Vigilante é morto a tiros em frente a supermercado em Mossoró, no RN

jose Vigilante é morto a tiros em frente a supermercado em Mossoró, no RN

José Nicácio, de 44 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (17).
Segundo a PM, suspeitos teriam tentado levar a arma do trabalhador.

Um vigilante foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira (17) na cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, a suspeita é de que os criminosos tenham tentado levar a arma da vítima. Ainda de acordo com a polícia, José Nicácio tinha 44 anos e trabalhava como segurança em um supermercado da cidade.

1CMP Vigilante é morto a tiros em frente a supermercado em Mossoró, no RN

A PM relata que o crime aconteceu em frente ao supermercado Queiroz, no bairro Dom Jaime Câmara, local onde a vítima trabalhava. Três homens, em duas motocicletas, teriam abordado José Nicácio, que reagiu e disparou contra os criminosos. Na troca de tiros, o vigilante foi baleado.

Ainda segundo a polícia, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas o vigilante não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

O corpo de José Nicácio foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Polícia de Mossoró.

Três casos em dois dias

Esse é o terceiro caso envolvendo trabalhadores da área da segurança no Rio Grande do Norte em dois dias. Nesta terça-feira (16), um vigia de rua foi morto com vários tiros no bairro Barro Vermelho, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Pedro Henrique Campos do Nascimento, de 24 anos, que teria tido uma discussão com uma pessoa ainda não identificada momentos antes do crime.

De acordo com o tenente Wagner Farias, do 1º Batalhão da PM, o homicídio aconteceu nas proximidades da Avenida Alexandrino de Alencar. Pedro Henrique prestava serviços de segurança para moradores da região. “Disseram ter escutado ele discutindo com uma outra pessoa momentos antes dos primeiros tiros. Ele já foi encontrado morto no local”, afirmou o policial.

Ainda segundo o PM, nenhum morador viu a outra pessoa que discutia com o vigia. “Os moradores não souberam informar quem era. Após os tiros, o suspeito fugiu do local e ninguém conseguiu vê-lo”, acrescentou.

Também na terça-feira, um vigilante de um posto de combustíveis no município de Mossoró, na Região Oeste, foi baleado durante uma tentativa de assalto. Ele estava de serviço no momento do crime e foi surpreendido por dois homens que tentavam arrombar caminhões que estavam no local. Ele foi baleado na cabeça, passou por cirurgia de emergência e segue em observação no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró.

 Vigilante é morto a tiros em frente a supermercado em Mossoró, no RN
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png