Tragédia na estrada que liga o município de Ibiraçu à Aracruz, ao norte do Estado. Duas pessoas morreram em um grave acidente na manhã deste sábado (25), na zona rural de Aracruz. A colisão foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) às 4h30. O acidente envolveu uma motocicleta e uma ambulância da prefeitura de Ibiraçu. O piloto e o carona da moto morreram na hora. Wando Lemos da Silva e Jeferson Barbosa Cordeiro seguiam de Ibiraçu à Aracruz quando baterem de frente com a ambulância.
Foto: Rodrigo Barbosa de Sousa
Com o impacto, a moto pegou fogo e ficou completamente destruída. Testemunhas do acidente afirmam que a moto foi lançada ao ar e explodiu. O resultado da perícia feita pela polícia no local vai determinar a causa da tragédia. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. No final da manhã, familiares fizeram a liberação dos corpos.

    12 replies to "Moto explode em acidente e dois ocupantes morrem em Aracruz"

    • Thiago

      Acidente muito feio! Estavamos retornando de santa teresa a aracruz, e a polícia teve que interditar a passagem, tivemos que contornar por joão neiva e guaraná.

    • Kaique Foresti Moreira de Melo

      Estou muito triste com esse acidente pois eu moro em jacarezinho parana,pois morava no espirito santo e uma dessas vitimas que é Wando Lemos Da Silva é meu amigão de infancia eu num to acreditando que deus levo ele!!mas tenho certeza que aonde ele esta ele ta muito bem!

    • eliani da silva santo

      nossa familia estar muito triste com essa trajédia que aconteceu.pois o wando lemos da silva era o meu primo.ninguem acredita no q aconteceu.mais infelizmente temos nos conformar será difícil principalmente p/ meus tios.que ele descança em PAZ

    • Marcela Lopes Lemos

      estou muito triste com a morte de jeferson barbosa
      ele era uma pessoa maravinhosa.que Deus o tenha em seus braços,e que Deus poça nos confortar .
      vai deixar muito saudade .
      eu era a namorada dele vai ficar so lembranças, agora
      lembranças elas muito boas nos divertimos muito.
      saudades amor.

    • Jose Roberto

      eu ñ conhecia eles ñ, mais eu tambem tenho moto e ja tive um acindente com ela, mais graça a nosso bom Deus ñ aconteceu nada comigo. As pais desses garotos tenha fe e continua rezando por eles, aonde eles tão vam estar sempre olhando por vcs familiares, meus pesames a familia deste garotos, que Deus sempre o amparão a todos vocÊs.

    • sobrinha dele

      vando lemos da silva era meu tioo…estou sentindo muita falta dele!! 🙁

      Todos ´nos familiares estamos…mas as nossas lagrimas nao vam trazer ele de volta…
      q pena…
      estamos rezando para q deus levoo a alma dele para o cêuu!!!

      Tii amoo tio… =)
      vc vai tar sempre nos nossos corações…

    • Natyelle freitas emburana

      infelizmente morreram duas pessoa mtu queridas pra nós não conhecia nenhum dus dois mais,umWando Lemos da Silva ki era tio de uma amiga minha,issu mostra ki o transito não é brincadeira
      que Deus os guarde,e de luz as familias e amparo principalmente!!

    • elizabeth lemos da silva

      Oi eu sou irma de vando Lemos da Silva…..esta sendo muito dificil p/ nossa familia ele era o nosso casulinho…..mais ele agora esta morando com Deus…..

    • claudio

      as estradas está um perigo :139: todos nos temos q toma muito cuidado se 🙁 nao e tarde de mais

    • claudio

      q DEUS os tenha. :xau: :xau:

    • adriana lemos da silva

      hoje já tem 3 meses e 10 dis,ainda num me acostumei com sua ausencia.pois eu o via tdos os dias!foi muit dolorido para mim,pois fui a primeira a receber a notícia e tive q avisar a todos inclusive aos meus pais q tinha acabado de acordar.vc q tem seus irmãos aproveite-os,todos os dias de suas vidas.Antes do meu irmão ir embora ele se despedil de mim só q eu num sabia q ele estava se despedindo prs sempre! q pena,sinto sua falta todos os dias,e pra sempre!Irmã de Vando.

Leave a Reply

Your email address will not be published.