Na delegacia, assaltante se desculpa: “Tava sem meu remédio. Eu sou doido”

Foto: Reprodução TV Vitória
Está na cadeia um homem que tentou assaltar duas mulheres usando uma faca de cozinha, no Centro de Vitória. Uma delas reagiu e levou um soco no rosto. O mais curioso é que, na delegacia, Flávio Piott Magalhães, de 33 anos, tentou se justificar, como normalmente acontece. Alguns colocam a culpa na falta de emprego, na pobreza, mas não ele. Flávio disse que cometeu o crime porque é doido e estava sem o remédio. Assaltante: Eu não sei não. Tava descontrolado, sem o meu remédio. Repórter: Que remédio? Assaltante: Diazepan que eu tomo. Repórter: Você tem que problema de saúde? Assaltante: Eu sou doido. Repórter: Você tentou roubar a bolsa da mulher? Assaltante: É eu tentei roubar a bolsa da mulher. O crime revoltou os que passavam pelo local. No momento, um policial viu o assalto, desceu do ônibus e tentou acalmar os populares que já espancavam o bandido. Ele se livrou das agressões, mas foi direto para a carceragem.
Foto: Reprodução TV Vitória
"Nós estávamos indo eu e minha cunhada mais as minhas sobrinhas, aí ele veio e tentou puxar a bolsa dela e, quando ele puxou a bolsa dela, ela o empurrou pra trás e segurou a filha dela. Ele deu um tapa na cara dela muito forte que ficou as marcas no rosto dela e a bochecha por dentro cortou. Aí eu saí correndo atrás dele e gritei 'pega pega' e uns três ou quatro caras fomos correndo atrás, atravessamos a rua correndo e os caras conseguiram segurar ele dentro do corredor da Caixa Econômica", conta uma vítima. solto e, inclusive, tinha acabado de sair do psicólogo quando ocorreu o crime.

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png