Vigilante morto a tiros em Vila Velha

Um vigilante de um supermercado localizado em Aribiri, Vila Velha, foi executado com cinco tiros no início da noite de ontem. Salésio Roberto Alves tinha 30 anos, era casado, e há cerca de um mês trabalhava como efetivo no estabelecimento. Ele ainda chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas morreu ao dar entrada na unidade de saúde. O crime pode ter sido motivado por vingança. Segundo testemunhas e conhecidos da vítima, Salésio era amigo do segurança Ronaldo Adriano Vieira, 28, que também foi assassinado a tiros, há cerca de um mês, em frente a uma loja de embalagens na Glória. Pouco antes de ser executado, Ronaldo havia impedido diversos assaltos à loja de embalagens e ao supermercado em que trabalhava - o mesmo onde Salésio foi assassinado. Um amigo da vítima, inclusive, contou que Salésio impediu um desses assaltos junto com Ronaldo, e um dos acusados, na ocasião, foi preso. Crime O crime aconteceu ontem, por volta das 18h20. Testemunhas contaram que três homens armados rondaram o supermercado e atiraram em Salésio quando ele estava na porta do estabelecimento. O vigilante ainda tentou correr para dentro da loja, que estava cheia. Mas caiu próximo aos caixas. Salésio chegou a ser socorrido por populares para o Hospital Antônio Bezerra de Farias, mas não resistiu aos ferimentos causados pelos cinco tiros que levou e morreu ao dar entrada no hospital. Na rua em que aconteceu o crime, muita correria e pânico entre os comerciantes. Muitos abaixaram as portas e fecharam os estabelecimentos comerciais com medo. Dentro do supermercado, gritaria e tumulto. Muitos clientes se abaixaram para tentar escapar dos tiros. As marcas, no entanto, ficaram visíveis nas paredes e vidraças do estabelecimento. Os bandidos, de acordo com testemunhas, fugiram a pé em direção à Avenida Carlos Lindenberg. Até o fechamento desta edição, os suspeitos não haviam sido localizados pela polícia. Imagens de câmeras serão analisadas As imagens gravadas pelas câmeras de segurança do supermercado em que o vigilante Salésio Alves foi assassinado, ontem à noite, podem ajudar a polícia a elucidar o crime. Uma testemunha que esteve com a vítima 10 minutos antes de ela morrer, contou que estava conversando com o vigilante quando um outro amigo dele o chamou. "Entrei no supermercado e depois fui para casa. Quando cheguei fiquei sabendo do crime e não acreditei. Me falaram que começaram a atirar sem dó. Ele tinha ficado no lugar do segurança que foi morto, e agora a vítima foi ele", contou o cliente, que preferiu não se identificar.
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

9 Respostas para “Vigilante morto a tiros em Vila Velha”

  1. mais uma vez un segurança é morto cade oporte de arma isso mostra para alguns a vantagem de-se ter uma arma sendo um segurança mesmo

  2. Alemão disse:

    kra ta dificil!!!!
    um salario q não valoriza nosso trabalho.
    e esse monte de vagabundo andando nas ruas sem punição é de indignar qualquer um,os seguranças morrem e os vagabundos andam solto por ai,i alem do mais não podemos usar armas,é fod….
    sabe tem hora q da vontade de largar td e sumir pro interior não somos valorizados e tao pouco respeitados!!!
    e uma merda

  3. Jose Daniel da Silva disse:

    a classe de vigs tem que ser mais unidas para conseguirmos lutar para aprovação da lei de porte de arma para vigilantes se o nosso conpanheiro de vila velha pudesse usar arma 24 horas talvez não teria acontecido essa tragédia teria como se defender pelo menos. Um abraço a todos os vigilantes estamos na luta!

  4. ADILSON disse:

    todos nós viglts temos que lutarmos pelo porti de arma,e uma briga muito longa. temos que luta mesmo.. abraços pra todos …

  5. reney disse:

    e uma vergonha esta noite fui ameaçado no meu trabalho somos como animais muitas das veses saimos direto para o abati enquanto nao mudarem essa lei do desarmamento vamos sofrer com isso

  6. nilza nira disse:

    faço bico armado ..espera eu ir sem arma pro bici espera…..to na area a 17 anos … ´não podemos dar moleza não … abraços aos vgs..

  7. na verdade não era um vigilante éra un segurança particular do supermercado ( vigia)

  8. sou viglante de santa maria sou sidicato da mas coisas a qui fucionan nosso sindicato e muito farte e tenhe apoio de case todos socios um abraços atodos

  9. :7913: eu trabalho como vigia noturno acho que deveriam nos deixar trabalhar armados na verdade meu patrao permite trabalhar armado mas se sairmos armados mesmo sendo cidadaos se formos abordados pela policia seremos tratados como criminosos uma coisa que nos traz um pouco mais de segurança pode nos trazer problemas com a justiça que é na verdade uma injustiça acho que deveriam permitir seguranças,vigias e vigilantes com ficha limpa e sem problemas com a justiça de portarem essa ferramenta de trabalho.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png