça, na última sexta-feira, no local onde trabalhava, no Jardim Botânico Adolpho Ducke, bairro Cidade de Deus, zona norte.

1CMP Vigilante morre após levar tiros no estacionamento do trabalho

A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. Segundo a irmã da vítima, a cobradora Clemilda Ferreira, 39, a vigilante namorou um homem casado e estava sendo ameaçada pela mulher dele.

De acordo com Clemilda, o relacionamento aconteceu no período da Copa do Mundo, em Manaus.

“Ela conheceu um homem, que não sabemos o nome, na Arena da Amazônia. Se envolveu emocionamente e estava sendo ameaçada pela esposa desse cara”, disse.

Ainda segundo a cobradora, no dia do crime, a vigilante recebeu um telefonema e foi até o estacionamento do jardim botânico, quando uma pessoa não identificada, em um Celta preto de placa OAB-2719 (placa fria), baixou o vidro do veículo e atirou.

Maria de Nazaré foi internada no Hospital João Lúcio, no bairro São José, ficou respirando sob a ajuda de aparelhos, mas não resistiu.

“A Nazaré tinha duas filhas e também era casada. Ela já estava saindo do trabalho quando aconteceu tudo isso. Nossa família suspeita que tenha sido a mulher do homem ou o próprio amante que tenha feito isso”, afirmou a cobradora.

Policiais do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) tiveram acesso a uma câmera de segurança que filmou todo o crime contra a vigilante. Ainda, conforme a Polícia Civil, as últimas ligações que a vítima recebeu estão sendo investigadas.

Até a publicação desta matéria, a polícia não sabia se o autor dos disparos era um homem ou uma mulher. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: http://new.d24am.com/

 Vigilante morre após levar tiros no estacionamento do trabalho
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png