O que muda para o trabalhador com a nova lei trabalhista

security guard ccw O que muda para o trabalhador com a nova lei trabalhista

Foi aprovado a nova lei trabalhista e entrará em vigor daqui a aproximadamente quatro meses, Mas o que realmente muda nessa nova lei? É o que você verá agora.

1CMP O que muda para o trabalhador com a nova lei trabalhista

Vendo as mudanças da nova lei trabalhista percebe-se que algumas  já se aplicava com profissionais de segurança privada.

Um exemplo é a negociação do intervalo de almoço, na maioria dos postos de trabalho é negociado esse horário onde o Vigilante recebe a intransitada, a nova lei trabalhista prevê diminuir o horário de almoço e o funcionário sair antes.

Outra semelhança é a possibilidade de se contratar um funcionário por um período menor de tempo, um exemplo se um restaurante precisa de dois funcionários apenas três horas por dia antes não era possível, ou contrata por horário integral ou na informalidade, na área de segurança existe os chamados horistas, o que possibilita a contratação desses profissionais em curtos horários que geralmente é para cobrir almoço, possibilitando assim que a empresa pague apenas pelo tempo que necessita e o funcionário tem garantido o registro em carteira, INSS, FGTS, décimo terceiro, féria entre outros.

Parte do texto da nova lei trabalhista, no entanto, pode sofrer alterações. Durante a tramitação, o governo negociou com os parlamentares a votação rápida das mudanças em troca da garantia da revisão de alguns pontos polêmicos por meio de Medida Provisória ou novos projetos de lei do Executivo. A minuta da MP foi enviada nesta manhã ao Congresso.

O documento toca em dez pontos da reforma, entre eles temas polêmicos que foram discutidos durante a tramitação, como o trabalho intermitente, a jornada de 12 horas por 36 horas e o trabalho em condições insalubres das gestantes e lactantes.

Veja abaixo o que mudou com a nova lei.

reforma trabalhista quadro2 O que muda para o trabalhador com a nova lei trabalhista

Tecnico de CFTV Express 250x250 O que muda para o trabalhador com a nova lei trabalhista

 O que muda para o trabalhador com a nova lei trabalhista
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares
http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png http://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png