Mulher liga para marido em Cariacica e descobre que ele foi assassinado

Enquanto os peritos verificavam mais um corpo na madrugada capixaba, a esposa da vítima ligou para o celular do marido e descobriu dessa forma que ele havia sido assassinado. Parece capítulo de novela, mas foi exatamente o que ocorreu na noite de segunda-feira, em Cariacica. Um homem foi morto com golpes de facão. Ele foi encontrado em uma região conhecida como área de tráfico de drogas. Claudiney Nascimento Celino, de 29 anos, tinha cinco cortes profundos pelo corpo. Ele estava em um local conhecido como Beco Belmonte, no bairro Vila Independência, quando foi encontrado.
Foto: Reprodução TV Vitória
Apesar dos ferimentos graves, Claudinei ainda sobreviveu por alguns minutos. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192), mas não foi possível conter a hemorragia. Ele tinha acabado de sair do trabalho quando foi assassinado. No meio do trabalho dos peritos, o celular da vítima tocou. Os peritos atenderam a chamada e, do outro lado da linha, a esposa de Claudiney estava preocupada pela demora do marido. Ela foi informada pelos policiais que o marido havia sido assassinado. A esposa da vítima não soube dizer o porquê de o marido estar no local onde foi ferido.
Foto: Reprodução TV Vitória
Segundo o cabo Jantorno, ninguém na vizinhança contribui com informações sobre o assassinato. "Prevalece sempre a lei do silêncio, é difícil dizer quem é. Aqui, geralmente, é caminho para quem passa com o tráfico de drogas. Segundo a perícia, ele foi ferido por um material que corta. Pode ser um facão, pode ser uma faca, sendo que a abertura indica que foi um facão mesmo".
Você pode deixar uma resposta, ou Rastrear a partir de seu próprio site.

Deixe uma resposta

Google+
Powered by WordPress | Designed by: Premium Themes. | Thanks to Juicers, Free WP Themes and
Shares

“Ebook Grátis 20 Dicas para ser um Vigilante de Sucesso + Dica incrível de como conseguir sua vaga de EMPREGO.”

Baixe o seu agora
Esse Ebook vai te ajudar a:

  • Desempenhar melhor sua função.
  • Ser mais respeitado como profissional.
  • Conseguir uma possível promoção.
  • Conseguir uma vaga de emprego.
%d blogueiros gostam disto:
https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/fb.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/INT.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/sch-2.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/tw.png https://vigilanteqap.com.br/loja2/wp-content/uploads/2016/07/you.png