Quatro homens, usando terno e gravata, assaltaram uma concessionária de veículos em Vitória. Depois de chegarem ao local se passando por clientes, eles fizeram os funcionários reféns. Fugiram levando o carro de uma das vítimas e o cofre do estabelecimento, que pouco mais tarde foram encontrados pela polícia. O estabelecimento fica localizado na avenida Leitão da Silva, em Santa Lúcia. Os criminosos chegaram ao local por volta das 19h30 desta quarta-feira (20). Além dos funcionários, o vigilante da loja também foi feito refém. Todos foram trancados no escritório enquanto o cofre era removido do local.
Foto: Reprodução TV Vitória
Pouco mais tarde, o Fiesta utilizado na fuga, que é de propriedade de um dos funcionários da loja, foi encontrado no Beco do Januário, em São Cristóvão, Vitória. Dentro dele estava o cofre, ainda fechado. A polícia fez buscas na região, mas nenhum dos bandidos foi preso. Um guincho precisou ser acionado para a remoção do veículo. No cofre, muitas marcas que mostram, segundo a polícia, que os criminosos tentaram abri-lo.

    1 Response to "(video)Bandidos de terno e gravata rendem vigilante e levam cofre de concessionária em Vitória"

    • jocimar vieira catering

      parabéniso a este sindicato pelas explicaçóes deixo o meu registro pedindo a todos os vigilantes antes de ficar falando bobagem vamos entender que a jurtiça não esta subordinada a ninguen ou seja não queira obrigar o sindseg aquilo, que só compete a jurtiça o sindseg esta fasendo a parte dele ,e vc?pre feria o outro sindicato?

Leave a Reply

Your email address will not be published.