Vigilante tem colete atingido 3 vezes em assalto no CE e sobrevive

 Vigilante tem colete atingido 3 vezes em assalto no CE e sobrevive
O vigilante de uma clínica em Maracanaú, na Grande Fortaleza, evitou ser baleado três vezes graças ao colete à prova de bala que utiliza em serviço. O crime foi filmado por câmeras de segurança.


Na tarde de sexta-feira (4), um homem armado invadiu a clínica onde o vigilante trabalha, anunciou assalto e disparou vários tiros. As imagens mostram o momento em que o trabalhador, que não teve o nome revelado, saca a arma e tenta reagir ao assalto. Em seguida o suspeito aponta um revólver para o vigilante e dispara vários tiros.

O responsável pela segurança do local cai no chão, quando é atingido por três tiros; as balas, no entanto, não perfuraram o colete, e o vigilante não sofreu ferimentos. Um cliente da clínica que também estava presente se deita no chão para evitar ser atingindo, como mostram as imagens das câmeras de segurança do local.

1CMP Vigilante tem colete atingido 3 vezes em assalto no CE e sobrevive

O crime é investigado pela Delegacia Regional de Maracanaú. A polícia afirma que pode identificar o suspeito por meio das imagens da câmera.

Fonte:http://g1.globo.com/ceara/noticia/2015/12/vigilante-tem-colete-atingido-3-vezes-em-assalto-no-ce-e-sobrevive-video.html

 Vigilante tem colete atingido 3 vezes em assalto no CE e sobrevive
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png