Vigilante é suspeito de fazer sexo com detenta dentro de cadeia em GO

2939 1 250 Vigilante é suspeito de fazer sexo com detenta dentro de cadeia em GO

Secretaria Penitenciária diz que Vigilante suspeito de fazer sexo com Detenta foi afastado, em Santa Helena de Goiás.


Polícia afirma que mulher consentiu relação, e crime sexual foi descartado.

Um vigilante penitenciário temporário, de 28 anos, é suspeito de fazer sexo com uma detenta dentro do Presídio de Santa Helena de Goiás, no sudoeste do estado. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária (Sapejus), o fato aconteceu na última quinta-feira (28) e o servidor está afastado das funções.

O funcionário trabalhava na unidade há cerca um ano e, segundo a secretaria, estava de plantão quando aconteceu o ato sexual, nas dependências da penitenciária. Uma sindicância foi instaurada e o caso foi denunciado à Polícia Civil.

1CMP Vigilante é suspeito de fazer sexo com detenta dentro de cadeia em GO

O delegado responsável pelo caso, Carlos Roberto Batista, informou que o vigilante já era investigado há cerca de dois meses e que a detenta consentiu a relação, descartando a prática de crime sexual. “Ela foi encontrada fora da cela durante uma fiscalização e relatou sobre o ato. Mas em depoimento negou que tenha sido forçada por ele ou recebido qualquer benefício. Sendo assim, foi consentido”, disse ao G1.

Mesmo assim, segundo o delegado, o servidor teve uma conduta irregular e isso será devidamente apurado. “Pelo menos uma infração administrativa ele cometeu. Mas, além disso, encontraram um detento dormindo na ala feminina. Se ficar comprovado que ele dava privilégios a ele, poderá responder criminalmente por corrupção e prevaricação”, explicou Batista.

A Sapejus diz que o vigilante terá direito à defesa, mas pode ter o contrato de trabalho anulado. A mulher também será ouvida pela sindicância para esclarecimento dos fatos.

 Vigilante é suspeito de fazer sexo com detenta dentro de cadeia em GO
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png