Vigilante QAP Site dos Profissionais de Segurança do Brasil

Sunday, Oct 26th

Last update03:50:35 AM GMT

You are here: Notícia Segurança Dilma sanciona lei do adicional de risco de vida de 30% aos vigilantes




Dilma sanciona lei do adicional de risco de vida de 30% aos vigilantes

E-mail Imprimir PDF

 

A presidenta Dilma sancionou a lei nº 12.740, de 8 de dezembro de 2012, que altera o art. 193 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, aprovada pelo Decreto- Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943 , a fim de redefinir os critérios para caracterização das atividades ou operações perigosas, e revoga a Lei nº 7.369, de 20 de setembro de 1985. A publicação da lei ocorreu na edição de sexta-feira (8) do Diário Oficial da União.

"A lei trata do adicional de risco de vida para os vigilantes. É a sanção do PL 1033/2003, aprovado no dia 13 de novembro que tanto aguardávamos", comemora o presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV), José Boaventura Santos.

"A lei precisará passar por regulamentação do Ministério do Trabalho e Emprego. Devemos agora nos mobilizar para que esta regulamentação saia o mais breve possível", aponta. "Parabéns a todos pela mobilização e empenho. A conquista é de todos nós", destaca Boaventura.

A Contraf-CUT aponta que a sanção da presidenta Dilma é importante e faz justiça aos vigilantes, expostos diariamente a atividades de risco, como nos estabelecimentos bancários. "Trata-se do reconhecimento de que essa causa é realmente justa e desde já vamos apoiar todos os esforços da CNTV para que essa regulamentação da lei aconteça o quanto antes, a fim de essa lei saia do papel e seja praticada em todo país", afirma o presidente da Contraf-CUT, Carlos Cordeiro.

Veja a íntegra do texto no Diário Oficial da União:    

Presidência da República

Lei nº 12.740, de 8 de dezembro DE 2012

Altera o art. 193 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, aprovada pelo Decreto- Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, a fim de redefinir os critérios para caracterização das atividades ou operações perigosas, e revoga a Lei nº 7.369, de 20 de setembro de 1985.

A P R E S I D E N T A D A R E P Ú B L I C A

Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º - O art. 193 da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, aprovada pelo Decreto-Lei nº 5.452, de 1º de maio de 1943, passa a vigorar com as seguintes alterações:

"Art. 193. São consideradas atividades ou operações perigosas, na forma da regulamentação aprovada pelo Ministério do Trabalho e Emprego, aquelas que, por sua natureza ou métodos de trabalho, impliquem risco acentuado em virtude de exposição permanente do trabalhador a:

I - inflamáveis, explosivos ou energia elétrica;

II - roubos ou outras espécies de violência física nas atividades profissionais de segurança pessoal ou patrimonial.
.........................................................................................................

§ 3º - Serão descontados ou compensados do adicional outros da mesma natureza eventualmente já concedidos ao vigilante por meio de acordo coletivo." (NR)

Art. 2º - Esta Lei entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 3º - Fica revogada a Lei nº 7.369, de 20 de setembro de 1985.

Brasília, 8 de dezembro de 2012.

DILMA ROUSSEFF

José Eduardo Cardozo
Carlos Daudt Brizola


Fonte: Contraf-CUT com CNTV



Promova
Comentários (63)
  • silvio
    :lol: graças adeus nos vigilantes esta sendo reconhecido como gente o congresso esta apoiando a deputada que deus cilocou no nosso caminho espero que tambem seja aprovado a aposentadoria especial para nos vigilantes obrigado presidente e a deputada que aprovou o projeto que neste natal ela consia tudo de bom
  • Anônimo
    muito obrigada a presidente Dilma e a senadora Vanessa por nos dar esse presente de natal a todos nós vigilantes,,,
  • Dennys Matos
    OBRIGADA A PRESIDENTE DILMA E A SENADORA VANESSA POR ESSE ALMENTO DE SALARO PRA TODOS NÓS VIGILANTE QUE O MELHOR PRESENTE DE NATAL PRA TODOS NÓS...

  • luiz fernandes
    sou de tiangua-ce, por aqui estamos muitos sartisfeito com mais uma conquista, espero tbm q aprovem a aposentadoria especia e o porte de arma a nós proficionais da segurança privada, agradesso tbm ao sindicato dos vigilantes de todo o brasil. bom natal a todos nós!!!
  • paulo paixao  - re:
    luiz fernandes Escreveu:
    sou de tiangua-ce, por aqui estamos muitos sartisfeito com mais uma conquista, espero tbm q aprovem a aposentadoria especia e o porte de arma a nós proficionais da segurança privada, agradesso tbm ao sindicato dos vigilantes de todo o brasil.
    bom natal a todos nós!!!

    é amigo luiz fernandes eu não sabia que tinhamos sindicato! pois aqui em acaraú só vimos esse pessoal na epoca das eleições... se tem por aí que bom! acho que se deendesse do sindicato do ceará estavamos nas mãos dos empresários.
  • luiz fernandes
    aproveito e mando um abraço aos vigilantes do ifce aqui de tianguá, QRA: j.p.,fabricio, anselmo e o gordim!!!
  • fernando machado  - obrigado
    obrigado presidenta,e todos q se empenharam nesta luta para os vigilantes,um pelo presente de natal.DEUS abençoe a todos voces...
  • fernando machado  - re: obrigado
    fernando machado Escreveu:
    obrigado presidenta,e todos q se empenharam nesta luta para os vigilantes,um belo presente de natal.DEUS abençoe a todos voces...
  • osmar z d santos  - 30%
    valeu a todos que lutaram por esta vitoria .
    e vamos lutar para que novas conquistas se alcançadas
    para a nossa categoria .
    um feliz natal a todos e um maravilhoso ano novo,
  • Genivaldo Morais
    Muito obrigado a DEUS, e sr presidente e a dep vanessa por nos da esse presente de natal.
  • Thiago Alves  - TALVEZ seja uma pequena vitória á noz Vigilantes!
    Por que TALVEZ? Meu senhores! as empresas de segurança privada tira da gente na cara larga! E pense em uma categoria que não conhece seus direitos? se tem uma classe mais desunida e desenformada que Vigilante, me falem por favor, Por que eu nunca ouvi fala! Eu já estou imaginando com esse pequeno aumento como vai ser? por que tão falando que desse adicional de 30% vão poder descantar! vai ficar elas por elas. Dão 100 e descontam 200! temos que unirmos em prol dos nossos DIREITOS! Mas fica a qui os meus sinceros agradecimentos Á senadora Vanessa e a presidenta Dilma por lutarem por essa causa. Por que corremos tão grande risco como os outros profissionais que de igual modo recebem esse adicional e só agora acho que estamos recebendo por Ele! mas só acredito quando estiver em meu Holerite!
  • Marcos de jesus  - Somos mais q merecedores
    Agardeço a todos os q lutaram por isso, espero q cada vz mais alcançarmos mais objetivos q nos favorecem dessa maneira
  • Tiago de Lima  - GRAÇAS A DEUS
    :lol: Valeu apena meu volto em Dilma essas é a mulher......
    o melhor ainda esta por vim.......
  • NILTON
    ai não fale so na dilma isso só foi possivel devido a insistencia da deputada essandra. ok procure no yutub
  • Helio Lopes
    nao estou entendendo por que tantos agradecimentos,ainda nao temos nada claro para podermos comemorar. companheiros,vamos aguardar
  • celso berto
    :angry: ta certo QRA
  • JOELISMAR PEREIRA DE ASSIS
    graças a Deus, vamos continuar lutando
  • emerson arcanjo andradas mg  - um sera em....
    ai so igual sao tome so solto foguete a hr que eu ve meu contra cheque com esse aumento tao falado ........ mais sem menosprezar todos os companheiros que lutaram para que isso fosse uma realidade, agora vamo ve qual a desculpa das empresas em nao paga.........
  • CRISTIANO JORDÃO  - OBRIGADO SENHOR !!!
    MEUS AGRADECIMENTO A PRESIDENTA EA DEPUTADA POR APROVA ESTA LEI FOI UM GRANDE RECONHECIMENTO PARA NÓS QUE DEUS ABENÇOE VCS .....
  • mano cri  - sindicato
    esse 30% e bom sim mais serao descontado no seu olerite nois agora vamos brigar com cada um dos sindicato do seu estado para que aumento vem melhor ai que e o problema porque quem manda nos sindicato sao os dono das empresa porrada neles vamos lutar e a gora ou nunca avante guerreiros
  • c fagundes
    . ETA PRESIDENTA PORRETA...ESTAMOS TODOS DE PARABÉNS. DEVEMOS AGRADECER A TODOS QUE CONTRIBUIRAM PARA NOSSA CONQUISTA. E QUE VENHAM OS TRINTINHAS.....

  • Enielcio Marcondes  - Parabéns aos Guerreiros!!!


    Pelo empenho e dedicação de todos os trabalhadores da aréa de segurança privada deste pais parabenizo a todos , entre eles a minha pessoa .Agradeço também a nossa Presidenta pela atitude juntamente com o congresso nacional pela correção histórica feita a nós vigilantes que somos realmente comprometidos com o nosso trabalho .

    Peço a vocês vigilantes que sempre busquem os seus direitos pois somos uma parcela muito importante para toda a sociedade e as vezes não damos a devida importância para nossa profição,esse adcional de 30% é uma justiça que se fez tardiamente,todos nós juntos somos muito fortes ,não deixem os ricos empresários coagirem vocês pois eles só querem lucros e não se importam com as pessoas que vestem as suas fardas e correm risco de morte todos os platoens.Todos juntos agora por um piso sálarial digno,vamos com coragem .Parabéns mais uma vez a você trabalhador. :woohoo:
  • adriano marcondes  - parabéns há todos que lutaram por essa vitoria
    :D :D ai enielcio sera q não samos parente não eu também tenho o sobre nome de marcondes, são da cidade de macatuba sp
  • adriano marcondes  - re: Parabéns aos Guerreiros!!!
    Enielcio Marcondes Escreveu:


    Pelo empenho e dedicação de todos os trabalhadores da aréa de segurança privada deste pais parabenizo a todos , entre eles a minha pessoa .Agradeço também a nossa Presidenta pela atitude juntamente com o congresso nacional pela correção histórica feita a nós vigilantes que somos realmente comprometidos com o nosso trabalho .

    Peço a vocês vigilantes que sempre busquem os seus direitos pois somos uma parcela muito importante para toda a sociedade e as vezes não damos a devida importância para nossa profição,esse adcional de 30% é uma justiça que se fez tardiamente,todos nós juntos somos muito fortes ,não deixem os ricos empresários coagirem vocês pois eles só querem lucros e não se importam com as pessoas que vestem as suas fardas e correm risco de morte todos os platoens.Todos juntos agora por um piso sálarial digno,vamos com coragem .Parabéns mais uma vez a você trabalhador. :woohoo:
  • Daniel Cordeiro da Silva  - Prá quando
    Bom dia companheiros fico feliz com o alvoroço dos companheiros mais tenho uma pequena duvida se alguém de vcs poderem me tirar essa duvida agradeço,quando de fato nós trabalhadores vamos botar a mão na grana e quanto tempo vai durar essa tramitação na lai trabalhista.Se alguém poder me responder agradeço.Grato.
  • Anônimo
    :evil: vamo q vamo, Essa luta Vencemos mas a guerra ainda nao acabo, vamos pra proxima conquistas, Piso de verdade e porte ! SALVE SALVE TAMO JUNTO! B)
  • Anônimo
    VALEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!,porém devemos observar que a justiça brasilera anda a passos de tartaruga, e daquir que ela resolva dar outro passo haja paciência!
  • Anônimo
    pois mais e ae,aparti de quando essa empresas irao pagar
  • Sebastiao jose de oliveira  - obrigado Dilma.
    em nome de todos os vigilantes venho atraves desta agradecer a todos que votou e aprovou a nova lei que nos dar o direito de receber o que
    é justo.em especial a presidenta Dilma que se sensibilizou com a nossa categoria espero que esse direito seja dado a todos no brasil.
    parabens para nos.
  • Anônimo
    ate q fim dilma assinou valeuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!
  • joao  - vigilante hoteleiro
    ola boa noite venho perguntar aos amigos do site,sou vigilante do ram hoteleiro empresa organica vamos ter o direito aos 30 por cento de risco ?tambem ficarei grato pelo resposta abraçoss...
  • Anônimo
    parabens a todos que lutaram por nós espero que tenha aposentadoria especial para
    tambem.......
  • jailson de jesus  - agradecer pela compreesão
    eu quero agradecer a presidenta Dilma a os deputados que votaram ao autor do projeto e quero parabenizar a os vigilantes pela conquista de sta vitoria que e de nos todos
  • Anônimo  - re: re: Parabéns aos Guerreiros!!!
    adriano marcondes Escreveu:
    [quote=Enielcio Marcondes]

    Pelo empenho e dedicação de todos os trabalhadores da aréa de segurança privada deste pais parabenizo a todos , entre eles a minha pessoa .Agradeço também a nossa Presidenta pela atitude juntamente com o congresso nacional pela correção histórica feita a nós vigilantes que somos realmente comprometidos com o nosso trabalho .

    Peço a vocês vigilantes que sempre busquem os seus direitos pois somos uma parcela muito importante para toda a sociedade e as vezes não damos a devida importância para nossa profição,esse adcional de 30% é uma justiça que se fez tardiamente,todos nós juntos somos muito fortes ,não deixem os ricos empresários coagirem vocês pois eles só querem lucros e não se importam com as pessoas que vestem as suas fardas e correm risco de morte todos os platoens.Todos juntos agora por um piso sálarial digno,vamos com coragem .Parabéns mais uma vez a você trabalhador. :woohoo:
    [/quote]
  • ANDRE  - OBRIGADO
    muito obrigada a presidente Dilma e a senadora Vanessa pelo apoio de voces para os vigilantes que deus abeçoe muitos voces.obrigado e um Feliz Natal E UM Prospero Ano Novo a voces e a todos os vigilantes .

  • ari batalha  - Gloria ha Deus a Dilma assinou, amem
    Graças ha DEUs ela assinou, agora só falta saber quando vamos começar a recebe......
    :woohoo:
  • Domingos Freire  - Vitória Nossa
    Uma vitória importante pra valorização da nossa classe guerreiros, a Dilma já assinou, não tem pra onde os donos de empresa correrem. A gente pode até não receber isso tudo, mas vamos ser otimistas, é uma vitória. Só não podemos nos acomodar, nos darmos por satisfeitos, primeiro temos que fazer uma faxina em muito sindicato corrupto q tem por aí e depois correr atrás da nossa aposentadoria especial e nosso porte de arma. Quem não pensa grande nunca vai ser grande. Abraços.
  • Anônimo
    obrigado ao nosso maravilhoso Deus e a nossa Presidenta Dilma Russeff que nosDeus esse prensente de natal pra todos nois vigilantes de todo o brasil falta mais umas coisas que é o porte e a aposentadoria pra vigilante da reserva... obrigado a todos que sim empenharam nessa nossa luta parablens a todos vgts do brasil eu sou de recife pe mais morou em goiania goias....
  • DIOGO  - BOA TARDE
    MAS QUANDO IREMOS RECEBER ESSE AUMENTO???
    ALGUEM PODE ME DIZER?
    VAI DAR O QUE 180 DE RISCO DE VIDA QUE RECEBIAMOS MAIS 30 POR CENTO FICARIA 234 PILA ???
    E VOCES ESTAO AGRADECENDO A DILMA E COMEMORANDO???
    VAO ESTUDAR PRO CONCURSO DA POLICIA MILITAR SEUS COVARDES!!!
  • Anônimo
    Deixa de ser doente e 30% em cima do salario .
  • Anônimo
    não é calculado em cima do risco de vida.
  • marcelo
    viva estamos ricos agora kkkkkkkkkkkk
  • rodrigo  - vigilancia organica
    quero saber se a vigilancia organica,vai ter dirito aos 30% de risco de vida.
  • Aldo fernandes
    Companheiros a área de segurança no Brasil estar falida seja polícia Militar, civil, federal, vigilância, segurança,vigia,porteiro ou qualquer categoria que envolve a defesa pública ou privada estar sem motivação para trabalhar devido leis froxas que defendem só bandidos esses 30% foi aprovado para ver se continua achando babacas e burros como nós para ficar defendendo a bunda de ricos. Estamos é ferrado se essas leis não mudarem.!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Anônimo
    olha isso é somente fogo de palha porque o pessoal que recebe 20% de risco de vida ira receber so 10% é trocar 6 por meia duzia .
  • Gilson Fernando  - Só Jesus salva!!!!!!!!!!!!
    :lol: Q Jesus continue abençoando essas mulheres feliz natal!!!!!!!!!!!!!!!
    Feliz Natal para todos vigilantes Jesus é Fiel
  • josé paixão  - eu quero saber esses 30% se estende aos porteiros

  • Anônimo
    Agora. A luta. E nao deixa as empresa parcela
  • Lekim vt
    Gostaria de agradecer a senadora Vanessa PCdoB/AM , ao deputado federal Nelson Pelegrine PT/BA, a CNTV confederação nacional dos trabalhadores/as vigilantes, a CUT central única dos trabalhadores, 30% é nosso ninguem tira é LEI CHORA PATRÃO CHORA
  • Bira Macedo
    Assim estaremos mais protegidos e cobertos no caso de algum acidente... :D
  • jon
    :) eu sabia que a presidenta Dilma iria nos atender....obrigado!
  • rafael  - risco
    Eu gostaria de saber como fica o risco de vida de 20% no estado do RS, como fica? vai cair? alguem sabe responder
  • Delta - Pará  - Resposta ao DIOGO....
    A PM nao e a oitava maravilha do mundo não. Valeu!
  • paulo  - vergonha
    por causa do reajuste30% do risco de vida q na verdade é de 18% ja q temos 12%. aki no estados do espirito santo as empresas querem da 3% de aumento e 20 centavos no ticket. alegando o aumento no risco de vida. eles so podem esta de sacanagem . fica
  • cleilson
    graças a DEUS isso saiu agora vamos torcer que isso seja pago o guanto antes!!!
  • humberto  - 30%
    :evil: quero saber quando receberemos os 30%.vai demorar muito
  • rosilene
    So lembrando ao colega acima que beneficio dado nao e retirado, eles tem q aumentar o vr e nao reduzir, vigilantes temos que nos unir mais, estou muito feliz por q nossa categoria e esculachada por alguns clientes, uma vez tive q ouvir de uma Gerente do banco bradesco Sr. Glaucia, que em vigilante no banco por exigencia do seguro, m senti um lixo, pensendo q nos ali de pe quaze q o dia inteiro , pudessemos trazer algum tipo de segurança para ela e seus clientes. obrigada Dilma.
  • Anônimo
    Parabens cara colega pelo relato!é bem isso mesmo o que pensam de nós,não passamos de bonecos em frente a porta giratória.Essa gerente não tem ideia do que é passar o mês com esse salário de fome.
  • thiagoalves  - Não podemos aceitar tudo!
    Então Amiga Rosilene! Não é, só vc, que passa por esse tipo de constrangimento! o problema é a desunião MUITO GRANDE entre noz (VIGILANTES), quando os VIGILANTES começarem á PROCESSAR estes Clientes que pensão que estão por sima de tudo e de todos, teremos o devido respeito que todos trabalhadores merecem! Pó! todo mundo respeita Faxineiro, pedreiro, motorista, carpinteiro, advogado, policia respeitam tudo e todos, mas o vigilante é tratado com desdém! temos que nos unir em prol da igualdade no que diz a respeito do nosso trabalho. Vocêis já repararão quando tem ocorrência com presença policial! o desrespeito com que somos tratados! já somos logo vistos como cúmplices do fato. Meu outro dia teve um acionamento de pânico onde eu estava trabalhando, todo mundo soube o que era mas os Vigilantes NÃO! á GA nem pra falar que foi uma porta que não poderia ser aberta sem senha. E ficou olhando pra mim conversando com o policia, depois eu perguntei, e ela falou como se foi culpa do Vigilan...
  • valeriano santos  - indagaçao
    trabalho em condomio organico sera q nos q temos os mesmos riscos temos esse direito? furtos e roubos acontecem em qualquer lugar em condominio de luxo entao vamos fazer lei onde nao tenha intervalos q os advogados das empresas possam desconsiderar uma lei federal. espero q temos os mesmos direitos somos todos vgs registrados na p.federal
  • Anônimo
    Peço ajuda p/ entender melhor esse 30%... A presidente Dilma, aprovou, assinou e carimbou os 30% certo? Então, porque aqui na minha Cidade que fica no estado de MS, Nós vigilantes vamos começar receber só depois que certo órgão dar o aval. E a outra pergunta é a seguinte: Os vigilantes, que já receberam os 30% no mês de Janeiro pelo menos aqui na minha Cidade, irão ter o valor que receberam descontado no pagamento do mês de Fevereiro se não devolverem o dinheiro. A empresa pode pegar de volta um dinheiro que por lei já é nosso? Sim ou Não? Se alguém poder me responder, muito obrigado.
  • Anônimo
    GREVE,SÓ ASSIM ESSES PATROES FDP VÃO CEDER.
  • vanderlei
    se a dilma, assinou o novo piso de 30% dos vigilantes, porque que as empresa não estão pagando ainda peço que o ministério do trabalho ver direito isso ai porque a empresa e o sindicato estão enganando a categoria.
  • Anônimo
    dilma, por favor ajuda nós ai por que os patão tem a gente como escravos a escravidão ainda não acabou e sim só legalisou..........
  • vanderlei
    :angry: dilma, o que esta a contesendo com o nosso pais, enquantos uns tem muitos que até joga fora mas não da pra ninguem. e outros não tem nada que até cata do lixo pra comer. a quele comercial que passa na tv. que fala assim brasil um pais de todos isso é uma mentira. por que uns tem muitos e outros não tem nada......
  • Carlos
    É uma vergonha o que o ministério do trabalho e emprego e às empresas de seguranças, estão fazendo conosco. Esse órgão público e essas instituições privadas, estão, contrariando a assinatura da autoridade maior do Brasil...
  • vanderlei
    é assim mesmo quando alguem interessa ver amiseria que o trabalhador ganha ai muitos são contra assim, quem sofre é o nossos filhos. que o proprios patrão não permite que os pais coloque um pãozinho a mais na mesa para eles comerem, isso é uma vergonha pos brasileiros. cambada de filhos da puta........ :angry:
  • ronaldo tadeu cordeiro
    boa tarde sera que sai ate o final do ano se for verdade nos vigilantes estamos ricos eu acho que a presidente deu um aumento muito alto deveria ter dado mais ou menos uns 5 por cento ja e muito ta bom vamos esperar
  • Anônimo
    Meus parceiros de farda, eu estava pensando em filiar no sindicato de MS mas depois da nota publicada na internet no dia 20 - 02 - 2013 mudei de ideia. Porque, os três presidentes sindicais laborais aceitaram o pagamento PARCELADO dos 30% a partir do 5° DIA ÚTIL do mês de MAIO. Os meses de março, abril juntamente c/ os meses retroativos de DEZ 2012, JAN E FEV 2013 serão pagos em 10 vezes é BRINCADEIRA!!! Agora eu vou deixar um RECADO p/ os PRESIDENTES SINDICAIS OU REPRESENTANTES, há quase 5 anos o meu pagamento veio a mais, eu achei que era devido a f.t que fiz mas não era. Tive que pedir a conta porque a EMPRESA não aceitou que eu devolvesse o dinheiro PARCELADO a mesma me pediu o pagamento integral do DINHEIRO. POR QUE NÓS TEMOS QUE ACEITAR O PARCELAMENTO DOS 30%?
  • Replicas de relogios  - safdsgdfgdf
    Visualizar os perfis de pessoas relogios replicas o nome Relogios Replicas Goiania no Facebook. Participe do Replica rolex para se conectar com Relogios Replicas Goiania ...
  • dfsfsf  - dsfsdfsdf
    Replica Uhren, Billig Rolex Replica Replica Uhren Deutschland Shop, High quality Replica Uhren von Rolex, Breitling, Hublot Uhren Replika, Omega usw. finden Sie bei uns im Replica Uhren Onlineshop. Breitling Replica DHL Nachnahme Zahlung möglich.
Escrever um comentário
Your Contact Details:
Comentário:
[b] [i] [u] [url] [quote] [code] [img]   
:angry::0:confused::cheer:B):evil::silly::dry::lol::kiss::D:pinch:
:(:shock::X:side::):P:unsure::woohoo::huh::whistle:;):s
:!::?::idea::arrow:

!joomlacomment 4.0 Copyright (C) 2009 Compojoom.com . All rights reserved."




Segurança Privada, Legislação Atualizada
Segurança Privada, Legislação Atualizada  ...

Read More... 22 Agosto 2010
Caixa pagará segurança privada nas lotéricas
Caixa pagará segurança privada nas lotéricas Por unanimidade, a Comissão do Trabalho da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta (10) o substi...

Read More... 22 Agosto 2010
Código "Q" e Codigo Fonético Internacionl
Código   O Código Q é adotado internacionalmente por Forças Armadas e trata-se de uma coleção pad...

Read More... 22 Agosto 2010
Imagens do site, use e abuse.
Imagens do site, use e abuse. ...

Read More... 22 Agosto 2010
Registro e Porte de Armas
Registro e Porte de Armas O cidadão civil precisa observar uma série de requisitos para comprar ou portar uma arma. O prime...

Read More... 22 Agosto 2010
As empresas de segurança privada estão preocupadas com adicional de periculosidade de 30% sobre o salário dos vigilantes
As empresas de segurança privada estão preocupadas com adicional de periculosidade de 30% sobre o salário dos vigilantes  As empresas de segurança privada estão preocupadas com a recente aprovação do Projeto de Lei 1...

Read More... 28 Novembro 2012
Ladrão morre em troca de tiros com seguranças após roubo a carro-forte
Ladrão morre em troca de tiros com seguranças após roubo a carro-forte Ao menos 10 homens armados assaltaram veículo em Engenheiro Coelho.Houve perseguição com viaturas...

Read More... 18 Fevereiro 2014
Brutamontes dá lugar a guarda-costas discreto
Brutamontes dá lugar a guarda-costas discreto Sai de cena o brutamontes, aquele guarda-costas tipo "armário", e assume o posto um agente discret...

Read More... 22 Agosto 2010
Em São Paulo Reajuste da categoria é de 6,18%
Em São Paulo Reajuste da categoria é de 6,18% Risco de vida passa de 12% para 15%O reajuste salarial da categoria para a data base de 1º de janei...

Read More... 05 Janeiro 2012
Brasil lidera mercado de segurança privada das Américas
Brasil lidera mercado de segurança privada das Américas O Brasil lidera o mercado de segurança privada na América Latina, segundo estudo divulgado recente...

Read More... 27 Setembro 2012
Copyright © 2010 Site Dos Vigilantes | O Ponto de Encontro dos Profissionais de Segurança. Fundado em 29/09/2008 | Design By Vitória Web Design .
jeux gratuit
Share/Save/Bookmark