Greve termina e vigilantes voltam ao trabalho

Greve termina e vigilantes voltam ao trabalho

26/01/2009 - 17h38 (Redação gazeta online - Redação Gazeta Rádios e Internet)

foto: Edson Chagas - GZ
Vigilantes comemoram a decisão do TRT-ES levantando o presidente de honra do sindicato da categoria, Francisco Alvarenga
Após quase 15 dias de greve, os vigilantes que trabalham em estabelecimentos da Grande Vitória decidiram encerrar os protestos e voltar aos postos de trabalho. A decisão foi tomada no final da tarde desta segunda-feira (26), durante reunião realizada no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Segundo informações da assessoria do órgão, os manifestantes conseguiram que as principais reivindicações fossem atendidas. Os vigilantes retomam as atividades com reajuste de 10% no salário, adicional de 25% de risco de vida e aumento no valor do tíquete alimentação, de R$ 7,00 para R$10,00. Mesmo com todos os protestos e piquetes feitos pela categoria em praças públicas e em frente a bancos e outros estabelecimentos comerciais, o TRT não considerou a greve abusiva já que, de acordo com a assessoria do Tribunal, existe uma lei de greve que menciona atividades essenciais. Como o serviço dos vigilantes não está incluído nessa relação de atividades, o TRT não considerou a greve ilegal. Sendo assim, a categoria e o sindicato, por exemplo, não serão punidos.
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

6 Respostas para “Greve termina e vigilantes voltam ao trabalho”

  1. ricardo disse:

    tá na ora de se unirmos e fazer mais uma greve ,vamos ao sindseg e debater sobre isso !

  2. romilson soares disse:

    Nós que fazemos a família da categoria e profissionais de segurança ( vigilante ) estamos de parabéns pelo feito das reivindicações, e ficamos sempre a buscar nossos idéais e direito de um salário digno para todos, o qual nos dá a esperança de vida melhor mesmo que tenhamos de passar por obstáculos das mais diferente situações mas com a certeza de que estamos sempre no caminho certo de nossas conquistas.

    Em fim, Parabéns, parabéns, parabéns….

  3. Junior Samora disse:

    Boa Tarde,
    Achou que o SINDESP ja passou dos limites e o que eles merecem apartir da proxima semana é greve por tempo indeterminado, pois só devemos voltar a trabalhar depois que o QSJ estiver todo em nossa conta bancaria e pronto.

  4. vt dacasa financeira disse:

    Somos vigilante da dacasa financeira e apoiamos a greve somos sindicalizados e estamos esperando os compaheiros vt/s na dacasa financeira para juntos participarmos da nossa manifestação.

  5. mexicano disse:

    :icon_palmas: e ai nosso aumento sai ou não queremos respostas

  6. é preciso q os vigilantes do RS também criem vergonha na cara e façam uma greve para receberem um salário decente

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png