Porte de Arma para Vigilante, veja no video como podemos conseguir

capa 27 300x199 Porte de Arma para Vigilante, veja no video como podemos conseguir

Uma proposta para dar ao Vigilante porte de arma fora de serviço, se você concorda compartilhe o máximo para que essa proposta possa chegar as mão de um deputado e virar projeto de lei.

 Porte de Arma para Vigilante, veja no video como podemos conseguir
1CMP Porte de Arma para Vigilante, veja no video como podemos conseguir
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

17 Respostas para “Porte de Arma para Vigilante, veja no video como podemos conseguir”

  1. Alessandro Rocha disse:

    Sou completamente a favor desse porte de arma para vigilante,tenho experiencia na aria desde 94 ja trabalhei no patrimonial e transporte de valores,e hoje eu me sinto muito bem preparado para ter o meu proprio porte de arma,tenho certeza que todos que atuam como vigilante no Brasil todo vão aderir essa causa,vamos a luta e juntos venceremos !

  2. Alessandro Rocha disse:

    Sou da aria desde 94 e ja tenho bastante esperiencia na aria como patrimonial e transporte de valores,e hoje eu me sinto muito bem preparado pra portar a minha propria arma e ter o meu porte de arma particular,acredito eu que todos vigilante do Brasil irão aderir essa ideia vamos lar jutos veceremos !

  3. gilton disse:

    sol vigilante ja alguns anos e hoje sol supervisor, lidou com varias pessoas no meu setor e concordo sim com o porte de arma para nos.

  4. DANILO disse:

    Sou Gestor de segurança, não sou a favor do porte de arma, acredito que a segurança privada pode se defender de forma racional, com armamento não letal, alguns acreditam que o armamento pode salvar a vida, mas se não tiver planejamento não adianta, quantos parceiros morreram com o armamento na mão.
    o verdadeiro objetivo da segurança e a tranquilidade,que tranquilidade eu passo andando armado? o armamento é arcaico, danoso, e pode levar ao óbito, acredito que o governo e as empresas de vigilância, deveriam investir em armamento não letal, mas aos que acreditam que uma arma pode salvar sua vida, não se esqueça que você sentara no banco dos réus, e cerar pior do que se você fosse um cidadão comum, pois você tem treinamento, e responder para um magistrado, por que o fez, se poderia usar de outros métodos, mas como diz um grande amigo “melhor e enfrentar o homem de capa preta, do que o homem da pá”, boa sorte para esta categoria tao sofrida, e tao desunida chamada segurança privada.

    • Francismar disse:

      Voce gestor de segurança deve ser um boca aberta falando merda o que mata não é a arma na mão do cidadão de bem mas sim na mão do Malaca ………vc deve ser seguranca de shoping que e de boa vai pra rua na escolta ou no carro forte pra cv aprende antes de falar merda vc desonra nossa categoria …….

    • Eduardo disse:

      Eu acho q deveríamos ter porte sim.por q só a gente sabe o risco q corre na chegada ao banco e no trajeto até em casa. É muito perigoso

    • jamesson disse:

      Quando vc defendedo o bem alheio como eu for ameaçado de morte vc use uma arma não letal,por eles os bandidos vão agradecer,eu tive sorte de ter um irmão policial que tem uma arma pra se defender fora do serviço e pode ir me buscar no fim do meu expediente,mais sei que muitos não tem essa ajuda,até mudar de posto tive pois a bandidagem não dá trégua,então deixe de comentar suposições,aqui a coisa é real não fictícias,estamos vivendo uma guerra Civil não declarada,e se a lei me garante esse direito que está na constituição e que roubado de nos pelo governo eu quero meu direito a defesa,pois eu tenho muita disposição pra defender minha vida,vim pra esse mundo pra ser lobo,não ovelha,espero que vc não passe pelo que passei e o governo não me deu apoio na hora que precisei aqui é surreal não tem conto.de fada!!

    • Vinicius Pereira disse:

      Valeu mano, mas não concordo com sua teoria, pois, o Estado deveria conseguir nos proteger e não consegue!
      Agora, como pode, agente lutar tanto pra conseguir nossas coisas, trabalhando, e vem um bandido que não respeita as leis e rouba da gente
      Eu sinceramente concordo com quem não quer ter armas de fogo, entretanto, não se pode interferir nos direitos dos outros!
      E outra, atualmente estou trabalhando na Escolta Armada e saímos da base, com cargas valiosas que valem cerca de R$5 milhões ou mais… Ou seja, eu tenho o direito de andar armado o Brasil inteiro defendendo uma carga que não é minha, mas, na hora de proteger minha família de um assaltante, eu perco esse direito? É estranho isso!
      E também não é certo o governo querer se meter em tudo sobre a gente!
      Nos USA existem mais de 300 milhões de armas de fogo, e mesmo assim, os índices de criminalidades são muito inferiores aos do Brasil!
      A campanha do desarmamento, não fez nada desde que foi criado, pelo contrário, só prejudicou a população
      Por isso, eu apoio sim, que os Agentes de Segurança Privada tenham direito a se defender!

  5. Bom concordo com porte de arma e com a proposta de 5 anos de experiencia mais sim trabalhado armado e invés da reciclagem de vspp eu sou a favor de ter um exame psicológico e manuseio de armas mais nao a reciclagem de vspp mais tamo juntos

  6. Estava lendo a opinião dos colegas de profissão e vi que a maioria é a favor,porém tem uma minoria que é contra,e se apegam nessa opinião dizendo que já ouviu falar de casos de vigilante ter morrido com a arma na mão e que caso mate alguém sentará no banco dos réus,mas será que quem tem a opinião contra,sabe o que é legítima defesa?todos que matam,seja ele policia,vigilante ou paisano se sentará no banco dos réus,o resultado do julgamento cabe ao homem da capa preta,antes morrer com arma na mão na tentativa de se defender do que morrer de joelhos pois está desarmado e quem é contra o vigilante ter porte de armas e está na área da segurança faça-nos um favor,procure outra profissão e trabalhe no setor dos direitos humanos,que defende só vagabundo.

  7. morais disse:

    Sou a favor, porém; a reciclagem tinha que abranger a (escolta armada) que é meu caso pois viajo esse Brasil todo e quando retorno a minha residência, fico desarmado. Ou seja vulnerável a qualquer situação… Sem falar que a área de segurança pessoal é pouca e menos abrangida e pouco remuneravel também no caso de trabalhando para uma emlresa . valeu

  8. RICARDO disse:

    Concordo! porte de arma jaá….temos que defender nossos filhos e esposas, devido a nossa profissão…

  9. ANDERSON disse:

    PORTE SIM ,MAIS TEM QUE TER UM PREÁRO MELHOR .POIS TEMOS ALGUNS COLEGAS QUE INFELIZMENTE ESTÃO NA PROFISSÃO NÃO DA NEM PRA SABER O PORQUE E TEM MEDO DE USAR UMA ARMA E NÃO QUER SAIR DA PROFISSÃOMCONHECI UM QUE DIZ NÃO TRABALHAR ARMADO ENTÃO…..

  10. Cláudio disse:

    Eu vejo isso como uma forma de nós enquanto cidadão, podemos nos defender e a nossa família, pra quem tem o conhecimento sobre a área isso é muito importante, apoio 100%.

  11. Edvair Alves Falcão disse:

    Sou tbm a favor do porte de arma pois sou vigilante e tenho muito medo ao sair do meu posto pq não sei qm pode estar a me vigiar . E eu armado posso me defender.

  12. jucimar disse:

    Eiso ai vamos porte para todos os vigilante vamo q vamo guerreiros

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png