Assembléia geral na praça oito no dia 13/06 as 09:00 horas

O sindseg convoca toda a categoria para uma assembléia geral na praça oito no dia 13/06 as 09:00 horas para passarem informações e tomarem decisões  sobre o  dissídio coletivo.

Segue abaixo o cartaz da assembléia...

Click na imagem abaixo para ampliar a imagem....

informativo-de-convocacao-20092

Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

59 Respostas para “Assembléia geral na praça oito no dia 13/06 as 09:00 horas”

1. Rodrigo disse:

Isso aí,essa novela tem q acabar,já estamos na metade do ano e nada do nosso aumento!Daqui a pouco estaremos ganhando um salário mínimo.Um abraço.

2. mauro disse:

eu penso como rodrigo tem que acabar,com essa espera.vamos entrar em greve geral,estamos na metade do ano e nada de aumento.estamos ganhando salario minimo,o sindicado tem que tomar uma atitude,cade o advogado do sindicato,porque nao entra com processo,cumprimento de sentença. um abraço para todos os vts.so deus para ajudar. amem.

3. cerezo disse:

é isso ai,a categoria junto com o sindseg,tem que tomar uma decisão,este mês o meu salário não deu nem para pagar a luz,os patrões,só querem ganhar
    pesso ao sindseg,que convoque os vts que trabalham na região de aracruz,porque são muitos,e a maioria ficam de fora.
    se a categoria não se unir, vamos ficar sempre nessa situação.
    valeu um abraço a todos!

4. ESDRAS disse:

JA PASSOU DA HORA DESSE ALMENTO DE SALARIO SAIR.
    JA ESTOU QUASE PASSANDO FOME, ME SENTINDO UM PALHAÇO…

5. joao disse:

Nos dá uma resposta alvarenga?

6. silva disse:

7. rhenato vieira disse:

isso td e uma palhaçada … so deus mesmo para nos ajudar …eese aumento ja virou novela da globo…

um forte abraçççooo a tds da categoriaa………..

8. klinger disse:

e continua a novela era os “vt´´ que tremenda palhaçada em já estamos na metade do ano e nada cade o retroativo, esse salario tá dificil as dividas estão acumulando,mulher reclamando,e menino chorando e as dividas acumulando…
    ja estamos recebendo quase salário minimo temos que para geralgreve jáááááá.
    la em brasilia os vigilantes pediram almento não deram entraram de greve não ficou três dias e o almento deles saiu voltaram ao trabalho, e aqui no estado esta essa palhaçada que começou desde junho do ano passado que em janeiro timos ganhado cd??? não sabemos mais em quem acreditar um desabafo de um vt que esta cansado de ser enganado…

9. toninho disse:

acho q todos vts ,tem a mesma opiniao q eu a nossas clase ta defasada demais ,presisamos tomar uma providensia e logo juntos vamos chega la e com deus !!!!!!!!!!!

10. Fernando disse:

concordo c/ o companheiro cerezo; devemos etar unidos p/ esta luta. o sindicato deve convocar a todos.
    espero que nesta reunião o advogado do sindicato possa nos explicar,o porque desta sentença ñ ter sido cumprida até hoje; Quais providencias foram tomadas.

11. asafe disse:

ai conpanheiros devemos ficar todos unidos para esta luta,pode acreditá,sem luta não há vitória.A vitoria já é nossa em nome do Senhor Jesus.pode crer!!!!!

12. alves disse:

alves,fala
    companheiros.sabe.oporque.que os paroês.nao nos respeita.?//e porque eles sabe da nossa resistencia ate aonde vai sabe ate aonde.estomos unidos.. masis.de uma coisa eles nao sabe doconto.somos vaentes.e responsaves.companheiros.bota acaeca.pra funcionar.conpanheros.vomos mostrar.para os poderosos!aforça que ha dentro. de nos para de reclamar.e vomos.unir força e luar. contra esta grande.massa.patronal.que so quer.inriquecer as nossas custa;companheiros.e ora de dise nao aos.patroês.que so pensa en mutiplicar os seos.bens enconto o vigilante que deicha a sua.familia.desprotegida.para cuidar da furtuna dos outro e do inrequecimento.dos nossos patoês…companheros.me desculpa os erros.de portugues.ass.alves.

13. marcelo salustiano gama disse:

presados vigilantes ,consernente esta comvocaçaõ que haverar no sabado, vamos comvidar os demais companheiros.para que todos nos venhamos ter uma so opiniaõ e ninguen ficar com duvidas. abraço a todos

14. marcelo salustiano gama disse:

presados vigilantes ,para que ninguen de nos fique com duvidas ,vamos convidar os demais companheiros, abraço a todos

15. humberto s. dos santos disse:

ESTOU SÓ REPARANDO ESSE SINDICATO: INERTE,VELOCIDADE ESTÁTICA,MOVIMENTO RETILÍNIO RETROATIVO.
    SINTO MUITO COMPANHEIROS,MAIS É TUDO QUE SINTO EM RELAÇÃO AO SINDSEG,AQUELA LUZ DE ESPERANÇA NO FIM DO TÚNEL ESTÁ SE APAGANDO,DEVE SER RACIONAMENTO DE ENERGIA POR CAUSA DA CRISE MUNDIAL.
    AQUI VAI O MEU DESABAFO:ESTOU CANSADO DE SER ENGANADO!

16. samuel disse:

a erdade é que já virou uma palhaçada esse aumento sera que o aumento no foi pro pessoal do cidicato não ……tenho duvidas….
    esse aumento nunca ai sair com esse vidicato porco…………

17. samuel disse:

18. samuel disse:

vigilantes estão piores que catador de latinha isso é uma ergonha …mais que sidicato….heeeeeemmmmmmm

19. genilson disse:

ESTE aumento esta igual cabeça de bacalhau,ninguem nunca viu só ouve falar!!!!
    quem for na assembléia vai ouvir o que todos já sabem,que o patrão recorreu e que não vai ter aumento tão cedo.
    um até breve para os companheiros que vão perder seu tempo no sabado!!!!!!!!!!!!
    Avarenga e o advogado do sindseg cade voces ?????? Vamos agir!!!!!

20. antonio marcio disse:

amigos vts , di acordo com a statistica nossa classa e mais perigosa q a policias militar ,e agente recebende um salario d morre de fme acho q isso tinha q chega ao fim , agente gasta tanto cm cursos profissionalizantes e acaba sendo humilhado com esse salario vai um desabaf ai !!!!!!!!!!1

21. nascimento disse:

Estamos em estado de greve que significa estamos em ritimo lento, provavelmente iremos parar e so retornar as atividades apos pagamento do acordo.

22. alves disse:

alves.esta.pensando.sera poque?que. os empresarios. estao tao tranquilos.e ate agora.?. e o que tudo idica.eles nao tem.nenhuma pressa para cumpri.com a determinanao do ecelenticimo.juiz.em pagar.o omento do dissidio coletivos.dos vigilantes.de dois mil e nove.?????ate quando ainda vomos.ter que esperar.serar que ate o procimo dissidio.afinal quem dita as regras. trabalistas.e a justiça do trabalho. ou os empresarios.?.o que.acha.companheiros.fica no ar esta.pergunta.que nao quer calar.???…

23. alves disse:

alves.tem conversado com muitos companheiros vts sobre o andamento das negociacoes.e realmente os companheiros.quer da qredibildade ao sindseg.mas.realmente esta faltando incentivos.senhores.diretores.do sindseg.denos.motivos.para levantar.abandeira.deste.sindicato!!!!!!!!!!!!!!!

24. pablo disse:

ESTE aumento esta igual cabeça de bacalhau,ninguem nunca viu só ouve falar!!!!
    Avarenga e o advogado do sindseg cade voces ??????

25. andrei salas camp disse:

companheiros,a realidade é que o retorno do estado de greve é apenas uma questão de tempo,se não se confirmar o aumento para julho sertamente pararemos,um abraço e que deus nos abençoe.

26. soares e marim disse:

E uma vergonha ta tanto tempo recorrendo por um salario que justo que deveria se cumprido há muito tempo, quantos vigilantes mais terá que se lichado por PM em manifestações? quantos vigilates terá que morre para da um exemplo que o nosso salario é uma merda que mal da para se alimentar e pagar a nossas dividas, da qui há 6 meses irememos competir com o salario minimo e não presizaremos mais de sindseg pois o nosso salario sera dado pelo presidente lula que não presizara de juiz para bater tanto o martelo que já consertou varias vezes; esses Empresarios cambada de \”judeu maçôm\” deveria viajar mais de avião e se ffffffff–D. ABRAÇOS PARA TODA A CATEGORIA, VAMOS LUTAR JUNTOS…

27. sofredor disse:

é galera vigilante ta parecendo palhaço mesmo,o aumento foi autorizado pelo juiz mais os empresários recorrem e recorrem e salário nada esse nosso sindicato ta bem vagabundo fica dando churrasco e outras coisas amais para enganar os vts,e ir enrrolando. até qndo vamos sofrer assim,só os patroes tem familia?será que a classe de vigilantes não tem…o sindicato dos vigilantes tem que acionar a greve e geral se não for assim nunca vamos ter aumento nem direito algum,qro ver se parar tudo eles vão continuar recorrendo eles preferem pagar rios de dinheiro a advogados do que dar o aumento justo aos trabalhadores.fiquem com deus e eu tenho fé que vamos vencer eo nosso sindicato vai mostrar que não é cachorro como os anteriores se não sair o aumento para o próximo mes espero que o sindicato vai apoiar a greve geral.

28. No final o aumento vai ser de 30reais e toda categoria vai ficar satisfeita fora que nem retroativo vão pagar!Final das contas vamos continuar com salário de fome!!!!!!!

29. da penha disse:

enqueanto tivermos sangue de barata nunca vamos ter o nosso aumento. se não vier o retroativo de 6 meses pararemos e só voltaremos quando estiver na conta de toda a categoria. quero ver se eles vão ou não dar o aumento.

30. da penha disse:

não tem jeito temos que dar um basta, porque sempre vamos vira chacota dos outros sindcatos, como porque quando os rodoviarios param ninguem se mete a besta com eles, e rapidinhos os empresarios cumpre com as obrigações que eles pede assim temos que com os patroes.

31. roberto disse:

ñ acredito q esse almente saia,e melhor preocurar outra coisa p fazer e acabar c essa profissão esta uma vergonha somos muito desvalorizado fique c Deus.

32. DA MATA disse:

Caros companheiros,ESTAMOS EM ESTADO DE GREVE, quando pararmos as atividades esperamos que alguns vts não aproveite para fazer extra, pq eu fiquei sabendo que tem vt falando que quando pararmos ele irá poca a boca do balão fazendo extra, por tanto vê se não vai mija fora do pinico por favor, SE NÓS NÃO NOS UNIRMOS ONDE VAMOS PARAR?? NÃO VAMOS NOS ACOVARDAR VAMOS TODOS JUNTOS, ESTAMOS RUENDO O OSSO PARA DEPOIS COMERMOS O FILÈ!! UM ABRAÇO E SÓ PRA LEMBRAR A ESPERANÇA É A UNICA QUE MORRE!!!!!

33. Adriana disse:

alvarenga como vai fica, penhora logo estes bem deles logo para vim este aumento que está demorando demais cade a sua garra. já tem 6 messes vai até quando? respondaaaaaaaaaaa

34. Rodrigo disse:

Esse sindicato patronal, dessa vez vai se ferrar, vamos ganhar esse aumento agora sai, e valeu alvarenga,pois tenho acompanhado seu esforço, e sua dedicação, pois o antigo presidente não fez 1% do que vc fez.

35. DARIO disse:

SENHOR JESUS TENHA MISERICORDIA DE NOS VIGILANTES CUBRA NOS COM O SEU MANTO SAGRADO DERRAMA SUAS BENÇAS OPERA MARAVILHAS NA VIDA DE CADA UM DE NÓS, FAÇA COM QUE ESSE SINDICATO DE FUNDO DE QUINTAL RESOLVA AS NOSSAS QUESTÕES.

36. DARIO disse:

EU,GOSTARIA DE SABER SE AS EMPRESAS ESTÃO CONTROLANDO OS DOIS SINDICATO? PORQUE O ANO ESTÁ ACABANDO E NADA FOI DECIDIDO.

37. mauro disse:

greve geral ja,para tudo,eles so entende essa linguagem.abraço para todos os vts.

38. renato disse:

Srs. do sindicato até quando nós vamos ter que esperar por este aumento, se não tomarem uma atitude digna de um sindicato verdadeiro, nós vamos ficar sofrendo e também a nossa famiha

39. tiago disse:

Já acabou a novela das 8 e já estreou a outra, e a nossa novela parece que nem chegou na metade ainda!!!
    Aí gente, cá pra nós, ninguém aguenta mais isso!
    Um abraço á todos da categoria!

40. douglas disse:

este aumento ai e piada so faz graca dinheiro q bom nada//////////////////////////////////

41. Orivaldo disse:

Bom dia, gostria de saber o número do processo lá do trt, que está com curso? esse que vcs entraram a noss favor e garanharam , mas os donos de empresas recorreram

aguardo.

42. Adriano Batista disse:

:xin: Eu gostaria que quando tivesse outra campanha tivesse em palta para as empresas darem ferias aos seus funcionarios sempre em um ano certinho.Pois isto de trabalhar 1 anoe 11 meses para tirar ferias e muito extressante e não ganhamos nada por este atraso.Deviam de pagar era uma multa quando passar de um ano e um mes das ferias.Isto sim tambem seria uma Vitoria dos vigilantes,que trabalham mais de um ano para tirar ferias.Pois as empresas :icon_nop: não deixam vencer duas,quando esta quase chegando a outra ferias,eles dão para não pagarem duas :10976: :25.png:

43. Roberto Pereira disse:

Quando vier este aumento,ja estaremos em outra campanha salarial.E vão dizer.voceis ja não tiveram aumento?Quero ver se as empresas vão pagar tudo de uma só vez os retroativos deste aumento que não teve ainda,e de quem esta tirando ferias sem ter tido o aumento agora em julho e meses anteriores!Sera que vão pagar direitinho?Ou vamos ficar no prejuizo? :qe: Espero que o Sindicato veja isto tambem,destes pagamentos sendo feitos sem o aumento.Ja estamos mo meio do ano,daqui seis meses vem a outra campanha,sera que vai ser igual esta? :qe: Se for ja estarei enjoado antecipadamente para aguentar a proxima campanha! :icon_thankyou:

44. Flávio Brumatti disse:

BEM TODOS JÁ DISSERAM, AGORA VAMOS TODOS NOS UNIR PARA MAIS UMA GREVE, MAS DESTA VEZ VAMOS NOS CONSCIENTIZAR E PARAR TODO MUNDO !!! TODOS NOS ESTAMOS SENDO ENGANADOS VAMOS PARAR TUDO, FECHAR AS PORTAS E FICAR ATE QUANDO ELES PAGAREM DE VERDADE O NOSSO AUMENTO AI QUERO VER O QUE ELES IRÃO FAZER …. OBRIGADO … FLÁVIO BRUMATTI

45. arlenballa disse:

estou gançado de espera pelo esse aumento nao sei guando vai sai por favo alvarenga sai ou nao sai :icon_boxe:

46. neia disse:

:emot35: pq vcs nção querem fazer manifestaçoes?sabendo q as empresas ja contrataram varios vigilantes para trabalhar na greve.divulgue nomes na empresa .nos jornais radios poq vcs não fazem c ouvir? o q emped vcs?sei q não vão publicar nada do q mando mas mando pra vcas saberm q nem todos são tão cegos

47. neia disse:

chatuba quem é vc?

48. neia disse:

c o sindseg movesse nesse aumento ja tinha vindo :10272: :10272:

49. neia disse:

vamos ter q esperar uma nova eleição para termos aumento?

50. neia disse:

:icon_palmas: vigilantes bobos :icon_haha: aumento .só de agua luz alimentação vestuario remedios etc.. menos tel.pios vigilante o q tem é pre pago e auguns ja não estão nem recebendo

51. neia disse:

a :10648: diz ai o tel.dos diretores estão fucinado bem afinal somos nos q usamos pre pago q pagamops o d linha pra vcs.inclusive o do sindseg onde eu presenciei o atendent batendo papo longos.q maravilha :qe:

52. neia disse:

confiei tanto em vcs ,meus dias da greve até og não recebi. :icon_haha: podem rir ta engraçado :7547:

53. erineia disse:

obrigada pela atenção :yes111:

54. samuel disse:

SRS vigilantes de todo o brasil vamos ser uma categoria mais unida coisa que nao somos.Vamos reclamar menos e cobrar mais sem medo de perdemos nossos empregos vamos acordar pra vida!!!! :139: :xin: os sindicatos tanto os dos vigs como os dos empregadores estao sempre entrando em acordo e quem paga e o vig. Mas precisamos acordar e cobrarmos mais dos que tem que nos defender obrigado…..

55. andre dias disse:

56. andre dias disse:

É isso ai vamos pegar esses patrões de :25.png: safados, eu ja estou :139: de esperar, vamos comer a :7547: dos patrões. Espero que esse aumento saia logo.

57. Roberto Pereira disse:

O TELEFONE DO SINDICATO QUANDO LIGAMOS SÓ DA OCUPADO MESMO.PARECE QUE ALGUEM LA VIVE PENDURADO NELE.QUANDO DA LINHA,FICA CHAMANDO MUITO TEMPO,E NINGUEM ATENDE.QUANDO DESISTIMOS E TENTAMOS DE NOVO,JA ESTA OCUPADO.COMO PODE?ELE CHAMA CHAMA NINGUEM ATENDE,QUANDO TENTAMOS DE NOVO,DÁ OCUPADO.O ENGRAÇADO É QUE SE LIGAMOS DE CELULAR ATENDEM RAPIDINHO,PARECE INCRIVEL,DEVEM VER NA BINA PARA ATENDER SÓ CELULAR.SERA QUE NÃO TEM FUNCIONARIO PARA ATENDER ESTES TELEFONES SENDO QUAL TIPO FOR?SE É CELULAR OU FIXO?COM ESTES ATENDIMENTOS INSATISFATORIOS AINDA PEDEM PARA FILIAREM A ELES,DESTE MODO DE ATENDIMENTO NÃO DA NEM PARA PENSAR EM FILIAR AO SINDICATO.O PRESIDENTE DO SINDICATO PODE ESTAR ATÉ TRABALHANDO,MAIS OS FUNCIONARIOS DO SINDICATO ESTÃO MUITO DE VAGAR.SE FOSSE CASO DE VIDA OU MORTE,O VIGILANTE QUE PRECISASSE DO SINDICATO URGENTE,MORRERIA.NÃO TEM RECEPCIONISTA AI NO SINDICATO NÃO?pOIS O TELEFONE TOCA TOCA NÃO ATENDEM,DEPOIS TENTAMOS DE NOVO,JA DA OCUPADO,TODOS DOIS TELEFONES DO SINDICATO.PARECE QUE SÓ QUEREM QUE OS VIGILANTES VÃO SÓ NO SINDICATO MESMO.NÃO AJUDAM NINGUEM PELO TELEFONE.UMA COISA QUE DEIXA MUITO A DESEJAR É O MEIO DE COMUNICAÇÃO DOS ACONTECIMENTOS DO SINDICATO E DOS PATRÕES,NÃO SAEM NADA NOS JORNAIS BONS,QUANDO SAI,SAI ESCONDIDO NO JORNAL NOTICIA AGORA,JORNALZINHO RUIM E FRACO.NÃOSABEMOS DE NADA E QUANDO VAI SAIR TAMBEM NOTICIAS DO ANDAMENTO DO CASO DO REAJUSTE DOS VTS,SE VAI SAIR OU NÃO VAI?O ANDAMENTO DESTE CASO.qUANDO É GREVE DOS RODOVIARIOS E DOS BANCARIOS SAEM NA PRIMEIRA PAGINAS DOS DOIS JORNAIS DO ESPIRITO SANTO.E AVISAM TUDO DE QUANDO TERA NEGOCIAÇÃO OU NÃO.NESTE QUISITO O SINDICATO DEIXA A DESEJAR.FALTA COMUNICAÇÃO PARA OS VTS DO ANDAMENTO DAS NEGOCIAÇÕES DO SINDICATO E DOS PATRÕES.POIS PELO TELEFONE DO SINDICATO É DIFICIL,E NÃO ATENDEM BEM,COM MÁ VONTADE DE FALAR O QUE OCORRE E O QUE ESTA ACONTECENDO NO SINDICATO SOBRE O CASO DO REAJUSTE QUE NÃO SAIU E NÃO SAI.EM DESEMBRO QUERO VER COMO SERA A OUTRA CAMPANHA? : :7547: :xin: :icon_thankyou: :139: :10976: sERA QUANDO O NOVO PAGAMENTO? :qe: SERA QUE RECEBEREMOS TUDO DIREITO?TIVE MINHA FERIAS,NÃO RECEBI COM AUMENTO!NEM SEI SE RECEBEREI O QUE PERDI DO SALARIO QUE NÃO VEIO COM AUMENTO. : :25.png:

58. vt. Luiz disse:

COMPANHEIRO VT,O PROBLEMA DE ESTAR OCUPADO,É QUANDO OUTRO ESTÁ TENTANDO FALAR COM O SINDICATO POR ISSO FICA OCUPADO,POIS SÃO MUITOS VTS QUERENDO UMA POSIÇÃO DO MESMO.VOU PASSAR PARA VOCES QUE QUEREM FALAR COM ALGUEM DO SIND O CELULAR DE UM DELES: 92333757 (Carlos Cezar)OK!