Governo do DF culpa segurança privada de estádio por acidente com torcedor

torcedor bate o rosto ao comemorar gol 1410400280942 615x300 Governo do DF culpa segurança privada de estádio por acidente com torcedor

Torcedor do São Paulo cai da arquibancada ao celebrar gol


O governo do Distrito Federal, por meio da Coordenadoria de Comunicação de Grandes Eventos, afirmou em nota oficial que considera o acidente no qual torcedores do São Paulo sofreram queda em um portão de acesso ao gramado do estádio Mané Garrincha culpa da segurança privada contratada pelo Botafogo, o clube mandante.

Após o segundo gol do São Paulo, marcado por Souza, na vitória sobre o Botafogo por 4 a 2, torcedores caíram em um espaço aberto por um portão que divide a arquibancada do campo. Um deles bateu o rosto fortemente um uma barra de ferro e foi levado para atendimento. Ele não sofreu ferimentos graves.

1CMP Governo do DF culpa segurança privada de estádio por acidente com torcedor

Segundo a coordenadoria, o portão não é local recomendado para aglomeração de pessoas, sendo exclusivo para separação de ambientes.

O governo do DF afirmou que cobrará a organização da partida para reforçar os procedimentos de segurança privada. O portão já foi reinstalado.

 Governo do DF culpa segurança privada de estádio por acidente com torcedor
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png