PORTARIA 387

Nos links abaixo vc tera acesso a portaria 387 e portaria 191, é só clicar nos links abaixo:

PORTARIA 387

PORTARIA 191

4 thoughts to “PORTARIA 387”

  1. Os proficionais da segurança privada nunca foram respeitados ou reconhecidos pela justiça Brasileira,essa semana esses proficionais ganharam um presente da policia Federal;(caixão,e velas pretas)conseguiram tirar o direito de usar jet spid,e munição sobresalente.As armas permitidas e tipo de munição é uma piada.

  2. Se o VIGILANTE soubesse de sua real força, não aceitaria qualquer coisa, somos bons, somos mais, fazemos de tudo em nossa profissão, já passou da hora de reagirmos contra esse sistema que nos proíbe de tudo, vamos a luta, com dignidade e honra, com respeito a muitos, mas principalmente, com CORAGEM !!!

  3. Srs. para que a sociedade e as empresas nos reconheça como profissionais de segurança, não basta apenas ter o curso de vigilante. Nos temos que ser muito mais. No mínimo 2º grau completo, e se possível ter fomação em Tecnólogo em Segurança Patrimonial e MBA em Gestão de Segurança Privada. Pois só assim conseguiremos melhores salários e condições de nos articular, exigindo das autoridades competentes mudanças nas leis que rege nossa profissão.

Deixe uma resposta